segunda-feira, 21 de maio de 2012

Famoso sambista da Portela se converte evangélico e afirma que pretende evangelizar Zeca Pagodinho


Famoso sambista da Portela se converte evangélico e afirma que pretende evangelizar Zeca PagodinhoO filho do conhecido sambista Monarco, Mauro Diniz se converteu ao evangelho e tem frequentado cultos na igreja Assembleia de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Monarco, que é o líder mais velho da Velha Guarda da Portela, escola de samba do Rio de Janeiro, tem acompanhado o filho nos cultos e afirma gostar dessas visitas à igreja evangélica: “Eu vou com Mauro na igreja dele. E acho bom. Lá dentro ninguém leva bala perdida”.
O patriarca da família Diniz até compôs um samba sobre a conversão: “Outro dia fiz uma primeira parte de um samba que começa assim ‘Evangelizei a minha vida / Ela era tão sofrida / Mas agora é feliz / Abri meu coração para o bondoso Deus / Era triste o sofrimento meus (sic) / Hoje vivo bem graças ao Senhor / Ao lado de um verdadeiro amor’”, rima Monarco.
Seu filho, Mauro Diniz, influenciou toda a família, incluindo mulher e filhos, e ressalta a mudança de comportamento: “Desde que nos convertemos em Cristo, estou tendo uma felicidade que nunca tive. Era o rei da boemia. Gostava de uma cachacinha e parei de beber”, revela Mauro, de acordo com informações do jornal Extra.
Mauro afirma que não canta mais certo trecho da música “Meu Lugar” composta em parceria com Arlindo Cruz: “Eu não falo mais aquela parte (‘O meu lugar é caminho de Ogum e Iansã’). Mas o público canta. E o Arlindinho entende. Tinha até pastor no casamento dele”, revela o sambista, que anseia ver outro parceiro de samba convertido: “Zeca me chama de reverendo. Ele tem uma fé inabalável. Canaliza para um lado (a umbanda). E é mais fácil levar alguém que acredita em algo do que um ateu”.


G+

Jogador evangélico David Luiz exibe camisa com a frase “Deus é Fiel” após conquistar título da Liga dos Campeões com o Chelsea


No último sábado, 19/05, durante as comemorações pelo título da Liga dos Campeões da Europa, o jogador David Luiz, do Chelsea F. C., exibiu uma camiseta com a frase “Deus é fiel”.
Jogador evangélico David Luiz exibe camisa com a frase “Deus é Fiel” após conquistar título da Liga dos Campeões com o ChelseaVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As imagens foram transmitidas ao vivo por emissoras do mundo inteiro, alcançando bilhões de pessoas ao redor do mundo. No Brasil, a partida foi transmitida pela TV Globo e pela TV Bandeirantes, além de canais por UHF ou por assinatura.
David Luiz é titular da equipe que venceu o mais importante campeonato de clubes do mundo. O jogador consta também da lista pré-lista do técnico Mano Menezes para a Seleção brasileira que disputará as Olimpíadas 2012 em Londres, Inglaterra.
O jogador, que é evangélico e já protagonizou uma cena de oração pelo companheiro de time Fernando Torres durante uma partida, chegou a ser dúvida para a partida final, que foi disputada na cidade de Munique – Alemanha, devido a uma contusão.
Dentre os jogadores que fazem parte da equipe que conquistou o título da Liga pela primeira vez, os únicos brasileiros são David Luiz e Ramirez, ex-jogador do Cruzeiro, de Belo Horizonte.



G+

General reafirma o compromisso iraniano com a total aniquilação de Israel


General reafirma o compromisso iraniano com a total aniquilação de IsraelSegundo informações veiculadas pela agência de notícias Aurora, o chefe do exército do Irã, Hassan Firuzabadi, disse que a nação iraniana “segue comprometida com a total aniquilação do regime sionista (Israel)”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O general iraniano afirmou que “as ameaças e pressões não convencerão o Irã de deixar suas causas e ideais revolucionários”. Na visão de Firuzabadi, o mundo “deve compreender a ameaça e o perigo que está por trás do regime sionista”.
Fazendo uso do apelo já realizado por Ali Khamenei, líder supremo do Irã, Hassan Firuzabadi insistiu na necessidade de apoiar a “nação palestina oprimida e a sua causa”, que considerou ser um “direito religioso”, e declarou que “a nação iraniana se mantém na causa palestina, o que pressupõe a completa aniquilação de Israel”.
Ali Khamenei, líder máximo do Irã, acima até mesmo do presidente Mahmoud Ahmadinejad, tem declarado há muito tempo que Israel “é um tumor cancerígeno que deve ser cortado” e que o regime iraniano “dará respaldos e ajudará a todos que se colocarem contra o regime sionista”.


G+

Nova sede da Igreja Internacional da Graça de Deus será construída em São Paulo

Nova sede da Igreja Internacional da Graça de Deus será construída em São Paulo
A Igreja Internacional da Graça de Deus já recebeu o aval da prefeitura de São Paulo autorizando a construção da nova sede do ministério dirigido pelo missionário R.R. Soares.
Há oitos anos eles esperavam a resposta para poder edificar um templo com capacidade de receber 10 mil pessoas em um terreno comprado pela igreja na Avenida Cruzeiro do Sul, onde hoje está a Tenda da Graça.
A notícia foi dada durante um programa Show da Fé quando R.R. Soares anunciou a boa notícia para seus fiéis. “Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus”, garante o líder religioso.
Segundo informações do site On Grace além da área de culto, a nova sede também terá espaços para a realização de casamentos e batismos, além de salas para crianças e outros ambientes.
Enquanto as obras não iniciam a sede continua sendo na Avenida São João no Centro de São Paulo. A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma das maiores denominações neopentecostais do Brasil, tendo milhares de templos no país e também em outros países do mundo.
Nos próximos anos a cidade de São Paulo terá grandes templos religiosos atraindo a população, além da sede da Internacional da Graça, há outros projetos em andamento como o Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belenzinho e o Santuário Mãe de Deus, projeto do padre Marcelo Rossi.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/nova-sede-da-igreja-internacional-da-graa-de-deus-ser-construda-em-paulo/#ixzz1vXyL5ROi

Pré-Marcha para Jesus reúne cerca de 10 mil pessoas no Pimentas

 
O evento foi tranquilo e não apresentou registro de ocorrências,
segundo informações da Polícia Militar

Público se reuniu no bairro dos Pimentas para adorar a Deus com grandes nomes da música gospel
Os moradores da região dos Pimentas, em Guarulhos, foram surpreendidos na noite de 19 de maio com a primeira edição da Pré-Marcha, um "esquenta" para a Marcha para Jesus que ocorrerá em 23 de junho (sábado). Mais de 10 mil pessoas, segundo o tenente Leandro Soares da Polícia Militar de Guarulhos, se reuniram na Avenida Jurema para adorar a Deus com grandes nomes da música gospel. Cassiane, Ao Cubo, Raiz Coral e Kleber Lucas animaram a programação, que contou ainda com vários cantores e grupos convidados da região.
A festa teve início à tarde e seguiu noite adentro, em clima de tranquilidade. O Ten Leandro Soares confirmou também que não houve nenhum registro de ocorrência, diferentemente de outros eventos que costumam ocorrer no local, com brigas e tumultos.
Dentre o público, estavam pessoas de todas as idades e diferentes denominações. "Pela primeira vez, realizamos um evento deste porte no bairro dos Pimentas, e, graças a Deus, vimos famílias inteiras, muitos jovens, principalmente, em clima de festa, de paz e alegria. O Pimentas foi abençoado", diz Douglas Petrúcio, um dos moradores do bairro.
Autoridades municipais, como o prefeito Sebastião Almeida, os vereadores Edmilson Souza e professor Moacir, além de líderes evangélicos da região marcaram presença na Pré-Marcha e declaram seu apoio à iniciativa. O prefeito, mais uma vez, falou da sua grande expectativa para o dia 23 de junho: “É com muita alegria que vejo as pessoas louvando a Deus da melhor forma, com música e festa. Fico feliz de ver essa animação aqui no Pimentas, que é apenas um aquecimento. Acredito que a Marcha para Jesus, em 23 de junho, seja o maior evento de Guarulhos”.

Dentre o público estavam pessoas de várias idades e autoridades da região
A Marcha
A concentração da 9ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. O público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento. A participaçãode Thalles Roberto, Bruna Karla, Renascer Praise, Rose Nascimento, Oficina G3, Davi Sacer, Kleber Lucas, Adhemar de Campos, Jotta A., Pregador Luo e Quarteto Hodsi já está confirmada.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. EXIBIR GOSPEL

Talvez você esteja orando, jejuando e esperando Deus fazer alguma coisa. Se esse é o seu caso, meu caro, esqueça a solução! Deus nunca vai fazer a sua parte, assim como você jamais fará a Dele!

Evangélicos e educadores discordam sobre o modo como a homofobia deve ser combatida

Evangélicos e educadores têm opiniões diferentes sobre o modo como a homofobia deve ser combatida, principalmente no que diz respeito à educação de crianças e adolescentes.

Na visão da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) existe a necessidade de o governo intervir para combater o preconceito contra homossexuais nas escolas brasileiras.

Já grupos evangélicos defendem que este é um papel da família e que ela deve fazer isso do modo que julgar mais adequado.

Nesta quinta-feira (17), entrevista ao portal de notícias Terra, a oficial de educação preventiva da Unesco no Brasil, Rebeca Ontero, disse homofobia é um problema crescente nas instituições de ensino do país e que espera que o governo mude esse quadro adotando as orientações da entidade.

Rebeca é a favor da distribuição do kit do programa Escola sem Homofobia, vetado pela presidente Dilma em maio do ano passado. Segundo ela, o material é muito bom e trabalha o tema com respeito.

"O professor, há anos, demonstra que não está preparado para lidar com a questão da diversidade sexual, e os materiais pedagógicos têm um importante papel para mudar esse quadro", afirmou.

Na opinião da oficial, o que levou ao veto foram questões políticas e não ligadas à qualidade do material. Renata também se posicionou contrária à influência da religião. Segundo Rebeca, “é dever do Ministério da Educação, e também de outros órgãos do governo, providenciar estratégias para a redução do bullying homofóbico nas escolas".

Mas a questão é polêmica e gera divergências. Na câmara dos deputados, por exemplo, há quem defenda que a distribuição do kit ou o modo como a homossexualidade têm sido abordada atualmente, principalmente pelos veículos de comunicação, têm impactos maiores que o combate à violência contra homossexuais. Na opinião de membros da bancada evangélica, existe uma apologia à homossexualidade.

Esta semana, durante o 9º Seminário Nacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), realizado na terça-feira (15), o deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) lamentou o fato de os evangélicos serem considerados “o inimigo número um da causa LGBT”.

“O evangélico não concorda com a prática homossexual, mas isso não significa homofobia. Ser evangélico é respeitar e promover a tolerância”, afirmou Fonseca, que também é pastor.

O parlamentar defendeu que a família tem a capacidade e o direito de educar seus filhos como julgar adequado, inclusive no que diz respeito à orientação sexual. Mas que isso não significa que as crianças serão incitadas à violência. Também é de responsabilidade da família ensiná-las sobre respeito.

Um dos principais tópicos discutidos pelos políticos esta semana foi a aprovação do Projeto de Lei da Câmara 122/2006, que torna a homofobia crime, equiparado ao crime de racismo.

Também na terça-feira, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) pediu em Plenário que os eleitores se posicionem diante dos deputados e senadores que elegeram e peçam pela aprovação do projeto. Marta acredita que a sociedade já está sensível à questão, mas os parlamentares tem medo de aprovar o projeto de, assim, desagradar seus eleitores.

Para a bancada evangélica o projeto ainda não está pronto para ser aprovado. Isso porque há pontos que, na tentativa de garantir segurança e liberdade aos homossexuais, não só restringe a liberdade de expressão e religiosa como torna desigual a lei que privilegiaria essa classe em detrimento de outros setores da sociedade.

Fonte: The Christian Post

Record nega que terá prejuízo em 2012 e ataca Veja

Record nega que terá prejuízo em 2012 e ataca Veja
Após as reportagens veiculadas pela revista Veja e o jornal Folha de São Paulo, neste domingo (20) durante o programa Domingo Espetacular, a Rede Record divulgou um comunicado oficial, onde repudiou a informação que teria um prejuízo estimado de cerca de R$ 100 milhões em 2012.
Já a coluna “poder Econômico” do portal IG afirmou que a Rede Record recorreu ao Banco Renner, do qual o bispo Edir Macedo tem 40% das ações, para cobrir o “rombo” orçamentário da emissora previsto para este ano. Assinada por Jorge Félix, a coluna afirmou ainda que em 2012, a emissora já recorreu duas vezes ao Renner e que Macedo “não está gostando nada disso”.
A primeira menção do suposto prejuízo foi publicada por Lauro Jardim, na coluna “Radar on-line”, da revista Veja neste domingo. Segundo o jornalista, a emissora ligada à IURD, após sete anos de lucros, ano passado o prejuízo foi de R$ 60 milhões e este ano será ainda maior. O embate entre a Record e a Veja se acirrou no final de abril depois que o Jornal da Record noticiou que gravações da Polícia Federal indicam que Cachoeira influenciava os rumos de reportagens da Veja.
Veja a nota da Record na íntegra:
A Rede Record vem a público repudiar as informações publicadas pela revista Veja deste final de semana. Mais uma vez, a emissora foi uma vitima de falsa notícia sobre as atividades da empresa. A revista veja, sem citar qualquer fonte confiável, afirmou que a Record enfrentou prejuízos de R$ 60 milhões em 2011, num exercício irresponsável de previsão, afirma que em 2012 os supostos prejuízos chegariam a R$ 100 milhões.
Prever um prejuízo quando o ano está no primeiro semestre – ainda no mês de maio – revela a evidente falta de fundamento da suposta notícia e a intenção de perseguir, prejudicar e causar danos à emissora, clientes e telespectadores poucos dias ‘antes’ da inédita transmissão exclusiva na TV aberta dos jogos olímpicos de Londres. Evento que naturalmente se transformou em um dos maiores sucessos publicitários da trajetória da Record.
A leviandade da nota ignora que o faturamento da Record cresceu 25% em 2011 e, segundo o projeto Inter-Meios, coordenado pelo jornal Meio & Mensagem, a verba publicitária destinada a televisão aberta no Brasil aumentou 9% no mesmo período.
A nota caluniosa nos leva a afirmar que a revista Veja tenta retaliar a Record, que vem divulgando de forma isenta as investigações da Polícia Federal, do Ministério Público, da Justiça e do Congresso Nacional, sobre as ligações de alguns dos seus principais jornalistas com o contraventor Carlos Cachoeira.
A Rede Record não vai se intimidar com os ataques infundados de Veja. Isto nos motivação, ainda mais, a levar aos brasileiros a verdade de fatos sombrios diante da sociedade.



Com informações R7 e IG
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/record-nega-que-ter-prejuzo-em-2012-e-ataca-veja/#ixzz1vX68V7rm

A CAMINHO DE EZEQUIEL 38...

 

"O Irão e a Turquia juntos contra a arrogância do Ocidente" - foi com esta declaração que os líderes destes 2 países anti-semitas se congratularam após um encontro "entre amigos" em Teerão, capital do Irão.
Durante o encontro desta manhã entre o presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad e o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan na capital iraniana, o presidente do Irão elogiou a estável cooperação entre os dois países e suas respostas "à arrogância dos países do Ocidente".
O encontro focalizou-se nos laços bilaterais e comerciais entre Ancara e Teerão, no campo da energia e do petróleo, em que o Irão está a enfrentar sérias sanções dos países ocidentais.
A visita de Erdogan surge numa altura em que o Irão parece querer voltar às negociações com o Ocidente por causa do seu programa nuclear, que afirma ser para fins pacíficos apesar das suspeitas do Ocidente de que se trata de uma tentativa para desenvolver armas nucleares. Ontem mesmo o Irão e a Turquia anunciaram que a próxima ronda de conversações com o grupo P5+1 estava marcada para 13 de Abril. Ainda não foi finalizado o local do encontro, apesar de a Turquia ter-se oferecido como anfitriã das conversações.
Na sua reunião com Ahmadinejad, Erdogan reiterou a sua posição de que o Irão tem o direito a um programa de energia nuclear pacífico: "O governo e o povo da Turquia têm de forma transparente apoiado sempre as posições do Irão sobre energia nuclear e prosseguirão seriamente a mesma política no futuro" - anunciou o primeiro-ministro turco.
Esta "amizade próxima" entre estas duas potências regionais tinha de se concretizar, uma vez que as profecias de há 2.500 anos indicam claramente estas 2 nações como fazendo parte do grupo que nos "últimos dias" invadirá Israel para "tomar o despojo" (Ezequiel 38). Quando isso acontecerá, só Deus sabe, mas tudo indica que estará para muito breve. O alinhamento das nações está completo...
Deus irá intervir tão poderosamente nessa batalha, que nada sobrará dos colossais exércitos que essas e outras nações trarão para tentar tirar Israel da sua terra. É que eles continuam a ignorar que quem se mete com Israel está desafiando o Deus de Israel, e isso traz terríveis consequências...
Shalom, Israel!

O POVO ESQUECIDO

 



É hora
de cristãos e judeus se unirem contra as crescentes e preocupantes tentativas malignas para destruir o povo judeu!
A Europa está a viver a repetição do clima de anti-semitismo dos anos 30 que conduziu ao Holocausto.
Todos juntos não somos demais para impedir que isso volte a acontecer!
Faça a sua parte! Divulgue este video por e-mail, facebook e/ou outras redes sociais!
Lembre-se da promessa e maldição de Génesis 12:3 ainda válida para os dias de hoje!
Shalom!

Plenitude ou Embriaguez? Efésios 5.18

Todavia, é possível ser nascido pelo Espírito, ser batizado com o Espírito, habitado pelo Espírito, selado pelo Espírito e, ainda assim, estar sem a plenitude do Espírito.
A questão levantada pelo apóstolo é: embriaguez ou enchimento do Espírito? Ele faz uma comparação entre a embriaguez e a plenitude do Espírito.
Vejamos, em primeiro lugar, a semelhança superficial. Quando uma pessoa está bêbada, dizemos que está sob a influência do álcool; e, com certeza, um cristão cheio do Espírito está sob a influência e o poder do Espírito Santo. Em ambas proposições, há uma mudança de comportamento: a personalidade da pessoa muda quando ela está bêbada. Ela se desinibe; não se importa com o que os outros pensam dela. Abandona-se aos efeitos da bebida. O cristão cheio do Espírito entrega-se ao controle do Espírito, e sua vida fica livre e desinibida.
Em segundo lugar, o contraste profundo. Na embriaguez, o homem perde o controle de sei mesmo; no enchimento do Espírito, ele ganha controle de si, pois o domínio próprio é o fruto do Espírito. Dr. Martyn Lloyd Jones, médico e pastor, disse: “O vinho e o álcool, farmacologicamente falando, não são estimulantes, mas depressivos. O álcool sempre está classificado na farmacologia entre os depressivos. O álcool é um ladrão de cérebros. A embriaguez, deprimindo o cérebro, tira do homem o autocontrole, a sabedoria, o entendimento, o julgamento, o equilibrio e o poder de avaliar as coisas. Em outras palavras, a embriaguez impede o homem de agir de maneira sensata. O que o Espírito faz é exatamente o oposto. Ele não pode ser posto num manual de farmacologia, mas ele é estimulante, antidepressivo. Ele estimula a mente, o coração e a vontade.
Em terceiro lugar, o resultado oposto. O resultado da embriaguez é a dissolução (asotia). As pessoas que estão bebadas entregam-se a ações desenfreadas, dissolutas e descontroladas. Perdem o pudor e a vergonha. Trazem desgraças, lágrimas, pobreza, separação. A palavra grega asotia envolve não apenas a ação descontrolada do homem bebado, mas também a ideia de desperdício.
Os benefícios do enchimento do Espírito Santo
O apóstolo Paulo fala sobre 3 benefícios da plenitude do Espírito:
a) Comunhão (Ef 5.19 a) - [...] falando entre vós com salmos. Isto nos fala da comunhão cristã. O cristão cheio do Espírito Santo não vive resmugando, reclamando da sorte, causando intrigas, cheio de amargura, inveja, ressentimento; sua comunicação é de elevo espiritual para a vida do irmão (Sl 95.1).
b) Adoração (Ef 5.19 b) – “Cantando hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando ao Senhor no coração”. Note que aqui o cântico não é entre vós, mas, sim, ao Senhor. Não é uma adoração fria, formal e sem entusiasmo. O cristão cheio do Espírito Santo adora a Deus com entusiasmo e profunda alegria. Ele usa toda sua mente, emoção e vontade para adorar a Deus. Um culto vivo não é carnal e nem morto. O culto verdadeiro é em espírito e em verdade.
c) Gratidão (Ef. 5.20) – “E sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”. O cristão cheio do Espírito não está cheido de queixas e murmurações, mas de gratidão. Embora o texto diga que devemos sempre dar graças por tudo, é necessário interpretar corretamente esse versículo. Não podemos dar graça por tudo, como pelo mal moral. Por exemplo: a esposa deve louvar a Deus pelo adultério do esposo, ou louvar a Deus pela embriaguêz do marido, ou louvar a Deus pela perda do filho nas drogas, ou mesmo na morte. Dr. John Stott, ilustre expositor bíblico, diz que o “tudo” pelo qual devemos dar graças a Deus deve ser qualificado pelo seu contexto, a saber, “a Deus, o Pai, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo”. Nossas ações de graças devem ser por tudo que é consistente com a amorosa paternidade de Deus e com a revelação de si mesmo que nos concedeu em Jesus Cristo. Amém!


Pr Marcelo de Oliveira
Bibliografia: Lopes, Hernandes Dias. Efésios.Editora Hagnos.
Stott, John. A mensagem de Efésios. Editora ABU
Wiersbe, Warren. Comentário Expositivo. Geográfica Editora.

Não estamos apenas em Jaguariúna.

(Parte da conversa do Bispo Roberto com Heloisa Helena.)
Heloisa HelenaHeloisa Helena@_Heloisa_Helena
Obrigada Guerreiro! Que as nossas Lutas Honradas possam garantir Esperanças, Ética, Justiça Social!

Nasa conta 4.700 asteroides potencialmente perigosos para a Terra

Efe


Dados foram colhidos pela sonda Wise, que analisa o cosmos com luz infravermelha - Nasa/DivulgaçãoNasa/Divulgação
Dados foram colhidos pela sonda Wise, que analisa o cosmos com luz infravermelha
A Nasa calcula que há 4.700 asteroides potencialmente perigosos para a Terra, segundo os dados da sonda WISE, que analisa o cosmos com luz infravermelha, informou a agência espacial americana.

A agência assinalou que as observações da WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer) permitiram a melhor avaliação da população dos asteroides potencialmente perigosos de nosso sistema solar.

Esses asteroides têm órbitas próximas à Terra e são suficientemente grandes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.

Os novos resultados foram recolhidos pelo projeto NEOWISE, que estudou, utilizando luz infravermelha, uma porção de 107 asteroides potencialmente perigosos próximos à Terra com a sonda WISE para fazer prognósticos sobre toda a população em seu conjunto.

Segundo a Nasa, há aproximadamente 4.700 deles - com uma margem de erro de mais ou menos 1.500 -, que têm diâmetros maiores de 100 metros.

Até o momento, calcula-se que entre 20% e 30% desses objetos foram localizados.

"Fizemos um bom começo na busca dos objetos que realmente representam um risco de impacto com a Terra", disse Lindley Johnson, responsável pelo Programa de Observação de Objetos Próximos à Terra, desenvolvido pela Nasa.

No entanto, "temos de encontrar muitos e será necessário um grande esforço durante as próximas duas décadas para encontrar todos os que podem causar graves danos ou ser destino das missões espaciais no futuro".

Marco Feliciano liga a profecia bíblica de Marcos 13:25 a queda de asteróides noticiada pela NASA


Marco Feliciano liga a profecia bíblica de Marcos 13:25 a queda de asteróides noticiada pela NASAA Nasa, agência espacial americana, publicou na última semana informações de que há cerca 4.700 asteroides potencialmente perigosos para a Terra. Os dados foram obtidos pela sonda WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer), que analisa o cosmos com luz infravermelha. A notícia está sendo relacionada, por alguns, com uma profecia bíblica que afirma que estrelas cairão do céu.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com a agência espacia, tais asteroides têm órbitas próximas à Terra e são suficientemente grandes para resistir à passagem pela atmosfera terrestre e causar danos se caírem no nosso planeta.
A notícia da Nasa foi retransmitida pelo pastor evangélico e deputado estadual Marco Feliciano que, em seu Twitter, associou a notícia à profecia bíblica retratada no capítulo 13 do evangelho de Mateus onde Jesus fala sobre as coisas que acontecerão ao mundo quando de sua volta.

O versículo usado por Feliciano para comparar à notícia da Nasa é Marcos 13:25, quando Jesus afirma que no fim dos tempos estrelas cairão do céu e abalarão as forças que estão nele.

G+

Mahmoud Abbas: “Os judeus não fazem parte da história de Jerusalém”


Mahmoud Abbas: “Os judeus não fazem parte da história de Jerusalém”O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, continua a negar os 3.000 anos da história de Israel em Jerusalém, informou o Palestinian Media Watch. Abbas declarou, no início deste mês, que Jerusalém é apenas uma cidade árabe, muçulmana e cristã. Quanto à presença e às atividades israelenses na região, considerou “judaização” e uma tentativa de roubar a “cultural, humana e religiosa história islâmico-cristã”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo declarações do porta-voz de Mahmoud Abbas em Jerusalém no mês passado, Israel “está criando uma herança artificial com espírito judeu, tirando proveito da verdadeira e autêntica [identidade] de uma cidade árabe, islâmica e cristã”.
Para Mahmoud Abbas, tirar Jerusalém de Israel é uma obrigação de alto nível na religião islâmica.
“O opressor não permanecerá em Jerusalém; a opressão não irá continuar. A vitória virá, quando Alá quiser. Essa terra é a melhor terra de Alá, destinada aos melhores dos seus fiéis, como foi escrito nas palavras do Profeta [Maomé]” – discurso de Mahmoud Abbas na rede de notícias Al-Hayat Al-Jadida, em julho do ano passado.
Por incrível que pareça, a considerada “melhor terra de Alá” não é mencionada uma vez sequer na obra principal da fé islâmica, o Alcorão.
Mesmo sem ter existido um Estado palestino durante toda a história e nem Jerusalém ter sido capital de qualquer Estado árabe ou muçulmano, o ministro da religião de Abbas, Mahmoud Al-Habbash, declarou que Jerusalém tem sido “no decorrer da história, a capital do Estado palestino e a capital do povo palestino”.
Já o Mufti da Autoridade Palestina, Muhammad Hussein, negou recentemente que os judeus tenham prestado culto num templo em Jerusalém:
“Eles [os judeus] querem dizer ou sugerir que este lugar (o Monte do Templo) já foi, de acordo com a sua reivindicação, um Templo. Mas, na verdade, nunca existiu um Templo em período algum. Nem lá, nem em tempo algum, houve um lugar de adoração para os judeus ou quem quer que seja diante da Mesquita de Al-Aqsa (construída no Monte do Templo em 705 d.C.).”


G+

Silas Malafaia devolve parte da verba destinada à Marcha para Jesus

Silas Malafaia devolve parte da verba destinada à Marcha para Jesus
Durante a concentração da Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia, que comandava o evento, comunicou que devolveria parte do dinheiro recebido pela prefeitura para a realização do ato religioso que reuniu cerca de 300 mil pessoas no último sábado (19).
A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, destinou R$2,48 milhões para a organização da Marcha, mas deste valor o pastor assembleiano se comprometeu a devolver R$410 mil que não foram utilizados porque a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento.
“Pela primeira vez tivemos o apoio da prefeitura na organização, mas comunico que devolvo parte do dinheiro que a prefeitura nos deu para organizar. O povo de Deus é correto”, disse Malafaia que estava ao lado do prefeito Eduardo Paes e do senador Lindberg Faria.
A Marcha para Jesus do Rio começou às 14h40 saindo da Central do Brasil rumo a Praça da Cinelândia, sete trios elétricos guiaram as centenas de milhares de pessoas que saíram pelas ruas declarando que Jesus Cristo é o Senhor.
Aproveitando a reunião, Malafaia usou o espaço para explicar os motivos que o levam a ser contra ao PL 122 que criminaliza a homofobia. “Nós, evangélicos, podemos criticar a conduta dos homossexuais, porque a constituição garante liberdade de expressão. Não discriminamos os homossexuais, mas condenamos o homossexualismo”, disse ele.
Sobre o dinheiro dado pela prefeitura para eventos como a Parada Gay, o líder religioso não se mostrou contrário. “Acho que o papel da prefeitura é apoiar todos eventos, manifestação católica ou parada gay. Sou contra qualquer tipo de descriminação, qualquer tipo de preconceito. Tenho amigos gays”.
Mas Malafaia também ironizou sobre a verba gasta com esses eventos. “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”. Silas Malafaia é considerado um dos maiores inimigos do movimento LGBT por se posicionar contra leis que, segundo ele, geram privilégios para os homossexuais, como psicólogo ele afirma que é um comportamento e não uma característica do ser.
Com informações O Globo


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-devolve-verba-da-riotur-para-realizao-da-marcha-para-jesus/#ixzz1vVF9obVj

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...