sexta-feira, 1 de junho de 2012

ISRAEL É O 6º PAÍS MAIS FELIZ DO MUNDO!

Segundo as mais recentes estatísticas, os Israelitas vivem vidas longas e saudáveis​​. 81% das pessoas relatam a sua saúde como "bom" ou "muito bom". Os países nórdicos ocupam os primeiros lugares e os E.U.A ocupam o 11º lugar na tabela. Apesar das constantes preocupações com a segurança no país, a taxa de homicídios em Israel está em linha com a média da OCDE de 2,1 homicídios por 100.000 pessoas. Além disso, 70% dos entrevistados sentem-se bastante seguros quando andam na rua à noite. O nível de satisfação é muito grande.

Shalom, Israel!

Campanha cristã contra PL 122 quer distribuir 400 mil panfletos na Marcha para Jesus de São Paulo. Saiba como participar

Campanha cristã contra PL 122 quer distribuir 400 mil panfletos na Marcha para Jesus de São Paulo. Saiba como participar
O responsável pelo perfil @ContraPL122 no Twitter tem planos para a Marcha para Jesus de São Paulo deste ano. Segundo o ativista, seu objetivo é entregar 400 mil panfletos contra o Projeto de Lei da Câmara nº 122, o famoso PL122, que tem sido alvo de muitas críticas devido ao seu conteúdo polêmico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o ativista, a senadora Marta Suplicy está dobrando os esforços para aprovar o projeto no Senado, “o objetivo dos panfletos é alertar o povo cristão sobre a mordaça que o PL122 coloca na sociedade”. Ele lembra que ”recentemente aprovaram no Senado o PL612/2011 sobre o casamento gay. E os cristãos, por que se calam?”, afirma.
O perfil @ContraPL122 está procurando voluntários e pessoas que queiram contribuir com a campanha: “precisamos de 2 mil pessoas contribuindo com apenas 5 reais. Se alguém puder e quiser ajudar enviando uma quantia de panfletos – impressos na gráfica que conseguimos ou em qualquer outra de preferência -, basta entrar em contato pelo e-mail: contatocontrapl122@hotmail.com “, afirma o responsável pelo projeto.
“Porém, sozinhos não podemos fazer nada. Se cada um ajudar com um pouco, não pesará para ninguém e conseguiremos alcançar o nosso objetivo”, declarou.
O ContraPL122 não possui apoio financeiro de nenhuma instituição ou denominação. Seu objetivo principal é a panfletagem dos 400 mil, mas existem alvos secundários, como a veiculação de outdoors, entre outros, caso for possível.
Caso você queira contribuir ou obter maiores informações, contate pelo perfil do @ContraPL122 no Twitter e Facebook. O responsável pelo projeto estará arrecadando fundos até o dia 20 de junho.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

NOSSOS CRUMPIMENTOS - João Campos é reeleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica

João Campos é reeleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica
A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso elegeu no último dia 22, a nova diretoria. O deputado João Campos (PSDB-GO) foi reeleito para presidir os parlamentares por mais um ano. João Campos é líder da bancada desde 2009.
A Frente Parlamentar Evangélica é uma associação civil, de natureza não governamental, que representa as diversas denominações evangélicas no Congresso Nacional, integrada por deputados federais e senadores.
Por unanimidade de votos, João Campos foi reconduzido ao cargo pela terceira vez. O trabalho do parlamentar goiano foi muito elogiado pelos deputados.

“Kit Gay”, PLC 122/2006, Drogas e Aborto
A Bancada Evangélica teve papel fundamental no veto ao Kit anti-homofobia, apelidado de “Kit Gay”. O material contido no kit fazia apologia ao homossexualismo e visava orientar os estudantes do ensino fundamental e médio, das escolas públicas, a aceitarem a prática homossexual.
Em entrevista recente ao portal Terra, João Campos afirmou que “essa questão de orientação sexual é algo que diz respeito à vida privada, não à escola. Quem faz a opção, a gente respeita, mas agora o poder público financiar um programa que vai estimular os adolescentes a serem homossexuais é errado”, disse.
Após pressão da Bancada Evangélica o então ministro da educação, Fernando Haddad, anunciou que a presidente Dilma Rousseff havia vetado o kit.
Outro assunto bastante discutido pela Bancada Evangélica foi o Projeto de Lei 122, que criminaliza a opinião contra a prática homossexual.
A Bancada também luta para que o uso de drogas não seja liberado e para que o aborto não seja descriminalizado.
Segue abaixo a composição da Diretoria.

PRESIDÊNCIA
Presidente Dep. João Campos /PSDB/GO - Assembleia de Deus
Vice-Presidente Dep. Antony Garotinho PR/RJ – Presbiteriana
Vice-Presidente Dep. Benedita da Silva PT/BA – Presbiteriana Renovada
Vice-Presidente Dep. Paulo Freire PR/SP – Assembleia de Deus
Vice-Presidente Dep. Roberto de Lucena PV/SP – O Brasil Para Cristo
Vice-Presidente Senador Walter Pinheiro PT/BA – Batista

TESOURARIA
Dep. Ronaldo Nogueira PTB/RS – Assembléia de Deus
Dep. Lourival Mendes PTdoB/MA – Batista Nacional
Dep. Rosinha da Adefal PTdoB/PB – Sara Nossa Terra


SECRETARIA
Dep. Sueli Vidigal PDT/ES – Batista
Dep. George Hilton PRB/MG – IURD
Dep. Jeferson Campos PSB/SP – Quadrangular
Dep. Anderson Ferreira PR/PE – Assembléia de Deus
Sen. Magno Malta PR/ES

VOGAIS
Dep. Antonia Lúcia PSC/AC – Assembléia de Deus
Dep. Erivelto Santana PSC/BA – Assembléia de Deus
Dep. Heleno Silva PRB/SE – IURD
Dep. Marcelo Aguiar PSC/SP – Assembleia de Deus
Dep. Walney Rocha PTB/RJ – Com. Sarando a Terra Ferida

CONSELHO FISCAL
Dep. Audifax PSB/ES – Batista
Dep. Josué Bengtson PTB/PA – Quadrangular
Dep. Leonardo Quintão PMDB/MG – Presbiteriana
Dep. Márcio Marinho PRB/BA – IURD
Dep. Neilton Mulim PR/RJ – Batista
Dep. Acelino Popó PRB/BA – Igreja Batista Caminho das Águas
Sen. Marcelo Crivela PRB/RJ – IURD

SUPLENTES
Dep. Andreia Zito PSDB/RJ – Batista
Dep. Delegado Francischini PSDB/PR – Assembléia de Deus
Dep. Henrique Afonso PV/AC – Comunidade Shamah
Dep. Lindomar Garçon PV/RO – Assembléia de Deus
Dep. Vaz de Lima PSDB/SP – Presbiteriana Independente

COMISSÃO DE DEFESA DA FAMÍLIA
Dep. Pastor Eurico PSB/PE – Assembléia de Deus
Dep. Fátima Pelaes PMDB/AP – Assembléia de Deus
Dep. Zequinha Marinho PSC/PA – Assembléia de Deus
Dep. Licoln Portela PR/MG - Batista Renovada
Dep. Josué Begtson PTB/PA – Quadrangular

COMISSÃO DE DEFESA DA AMPLA LIBERDADE RELIGIOSA
Dep. André Zacharow PMDB/PR – Batista
Dep. Arolde de Oliveira DEM/RJ – Batista
Dep. Pr. Ronaldo Fonseca PR/DF – Assembléia de Deus

COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES DA FPE
Dep. Pastor Marco Feliciano PSC/SP – Catedral do Avivamento
Dep. Pastor Silas Câmara PSD/AM – Assembléia de Deus
Dep. Pastor Takayama PSC/PR – Assembléia de Deus

COMISSÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES
Sen. Bispo Marcelo Crivela PRB/RJ – IURD
Dep. Pastor Silas Câmara PSD/AM – Assembléia de Deus
Dep. Ruy Carneiro PSDB/PB – Sara Nossa Terra
Dep. Gilmar Machado PT/MG – Batista
Senador Walter Pinheiro PT/BA – Batista

COMISSÃO DE DEFESA DA VIDA
Dep. Henrique Afonso PV/AC – Cominidade Shamah

COMISSÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Dep. Lilian Sá PR/RJ Presbiteriana
Dep. Jorge Tadeu Mudalen DEM/SP Intern. Graça Deus
Dep. Manato PDT/ES Cristã Maranata

COMISSÃO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Dep. Walter Tosta PR/RJ Presbiteriana
Dep. Rosinha da Adefal PTdoB/AL Sara Nossa Terra

SECRETARIA EXECUTIVA
Pr. Pedro Ribeiro Filho Secretário
Pr. Elias Castilho Secretário Adjunto
Pr. Wendell Oliveira Secretário de Expediente

CAPELANIA
Pr. Paulo Freire Capelão Titular
Ev. Benedito Dias Ministro de Louvor
Sr. Elias Castilho Capelão


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Mais de 5.000 igrejas se cadastraram para participar do Domingo da Igreja Perseguida

Mais de 5.000 igrejas se cadastraram para participar do Domingo da Igreja Perseguida
No próximo domingo, 3 de junho, é o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) data que lembra dos cristãos que vivem em países onde o evangelho é perseguido.
No Brasil mais de 5.400 igrejas se cadastraram para participar desse evento que é organizado pela Portas Abertas. Com diversos materiais disponibilizados pelo ministério, essas igrejas poderão se mobilizar, orar e agir em favor dos cristãos que vivem em países de intolerância religiosa.
O objetivo dessa mobilização é lembrar que, em pleno o século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade de diversas maneiras: por meio do governo, da sociedade e principalmente da família pelos simples fato de seguirem a Cristo.
O DIP acontece todos os anos fazendo campanhas de orações, divulgando e atendendo as necessidades dessas pessoas que não têm voz para lutarem contra essa violação dos direitos de crença.
Os ministérios que ainda não fizeram o cadastro para participar desse dia podem acessar o site do DIP e fazerem o download do material que poderá ser usado com os membros da igreja.
Além das orações, as igrejas podem enviar ofertas especiais para o Portas Abertas que não envia missionários, mas presta todo o apoio necessário para os cristãos que estão em países como a Coreia do Norte, Irã, Afeganistão e outros que não aceitam a pregação do evangelho.
Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br.

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo

Pastor Silas Malafaia fará novas críticas a sites e blogs evangélicos durante seu programa evangelístico Vitória em Cristo
No próximo sábado, 02 de junho às 12h, o pastor Silas Malafaia veiculará uma edição do programa Vitória em Cristo feito especialmente para responder às críticas a respeito de sua abordagem do cristianismo e atacar blogueiros e sites evangélicos. Essa edição terá continuidade no dia 09 de junho, com o complemento da mensagem veiculada na primeira parte.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O programa falará da história e ministério do Pastor Silas Malafaia junto à Associação Vitória em Cristo. Ele também apresentará seus argumentos para defender a teologia da prosperidade, dizendo esta ser a doutrina certa a ser pregada aos seguidores de Cristo e desafiará aos críticos que provem que está errado. Malafaia também espera rebater as críticas que vem recebendo desde que se juntou aos pregadores Mike Murdock e Morris Cerullo, conhecidos pela ênfase na mensagem de enriquecimento através do evangelho.
Em 2010, Silas Malafaia afirmou durante uma entrevista à revista Igreja que pastor que não prega a teologia da prosperidade é um “idiota que deveria entregar a credencial”. Já em 2011 disse que blogueiros evangélicos são vagabundos e “filhos do diabo”.
No Twitter, Silas Malafaia enfatizou o desafio lançado há algumas edições do Vitória em Cristo, para que blogs e sites de notícia assistam sua ministração sobre o tema: “E neste sábado, faço um desafio aos blogs e sites evangélicos no programa Vitória em Cristo. Assista!”, publicou o pastor.

O desafio de Malafaia foi considerado por muitos blogueiros e formadores de opinião da blogosfera como “covarde”, pois não abre a possibilidade de diálogo de iguais proporções entre ele e nenhum representante de seus críticos. Há ainda a suspeita de que o desafio seja também uma estratégia de marketing para divulgação de seu site pessoal de notícias.
Para Para o blogueiro Antognoni Misael “somado ao seu lado sarcástico, indomável, arrogante, prepotente, aos poucos outra face [de Silas Malafaia] é revelada: a de covarde”.
Já Marcelo Lemos afirmou que “é um desafio covarde, falso, um palco montado”. Para ele o Pastor Silas deveria abrir “as portas de seu estúdio para uns dois ou três vagabundos – ops! -, quero dizer, blogueiros. Aí sim começaria fazendo o certo, liderando um verdadeiro desafio teológico”.
Marcelo ainda completou dizendo que “seja como for, sua mensagem pré-fabricada não vai apagar as heresias que ele vem divulgando nos últimos anos; o desafio é uma tragédia anunciada”, acredita Marcelo.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

O SUPER HEROI ANTI CRISTO - CUIDADO , GRUPOS GAYS QUEREM ATINGIR NOSSAS CRIANÇAS COM SUPER HEROI GAY . VAMOS ACABAR COM ELE ,COM O SUPER JESUS CRISTO.


Como já era de esperar , os grupos de defesa gays , sabendo de suas dificuldades , pois um de seus planos de atingirem nossas crianças cairam por terra, quando lutamos contra o famigerado kit gay .
Agora eles lançam um contra ataque , colocando no mercado uma revista infantil com um super heroi gay .
Eles querem doutrinar nossas crianças com essa maldita doutrina gay .
Lançamos aqui um alerta para toda população , fiquem alerta ,pois esses grupos a trabalho dos illuminatis querem o mundo dominado por essa doutrina gay liberal.

E COMO NESSE DESENHO NADA ANIMADO , O ANEL VERDE CONTAGIA OS OUTROS QUE USAREM ELE.

segue matéria sobre a revista.

Imprensa internacional aposta que Lanterna Verde pode ser o super-herói gay da DC Comics. Foto: Divulgação


Lanterna Verde pode ser o super-herói gay da DC Comics

Imprensa internacional aposta que Lanterna Verde pode ser o super-herói gay da DC Comics
Foto: Divugação
Há cerca de uma semana, a DC Comics anunciou que em junho vai revelar que um de seus super-heróis é homossexual. Desde então, os aficcionados por quadrinhos começaram a dar seus palpites e Lanterna Verde aparece no topo da lista de apostas na imprensa internacional. As informações são do site Bleeding Cool.
Em meio ao suspense, a editora disse apenas que o personagem em questão não aparece desde setembro do ano passado e uma nova história do Lanterna Verde está prevista para ser lançada em junho.
O site francês Brain Damaged informou que o escritor Johnston Rico disse neste final de semana que a primeira pessoa a ter usado um anel verde será aquela a experimentar uma mudança significativa.
Enquanto a informação não é confirmada oficialmente, os fãs de super-heróis continuam suas apostas. Entre os possíveis nomes estão Aquaman, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batgirl, Batman, Besouro Azul, Canário Negro, Shazam, Flahs, Gavião Negro, Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Lex Luthor, Mulher Maravilha, Mulher-Gato, Robin, Super-Choque e Super-Man.


ESSA É A NOVA ARMA DOS GAYS PARA TENTAREM DOUTRINAR O MUNDO COM A DOUTRINA GAY , VEJA QUE NÃO ESTOU FALANDO DE GRUPOS GAYS DO BRASIL , MAS SIM NO MUNDO.

DEUS NOS LIVRE DE UM MUNDO GAY !


Mas não se preocupem não ,pois os planos dos infernos já foram derrotados pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo .
NOSSO SALVADOR E SENHOR  JESUS CRISTO  NOS GARANTE A VITÓRIA , E TODO E QUALQUER PLANO DO INFERNO EM IMPLANTAR ESSA DOUTRINA GAY VAI CAIR POR TERRA .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS
GRITOS DE ALERTA

O Que Há de Tão Especial com 2012?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?



Esse é o ano em que o antigo calendário pagão dos maias muda para uma Nova Era, uma era em que um Messias deverá aparecer. Veja uma descrição encontrada em um sitio de Nova Era:

"É uma grande honra e privilégio para mim, como Mestre Quetzalcoatl, retornar à Terra deste modo visível para liderar, por assim dizer, e trazer à atenção de vocês o Projeto Contagem Regressiva e Fim do Calendário Maia da Universidade EU SOU! Como vocês devem saber, Eu Sou Quetzalcoatl, grande mestre da era dos Maias... Todos vocês sabem que o calendário maia, que foi canalizado e trazido à Terra nos dias antigos por fontes cósmicas mais elevadas, termina no ano 2012 — em 21 de dezembro, às 21:21:59, para ser exato. Essa data e horário exatos marca o Fim Oficial do Kaly Yuga, ou a Era das Trevas, e o Nascimento Oficial da Era do Cristo / Buda, Krishna, Maomé / Moisés, e Deus! 21 de dezembro de 2012 às 22:00h marca o Retorno Oficial, ou Segunda Vinda do Cristo, Imã Mahdi, Buda, Maitréia, Kali, Avatar, Grande Tao, e Messias!"
("Mensagem canalizada de Mestre Quetzalcoatl na Universidade EU SOU Universidade, Projeto Fim do Calendário Maia e Nascimento da Era Dourada", em http://www.iamuniversity.ch/Channeled-Message-of-Master)

Observe que esse Messias maia, cujo nome é "Mestre Quetzalcoatl" reivindica ser o "Espírito da Consciência Crística" que habitou em todos os fundadores originais das grandes religiões desde no início das civilizações: "Cristo / Buda / Krishna, Maomé / Moisés."

Em seguida, apenas para tornar tudo mais abrangente, ele acrescenta "Deus". Maitréia, o Cristo da Nova Era planeja fazer a mesma afirmação! Na verdade, Mestre Quetzalcoatl e Mestre Maitréia serão a mesma pessoa! Ele será o Anticristo da Bíblia!

Observe também que Mestre Quetzalcoatl também está afirmando ser Deus, pois usa as palavras bíblicas que indicam Deus, "Eu Sou", as mesmas palavras que Jesus Cristo usou para referir a si mesmo como Deus! Mas, por que deveríamos estar surpresos, se a Bíblia diz:

"E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito." [Daniel 11:36].

Acho esse uso das palavras "Eu Sou" pelo demônio que está por trás de Mestre Quetzalcoatl muito "espantoso", você também não acha?

Outros Modos em Que 2012 Está Aparecendo nas Notícias

Economia Sem Papel-Moeda Até 2012


Resumo da notícia: "Sociedade sem papel-moeda até 2012, diz chefe do Visa", The Independent, Business News, 11 de março de 2007.

"Pagar pelas compras com notas e moedas poderá ser coisa do passado dentro de cinco anos, de acordo com o executivo-chefe do Visa Europa. Peter Ayliffe disse que, por volta de 2012, o uso de cartões de crédito e de débito deverá ser mais barato e mais conveniente do que usar dinheiro. Alguns comerciantes no varejo poderão em breve começar a cobrar uma taxa dos clientes se eles quiserem pagar usando dinheiro, por causa do custo maior para processar esses pagamentos... Visa Europa apresentou ao Consórcio do Varejo Britânico no mês passado os novos cartões "sem contato" que apenas precisam ser colocados diante de um leitor ótico (um scanner) para fazer pequenos pagamentos."

O mundo ocidental desenvolvido mergulhou de cabeça e está seguindo o plano de implementar o sistema sem papel-moeda até o ano 2012.

O que os Illuminati planejam fazer com os países menos desenvolvidos cujas economias não poderiam se deixar de usar o papel-moeda nem em 100 anos?  em que ficamos sabendo que o Pentágono vê todas as nações do mundo enquadradas em somente duas categorias:
1. Países que já estão funcionando no novo sistema global, ou que estão caminhando clara e firmemente nessa direção — o chamado "Núcleo Funcional".
2. Países que não estão atualmente funcionando no sistema global e provavelmente não farão isso em um futuro previsível, a não ser que sejam forçados pelas tropas dos EUA ou da Europa, ou pela ameaça de uma invasão. Esses países são chamados de "Vão Não-Funcional".
O que os Illuminati planejam fazer com essas nações do 'vão não-funcional'? Eles planejam aniquilá-las em uma guerra total, usando as armas de destruição maciça! Este é o plano da Elite Global. Veja:
"... uma guerra global curta, porém muito mortal, usando-se armas nucleares contra centros populacionais selecionados foi contemplada e... não foi descartada." [Behold a Pale Horse", autor de Nova Era Bill
Teria esse autor do Colégio de Guerra Naval identificado os "centros populacionais selecionados" para os quais essa guerra nuclear foi "contemplada"? Seriam esses países condenados os do "vão dos países ainda não integrados" que têm conseguido resistir ao plano dos Illuminati por tanto tempo?
"Como um recurso nas mãos das Nações Unidas para impor as formas exteriores de paz e dar tempo para o ensino da paz e permitir o crescimento da boa vontade, a bomba atômica... pertence às Nações Unidas para uso (ou simples ameaça de uso) quando uma ação agressiva por parte de qualquer país levantar sua horrenda cabeça." [The Externalization of the Hierarchy, Alice Bailey, canalizando o espírito-guia demoníaco Mestre Djwahl Kuhl, pág. 548].

Os Illuminati planejam lançar a bomba atômica contra qualquer país que se oponha à vontade da Fraternidade Branca Global! Os países que não estiverem alinhados quando o prazo oculto tiver sido atingido correrão o risco de serem aniquilados! Mas, obviamente, isso cumpre as seguintes profecias bíblicas:
"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].
Estamos convencidos que essa "grande espada" representa as armas nucleares, as pragas e, possivelmente, as armas químicas, em outras palavras, armas de destruição maciça.
"E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR." [Joel 2:30-31].
O "grande e terrível dia do SENHOR" começará no momento em que o Anticristo confirmar seu pacto com Israel. [Daniel 9:27].

A Casa de Windsor


O momento em que um cristão atento tomará uma decisão perspicaz quanto à identidade do homem que virá a ser o Anticristo será antes que ele se anuncie; e esse reconhecimento prévio exigirá discernimento bíblico, conhecimento das Escrituras e uma série de cálculos! Com esse argumento apresentado a mim por um pastor, comprei o livro Antichrist and a Cup of Tea e comecei a lê-lo, embora ainda estivesse bastante cético. Após ter lido cerca de três quartos do livro, coloquei-o de lado e disse para mim mesmo: "Tudo bem, já vi cálculos e fatos suficientes para me convencer que o Anticristo virá da Casa de Windsor. Se isso ocorrer em breve, o príncipe Charles será o homem ideal; se a hora tardar, o príncipe William será o Anticristo. No entanto, o príncipe William precisa completar trinta anos, que é a idade judaica mínima para um homem tornar-se um rabino. William completa trinta anos em 2012. Como os Illuminati sempre têm um "Plano A" e um "Plano B", esse cenário pode ser bastante provável.
Quando o príncipe William completará trinta anos? Em 21 de junho de 2012!
Portanto, para o príncipe William ser o Anticristo, ele precisará ser capaz de convencer os judeus de que é o Messias. Isso significa que ele precisará ter pelo menos trinta anos de idade para aparecer como Anticristo.
Finalmente, observei durante a leitura desse livro algo que tinha escapado totalmente de minha atenção: Essa importantíssima profecia de Daniel 9:26-27 diz que o Anticristo será um "príncipe"!! A profecia não diz que ele será um rei, mas um príncipe! Portanto, pode ter muito significado profético que Charles não seja rei, nem nunca seja rei, ele poderá ser sempre um príncipe, mas chegaremos a esse ponto em breve.

A Razão Mais Importante Por Que Acho Que 2012 Poderá Ser o Ano do Aparecimento do Anticristo

Quando ocorreram os ataques de 11/9/2001, conseguimos identificar facilmente 18 indícios de que os eventos tinham ocorrido "de acordo com os números" — os número sagrados múltiplos de '11'.
O artigo  intitulado "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001", contém muitas informações sobre esse uso dos números.
A Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e os Illuminati reconhecem o '11' como um dos principais números do Anticristo. Quando analisamos o modo como os ataques ocorreram em torno do número '11' e estudamos o significado do '11' na história, você verá a mão de Deus forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas!
Algumas horas após os infames ataques em 11/9/2001, a Cutting Edge começou a ver a horrenda mão oculta dos Illuminati, a 'assinatura' deles no evento, por assim dizer. Publicamos uma série de artigos que detalharam esse uso do número '11', provando que os Illuminati eram o agente ativo e de planejamento que estava por trás desses ataques. Depois que você compreender como aquela tragédia foi fundamentada pelo uso dos '11', verá que os Illuminati colocaram cuidadosamente suas impressões digitais em todo aquele evento.
Por que eles fazem isso? Eles querem esconder a verdade das massas, ao mesmo tempo em que a comunicam para a elite de ocultistas em todo o mundo. Vamos estudar rapidamente o uso subjacente e fundamental desse número especial. Para compreender corretamente, você precisa entender que os ocultistas cumprem a definição de pagão dada pelo apóstolo Paulo em Romanos 1:25: "Porque mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."
Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como dissemos em artigos anteriores, Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que ambos os presidentes Bush são praticantes da Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos, e que o ex-presidente Clinton e sua mulher Hillary Clinton era satanistas praticantes de Magia Negra.
Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os "números corretos". Como Wescott explica: "... portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, 100] Assim, como o número 11 é muito importante, seus múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.
Assim, não devemos estar muitos surpresos em saber que os ataques de 11/9 ocorreram com base no '11'. No artigo 1903 listamos um total de 18 modos em que esse evento foi marcado por um '11' ou por um de seus múltiplos.
"11 Anos Até o Dia" — Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado, "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial". Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente para dentro desse sistema mundial. Outra declaração infame do presidente Bush também veio da invasão iraquiana ao Kuwait, quando ele disse em agosto de 1990, "Essa invasão não perdurará porque ameaça a Nova Ordem Mundial." Uma vez que Bush introduziu esse termo ao público geral, todo o mundo começou a usá-lo. Dan Quayle, o vice-presidente, compareceu a vários programas de televisão, para explicar esse termo e dizer a todos como o conceito era maravilhoso. A primeira ministra britânica Margaret Thatcher e o premier soviético Gorbatchev começaram a usar esse termo de repente, um termo normalmente muito escondido, reservado apenas para os leitores de seletos materiais ocultistas.
Acho esse fato histórico extremamente interessante, porque revela o grau da conspiração que está por trás de todo o Plano Illuminati para derrubar a Velha Ordem para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

A Razão Principal

Isto nos traz para a razão por que acho que 2012 poderá ser o ano do aparecimento do Anticristo. Tendo em mente que o presidente George H. W. Bush discursou diante do Congresso sobre o assunto "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial", precisamente onze anos antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, eu fico imaginando se o Plano dos Illuminati prevê precisamente onze anos entre os ataques de 11/9/2001 até o tempo em que o Anticristo aparecerá, ou para o tempo que a Terceira Guerra Mundial, de 91 dias de duração (13 semanas) começará para colocá-lo no cenário internacional?
Portanto, o diferencial de tempo seria: 11 de setembro de 2001 até 11 de setembro de 2012 — exatamente onze anos.
Observe que não estou fazendo predições, mas esse último cálculo faz muito sentido, você não acha? Também não estou fazendo uma predição específica sobre quando o Anticristo aparecerá. Menciono a data exata, 11 de setembro, apenas como um ponto de referência.
ATUALIZAÇÃO: Logicamente, todos esses cálculos dependem do calendário de Deus. Se Deus não quiser que o Anticristo apareça em 2012, então ele não aparecerá. Não quero que ninguém pense que estamos nos baseando excessivamente em materiais da Nova Era. Como declaramos na página inicial do site The Cutting Edge:
"O aspecto mais interessante do nosso ministério é que por meio do nosso processo de ensino, mostramos que todos os planos da Nova Ordem Mundial, quando completados, cumprirão dezenas de profecias bíblicas ao pé da letra!
Desde o início de minha pesquisa, quando senti a direção do Espírito Santo me levando a investigar o lado ocultista do plano para produzir o Anticristo, percebi que Satanás é um mentiroso; portanto, como reconhecer quais partes do seu plano são reais e quais são falsas? Conclui que o único modo seguro de prosseguir seria adotar a prática adotada pelos capitães de navios nos dias anteriores ao advento na navegação por instrumentos eletrônicos sofisticados.
Quando os capitães tentavam levar seu navio até um porto, eles selecionavam três marcadores distintos que poderiam alinhá-los diretamente às docas. Dois marcadores somente não seriam suficientemente confiáveis, porque você pode alinhar incorretamente dois pontos quaisquer; somente o alinhamento com três pontos fornecia ao capitão da embarcação a segurança para levar seu navio até as docas.
Portanto, decidi sempre alinhar três pontos. São eles:
  1. O ponto específico do Plano dos Illuminati
  2. A doutrina bíblica
  3. A profecia bíblica
Se uma parte específica do plano dos Illuminati não se alinha com a doutrina ou com a profecia bíblica, eu o descarto e nunca o menciono. Já rejeitei muitas partes do plano com base nesse fundamento. A palavra dos Illuminati não significa nada para mim! Entretanto, a parte interessante é que quando adotei essa filosofia, percebi uma verdade muito emocionante: a parte do plano dos Illuminati que se alinha, quando implementada, cumpre precisamente a profecia bíblica, em dezenas de ocorrências. O plano deles é a maior prova da onipotência e onisciência do nosso Deus!
Portanto, 2012 poderá ser o ano em que o Anticristo aparecerá, mas somente se Deus permitir! O ano 2012 realmente parece estar surgindo na tela do radar como o ano do aparecimento do Anticristo. Os eventos proféticos estão ocorrendo e/ou o cenário está sendo armado para o cumprimento; entretanto, um tempo adicional parece ser necessário para que todos esses eventos proféticos amadureçam. Quatro anos no futuro parece ser um tempo lógico para que esses eventos amadureçam e venham a acontecer.
Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo rapidamente sobre nós!

VIA GRITOS DE ALERTA.
ESPADA ETTI

Não é bom que o homem esteja só: Casados são mais felizes que os solteiros, revela pesquisa

Não é bom que o homem esteja só: Casados são mais felizes que os solteiros, revela pesquisa
Uma pesquisa realizada na Universidade do Estado de Michigan, nos Estados Unidos, provou que realmente não é bom que o homem esteja só, pois os casados são mais felizes que as pessoas solteiras.
Esse estudo foi conduzido por especialistas em psicologia e o resultado foi publicado na revista cientifíca “Journal of Research in Personality”. Stevie Yap, um dos autores do estudo, explica que para chegar nesse resultado pesquisou pessoas com a mesma faixa etária.
Os estudiosos sabem que ao longo da vida adulta as pessoas se tornam um pouco mais triste, mas pelo que foi percebido pela equipe a relação a dois cria uma proteção contra isso.
E o resultado foi que os solteiros se tornavam mais tristes que os casados. “Nosso estudo sugere que, em média, as pessoas são mais felizes do que elas seriam caso não tivessem se casado”, explicou Yap.
Mas é bom explicar que essa pesquisa não mostra uma fórmula mágica, provando que casar pode fazer a pessoa ser mais feliz, não é isso. O estudo mostra que estar acompanhado aumenta o nível de felicidade se comparado com as pessoas solteiras.
Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”. Gênesis 2:18. (NVI)

VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações G1 / Gospel Prime

PODRE VATICANO , QUERO DIZER , PADRE DO VATICANO FAZ ACUSAÇÕES PESADAS.( sequestrada para sexo no Vaticano)


Sacerdote católico diz que jovem desaparecida há 30 anos foi sequestrada para sexo no VaticanoMais revelações do sacerdote católico Gabriel Amorth envolvendo o caso da jovem Emanuela Orlandi, que desapareceu há mais de 30 anos misteriosamente. Em entrevista ao jornal La Stampa, da Itália, o padre Amorth relatou que Emanuela, na época com 15 anos, foi sequestrada para festas de sexo, realizadas no Vaticano.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As revelações feitas pelo padre têm ajudado a elucidar o caso do sumiço da garota, sequestrada em 1983. Após o sequestro, que segundo o sacerdote para fins sexuais, a jovem Emanuela teria sido assassinada e o seu cadáver ocultado pelos criminosos, deixando o caso por mais de três na total obscuridade.
Gabriel Amorth foi objetivo em sua entrevista, “Tratou-se de um crime com motivações sexuais. As festas eram organizadas e um gendarme (do Corpo da Gendarmaria, a polícia do Estado da Cidade do Vaticano) atuava como agenciador de meninas”, disse ao La Stampa. “A rede envolvia pessoal diplomático de uma embaixada estrangeira na Santa Sé. Acredito que Emanuela acabou por ser vítima desse círculo”, explicou o sacerdote.
O Vaticano refutou a versão de Amorth, há aproximadamente um mês o porta-voz do estado, padre Federico Lombardi, negou a tese em que as autoridades estariam encobrindo o caso. O pronunciamento foi realizado após um dos investigadores do caso, o promotor Giancarlo Capaldo, ter afirmado ainda existir pessoas vivas, no interior do Vaticano, que sabem a verdade, porém, a guardam em silêncio.


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+
.

Kaká pode voltar a jogar no São Paulo

O jogador Kaká, do Real Madrid, poderá retornar ao Brasil para jogar novamente pelo São Paulo, nove anos depois de sua saída do clube, segundo o jornal espanhol AS.

O meio-campista cristão, ex-membro da Igreja Renascer, teria se reunido com o dirigente do clube, Marco Aurélio Cunha, nesta última quinta-feira (24). A reunião aconteceu em um restaurante de São Paulo, e a pauta principal seriam as opções de acordo existentes para sua volta.

A reunião teria grande relevância por conta do papel de Cunha no clube tricolor. Ele é membro do Conselho Deliberativo e candidato às próximas eleições para a presidência do São Paulo em 2014. Caso concretize a contratação de Kaká, Cunha já conquistaria boa parte do apoio que ele almeja para alcançar o posto.

O cartola já ocupou outro cargo mais importante, quando esteve como superintendente de futebol, no time do Morumbi, entre 2002 até janeiro do ano passado. Mas, até hoje exerce ordens de comando, já que o atual treinador Emerson Leão, foi contratado sob seu apadrinhamento.

Agora, para repatriar o jogador evangélico, o próximo passo seria formalizar a ideia através de propostas concretas ao Real. A equipe paulista teria em mente um plano de marketing para arrecadar os 9 milhões que desejam oferecer. A estratégia seria semelhante ao contrato que o Santos firmou com Neymar, onde reuniu um conjunto de vários patrocinadores que cobrem grande parte do salário do jovem craque.

Apesar da boa intenção, o Real Madrid poderia dificultar as negociações por conta da proposta, bem maior, indicada pelo Paris Saint Germain (PSG), que prometeu 25 milhões de milhões para o meia brasileiro. Entretanto Kaká teria interesse em regressar para estar perto de sua família e obter maiores chances de voltar à Seleção, já que provavelmente seria titular absoluto no São Paulo, o que não acontecesse na equipe madrilenha.

Evangélicos ficam na mira de assaltante dentro de igreja em Petrolina

Assaltante portando uma faca peixeira, entrou na igreja e mandou que todas as pessoas se deitassem no chão. Vários objetos pessoais das vítimas foram levados.

De acordo com a polícia, Jailson Alves dos Santos, 23 anos, é acusado de ter roubado cinco fiéis que estavam dentro do templo da Assembleia de Deus situado no Parque Jatobá II, zona norte de Petrolina, no Sertão do Estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar junto às vítimas, o assaltante estava portando uma faca peixeira, entrou na igreja e mandou que todas as pessoas se deitassem no chão. Durante a ocorrência, vários objetos pessoais das vítimas – a exemplo de relógios e celulares – foram levados.

Uma guarnição da PM conseguiu chegar até o acusado com a ajuda das características que foram repassadas pelas vítimas. Jailson Alves foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais.

Fonte: NE10

União estável gay traz consequências desastrosas para a estrutura familiar, aponta líder cristão

O Pastor Jaime Kemp (foto), fundador e diretor do Ministério Lar Cristão, afirmou que a estrutura familiar marido/pai, esposa/mãe e filhos é o ideal de Deus, o arquiteto do lar.

Quais serão os efeitos da lei reconhece a união estável de casais homossexuais no Código Civil aprovada recentemente pela Comissão do Senado? Líderes cristãos apontam que as consequências disso para a estrutura familiar da sociedade brasileira são desastrosas.

“A decisão da comissão de direitos humanos do senado brasileiro é desastrosa para a família, numa questão de mais ou menos 50 anos a liderança está redefinindo a família”, disse o Pastor Jaime Kemp, fundador e diretor do Ministério Lar Cristão ao The Christian Post.

Jaime Kemp, um norte-americano, doutor em ministério familiar, comentou sobre os efeitos da aprovação, a posição da igreja cristã sobre o reconhecimento da união entre homossexuais e as medidas que a igreja e os líderes cristãos do país devem tomar diante disso.

“A estrutura familiar conforme o arquiteto do lar que é Deus e sua revelação através de sua palavra à Bíblia, define marido/pai, esposa/mãe e filhos”, disse ele ao CP, contrapondo-se à ideia de uma união entre pessoas do mesmo sexo. “Este é o ideal de Deus e tem sido assim por milhares de anos e por dois milênios ensinado pela igreja.”

“Agora os homossexuais, dois homens ou duas mulheres podem adotar uma criança, as lésbicas ainda podem fazer inseminação artificial ter filhos e chamar isso de família.”

Ele apresenta os argumentos bíblicos, apontando para a passagem de Gênesis 1:25, "’Criou Deus, pois o homem criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos...’", disse ele.

E então ele questiona: “Como dois homens ou duas mulheres podem cumprir essa ordem e a benção de Deus? Porque filhos precisam de papais e mamães, maridos precisam de esposas e esposas de maridos. Peço a Deus que tenha misericórdia das famílias!”

A prposta que foi encaminhada pela senadora Marta Suplicy deve ainda passar pela aprovação na plenária da Câmara dos Deputados. Segundo o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP), a união estável entre homossexuais será usada como pretexto para a união civil e em seguida para a união religiosa.

Para a senadora Marta a questão mais importante que ela defende é o fato de que a lei não fere a liberdade religiosa, não se atendo aos aspectos da estrutura familiar como sendo formada a partir de um homem e uma mulher defendida pelos cristãos. A senadora vê a lei como um direito de liberdade e afirma que isso é para garantir que a “fé de uns não se sobreponha à liberdade pessoal de outros”.

Qual deve ser a posição das igrejas cristãs (tanto católicas quanto evangélicas)?
“Lembrar que Jesus Cristo entregou sua vida na cruz para pagar o preço do nosso pecado. Deus ama o gay, porém não ama o comportamento homossexual. Os escritos bíblicos nos ensinam que devemos ter atitude de cristão comprometidos com sua palavra, devemos amar os homossexuais e não o seu comportamento”, respondeu a pergunta Kemp ao CP.

Ele assim aponta que a igreja deve continuar ensinando e pregando a todos sobre o que diz a palavra de Deus sobre o comportamento homossexual. Mas ele faz uma ressalva de que isso tem que ser feito “com muito amor!”

E continua, as igrejas não devem ter medo de falar sobre o assunto com o povo e devem ajudar “o povo entender que devemos amar o pecador e procurar levá-lo à Jesus Cristo, deixando claro que a palavra de Deus condena o homossexualismo.”

Às famílias e líderes cristãos eles devem orientar o seu rebanho e filhos sobre o plano de Deus sobre a família revelada na palavra de Deus, diz ele.

“Ensinar o rebanho e os pais a amar todas as pessoas independentemente da sua orientação sexual e procurar mostrar o caminho certo para eles.”

Fonte: The Christian Post

Pastor é acusado de estuprar e molestar adolescentes

Um homem de 45 anos, que é pastor de uma igreja, está sendo acusado estuprar uma adolescente de 17 anos e abusar sexualmente de outra de 12 anos, no último sábado (26), em Campo Grande (MS).

O caso veio à tona somente nesta quarta-feira (30), quando uma das vítimas resolveu fazer uma denúncia.

A menor de 17 anos compareceu ao batalhão de Polícia Militar (PM) do bairro Nova Lima para denunciar que houve relação sexual entre ela e o pastor da Igreja Pentecostal do Último Dia do bairro Jardim Columbia, Adervaldo José de Aquino. Ela contou que o acusado foi até o local onde ela trabalha e a ameaçou caso falasse sobre o acontecido.

A garota de 12 anos foi acariciada nas partes íntimas, segundo depoimento do pastor. Tudo aconteceu no sábado, quando, na saída de um culto, ele ofereceu carona às vítimas e a outros fiéis que iriam voltar para casa em um carro que estragou.

De acordo com informações da Polícia Civil, as meninas acabaram não indo para casa e foram convidadas a pousar na casa de Adervaldo junto com outros integrantes da igreja, o que já era costume. Durante a madrugada, a adolescente de 17 anos foi até um monte para orar com o pastor e ele chegou a ler um trecho da bíblia para ela.

Em depoimento, Adevaldo confessou que houve conjunção carnal entre ele a menor, mas com consentimento. Em sua versão, disse que a advertiu que "Deus a castigaria", mas ela insistiu e disse que tinha 20 anos de idade.

A adolescente confessou que não era virgem e deverá passar por um exame de corpo e delito. O pastor foi liberado, já que não houve flagrante. O caso continua sob investigação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. F.NEWS

JACO - ISRAEL

De todos os relatos da Torá, este é um dos mais envoltos em mistério. Conta-nos a história da luta entre um ser humano e um anjo e a da ...