quinta-feira, 26 de abril de 2012

Davi demonstra o Amor de Deus para com Mefibossete

2 Sm 9: 1 Disse Davi: Resta ainda alguém da casa de Saul, para que eu use de benevolência para com ele por amor de Jônatas?

Assistindo ao 25º capítulo do seriado Rei Davi me emocionei quando Davi abraça Mefibossete e o recebe carinhosamente no palácio.

Para ter uma dimensão do que isso significa devemos entender que naquela época o rei que assumia o trono sempre mandava matar todos os filhos do antigo rei para não correr o risco de um destes querer reinvindicar o trono ou concorrer com ele. Sendo assim Mifibossete deve ter se escondido durante toda a sua vida com medo de ser morto.

Então, imagine como estava seu coração no momento que Davi lhe chamou? Ele esperava a sentença de morte. Porém, Davi desce do trono e lhe abraça e o recebe com um amor tão grande que não há coração humano que resista sem chorar não é mesmo? E o filho de Jonatas fica assombrado com a bondade de Davi.

O neto de Saul não consegue conter as lágrimas. Então o rei Davi lhe diz: “Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai; e tu sempre comerás à minha mesa”.

Então Mefibosete lhe fez reverência, e disse: Que é o teu servo, para teres olhado para um cão morto tal como eu?

Neste momento uma tremenda revelação do AMOR de DEUS explodiu em meu espírito: COMO É GRANDE, O AMOR DE DEUS... COMO ALTO LARGO PROFUNDO... NÃO HÁ PALAVRAS...

Quando Davi abraça Mefibossete uma frase veio ao meu coração: Só alguém com o coração cheio do Amor de Deus poderia abraçar alguém como Mefibossete.

O amor que Davi demonstrou por Mefibossete justifica por que ele era chamado de “Homem segundo o coração de DEUS”. Jesus, o Rei dos Reis, desceu do seu alto e sublime trono e nos recebeu em sua mesa e nos restituiu tudo que perdemos. Nós merecíamos a morte por nossos pecados e Ele nos torna príncipes e nos enche de riquezas e honras e glórias.

QUE AMOR É ESSE? QUE DEUS TREMENDO NÓS TEMOS.

Hoje vivemos em um mundo onde não vemos mais pessoas com este tipo de Amor, muito pelo contrário: Quem está por cima jamais desce para abraçar ou honrar alguém que está por baixo. Você vê alguém famoso descer do palco e abraçar alguém da platéia?

Você vê algum grande líder descer de sua posição para “usar de misericórdia” com alguém que é considerado um cão morto que deveria ser morto? Vemos pessoas famosas com guarda costas para se assegurar que ninguém de baixo se aproxime.

Davi praticava a misericórdia. Ele acordava de manhã e diz: Hoje preciso encontrar alguém que não merece amor para que eu possa expressar e MANIFESTAR o Amor de Deus para com ele. Por isso que Deus usou de misericórdia para com Davi quando ele pecou, porque ele usava de misericórdia.

Procure o significado da palavra misericórdia e pratique. Creio que sua vida nunca mais será a mesma, pois as pessoas verão o amor de Deus em você e sentirão o perfume de Cristo exalando por onde você passar.

Espero que você receba a mesma revelação e o mesmo discernimento que eu recebi e seja cheio deste Amor ágape, o amor do nosso Pai celestial.

Hoje mesmo procure alguém que não merece e o abençoe em Nome de JESUS.

@pastorjoelengel

Sepal apresenta o Sepal Kids voltado para líderes e pastores que trabalham com crianças

Sepal apresenta o Sepal Kids voltado para líderes e pastores que trabalham com crianças
Durante o 39º Encontro Servindo aos Pastores e Líderes (Sepal) será apresentado uma nova área de atuação do ministério: O Sepal Kids. O objetivo dessa frente é ensinar pastores e equipá-los para desenvolver um trabalho junto as crianças transmitindo os valores da palavra de Deus.
O pastor Jones Brandão, do Painel Ministério Infantil Princípios e Modelos, estará no encontro no dia 9 de maio a partir das 11h05 tirando as dúvidas sobre o ministério infantil no estande da Sepal Kids que estará montado no salão Marque F1 em Águas de Lindóia onde acontecerá o encontro entre os dias 7 e 11 de maio.
Esse estande será coordenado por Raquel Campanhã que explica porque a Sepal resolveu tratar desse assunto com os adultos e não diretamente com as crianças, dizendo que os mais velhos enfrentam mais dificuldades em receber a mensagem. A criança é o melhor e mais receptivo público em qualquer lugar do mundo.
“Não quero com isso dizer que não há dificuldade ou desafios. O adulto não está contextualizado com a evolução das crianças da nova era digital porque a Geração X ou Y não se atualizou devidamente para acompanhar as modificações.”
Para prestar apoio aos pastores e líderes que se interessarem pelo Sepal Kids será distribuído um material impresso e o ministério deve realizar conferências anuais, treinamentos e consultorias.
Sobre a responsabilidade de falar com as crianças sobre as más influências vindas da mídia, a coordenadora diz que isso cabe aos pais e não a igreja. “Temos a possibilidade em fornecer princípios, valores e instruções claras que, darão estrutura e base sólida para a criança decidir pelo que é bom e correto. É preciso também mostrar com amor quais são as consequências de escolhas más e perigosas”, completou Campanhã.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/sepal-apresenta-o-sepal-kids-voltado-para-lideres-e-pastores-que-trabalham-com-criancas/#ixzz1tBeMJacT

Sistemas de cotas é considerado constitucional por maioria do Supremo

A reserva de vagas em universidades públicas com base no sistema de cotas raciais foi considerado constitucional pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Cezar Peluso foi o sexto a votar favoravelmente e, com isso, garantiu a legalidade do sistema de cotas nas universidades públicas.


“Não posso deixar de concordar com o relator que ideia [cota racial] é adequada, necessária, tem peso suficiente para justificar as restrições que traz a certos direitos de outras etnias. Mas é um experimento que o Estado brasileiro está fazendo e que pode ser controlado e aperfeiçoado”, disse Peluso.

Além dele, os ministros Ricardo Lewandowski, Luiz Fux, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Joaquim Barbosa se posicionaram pela constitucionalidade do sistema. Mais quatro ministros ainda irão votar – Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello, Celso de Melo e Carlos Ayres Britto. Os votos já dados ainda podem ser mudados enquanto não for concluído o julgamento, entretanto, o resultado é considerado praticamente certo.

O ministro Antonio Dias Toffoli se declarou impedido de votar, porque quando era advogado-geral da União posicionou-se a favor da reserva de vagas. Por isso, dos 11 ministros, somente dez participam do julgamento.

Para o partido Democratas (DEM), autor da ação que questiona as cotas raciais para ingresso na Universidade de Brasília (UnB), esse tipo de política de ação afirmativa viola diversos preceitos fundamentais garantidos na Constituição.

A UnB foi a primeira universidade federal a instituir o sistema de cotas, em junho de 2004. Atos administrativos e normativos determinaram a reserva 20% das vagas a candidatos que se autodeclaram negros (pretos e pardos).

Trio armado agride padre durante assalto em São Carlos, SP

Um padre ficou ferido após ser agredido por três assaltantes na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Ricetti, em São Carlos (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o trio invadiu a casa do religioso, que fica na Paróquia São Lucas, por volta das 15h50.

Por motivos ainda desconhecidos, ele agrediram o padre com coronhadas na cabeça e levaram o carro da víitma, um Gol prata.

O padre foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila Prado e o estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF . G1

Cientista afirma que bombardeio de cometas pode ter destruído Sodoma e Gomorra

Cientista afirma que bombardeio de cometas pode ter destruído Sodoma e Gomorra
Um bombardeio de cometas, esta é a explicação dada cientificamente para a destruição das cidades Sodoma e Gomorra, citadas na Bíblia. A teoria é do cientista John S. Lewis, professor emérito de ciências planetárias da Universidade do Arizona nos Estados Unidos. Ele também é co-diretor da Pesquisa de Engenharia Espacial, da mesma universidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
John Lewis já abordou o tema em seu livro, “Chuva de Fogo e Gelo: A ameaça muito real do Cometa e bombardeio de asteroides”. O cientista explica, que “A chuva de fogo do céu, poderia ser uma descrição da avaria e da desintegração na atmosfera terrestre acima dessas cidades antigas, como grandes pedaços de material rochoso e gelo caiu do céu, isso seria visto como uma chuva de fogo do céu. Além disso, o material cometário é rico em enxofre. Mesmo uma queda de meteoritos pequenos pode causar um cheiro de enxofre tão forte que quase nos afoga”.
A interpretação astronômica aborda de forma literal a expressão bíblica “fogo caindo do céu” ou “choveu fogo do céu”, por acreditar tratar-se da descrição precisa do fenômeno da combustão de materiais cósmicos que adentram a atmosfera atingem terra, logo, alguns astrônomos acreditam que a destruição de Sodoma e Gomorra pode estar ligada com a atividade de um cometa.
Para os cientistas a passagem de Gênesis 19:28 seria mais um indício de que um bombardeio de cometas teria destruído as duas cidades, “E olhou para Sodoma e Gomorra, e para toda a terra da planície, olhei, e eis que a fumaça que sobe sobre a terra como a fumaça de uma fornalha”. Segundo os estudiosos esta descrição seria a imagem vista após o impacto dos cometas.
Na narrativa onde a mulher de Ló transforma-se em estátua de sal, os cientistas encontram uma explicação partindo de uma análise etimológica feita sobre a palavra “sal”, que do original em hebraico significa poeira, deduzindo que a mulher teria sido pulverizada com sal ou pó quando olhou para trás, tornando-se assim num pilar de “poeira”. A explicação seria a grande nuvem de poeira espalhada violentamente após o impacto dos cometas.


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF . G+

Padre espanhol prega "cura" da homossexualidade após divulgar depoimentos de "ex-gays"

Religioso instaurou polêmica na cidade de Alcalá de Henares, na Espanha, ao classificar homossexualidade como falta de “orientação”.

A autoridade máxima da Igreja Católica na cidade espanhola de Alcalá de Henares decidiu publicar no site oficial da instituição cartas que trazem depoimentos de pessoas que sofreram com “AMS” (sigla para “atração sexual pelo mesmo sexo") mas que poderiam ter sido curadas por “terapias apropriadas”.

Segundo revela o portal, o objetivo do monsenhor Juan Antonio Reig Pla é trazer ao público os casos de pessoas que possuíam “o assim chamado estilo de vida gay” e que perseguiram “os itinerários de liberdade e esperança”. De acordo com artigos publicados pela Opus Dei no site do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade de Navarra, esses “itinerários” seriam, em outras palavras, condições fisiológicas humanas reversíveis.

Foram publicadas, no total, cerca de 20 cartas, das quais quatro teriam sido entregues pessoalmente ao monsenhor Reig. Em uma delas, surge o caso de uma universitária de 22 anos, que diz ter sido “tormentoso cair na homossexualidade”, algo que tornou sua vida “infernal”.

Em outro depoimento, um homem de 29 anos agracia o monsenhor Reig como aquele que o “liberou do inferno da vida gay” com sua “defesa incondicional e valente”. Para um jovem de 18 anos, a “missão” do religioso seria propagar informações para “que se conheça a mentira gay, que se saiba que é possível mudar e que há esperança para todos que não querem uma vida de sofrimento”.

A publicação de todo esse material foi uma resposta à polêmica da última missa de Semana Santa da cidade, quando o bispo defendeu em seu sermão que "desde pequenos, há pessoas que não são bem orientadas na sexualidade humana e têm atração pelo mesmo sexo".

Consultado pela imprensa local, Reig Pla chegou a considerar que “o problema pode ser solucionado com terapias apropriadas especialmente se a prática de atos homossexuais não se enraizaram”.

Fonte: Opera Mundi

ATENÇÃO PAULISTAS , NÃO ACREDITEM NÃO , ELE MENTE - Haddad procura pastores evangélicos para tentar se desvincular do 'kit gay'

Fernando Haddad se reúne em média duas vezes por semana com religiosos da periferia para reduzir resistência. Encontros são omitidos na agenda pública do pré-candidato; ele diz que polêmica é 'tema lateral' nas conversas

Na mira de líderes evangélicos desde a polêmica do chamado "kit anti-homofobia" do Ministério da Educação, o pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem organizado reuniões com pastores para tentar reduzir resistências e se aproximar do setor.

Os encontros ocorrem em média duas vezes por semana, em visitas à periferia, e não são divulgados em sua agenda pública.

Dirigentes da campanha temem que o material contra a discriminação de homossexuais, produzido quando o petista era ministro, vire arma eleitoral de adversários.

Nesta segunda-feira, em Guaianases (zona leste), cerca de 40 pastores ouviram Haddad dizer que não conhecia o teor do "kit gay", que teve a distribuição vetada pela presidente Dilma Rousseff.

"Ele disse que entendeu que aquilo não era adequado e mandou suspender a distribuição dos kits", contou o pastor Marçal Borges, da igreja A Palavra de Deus, que é petista e cedeu seu templo para uma reunião política.

"Acredito nele, mas a verdade é que a explicação é muito vaga e não convence. A maioria dos evangélicos só se lembra dele como o ministro que propôs o kit gay", disse.

A assessoria de Haddad afirma que as reuniões não são divulgadas para que ele converse com mais liberdade com os pastores, e que isso também ocorre com sindicalistas e empresários.

O petista disse que a polêmica do tema do kit é um "tema lateral" nas reuniões. "Isso apareceu muito pouco, não é a tônica", afirmou.

"Meu interesse é estabelecer parcerias para atender à população. É importante que os líderes evangélicos evitem a pecha da homofobia e cultivem valores de tolerância e combate ao preconceito."

Fonte: Folha de São Paulo

Tim Tebow afirma que sua fé em Jesus é mais importante que o futebol

Tim Tebow afirma que sua fé em Jesus é mais importante que o futebol
O jogador de futebol americano Tim Tebow participou do programa Good Morning America da rede ABC e usou o espaço para testemunhar sua fé afirmando que Jesus é mais importante que sua carreira.
Com apenas 24 anos o quarterback tem sido considerado um dos grandes astros do esporte e sua vida de dedicação à fé cristã também tem chamado a atenção, já que ele se ajoelha no campo para orar antes dos jogos.
Em entrevista para a apresentadora Robin Roberts, que comanda este que é um dos mais populares programas dos Estados Unidos, ele diz que em primeiro lugar vem sua relação com Deus, seguido por sua família e só então vem o futebol.
“É muito fácil para mim dizer que a coisa mais importante na minha vida é minha relação com Jesus Cristo, seguida por minha relação com a família. E o futebol é o que segue na lista”, disse ele.
Tebow também falou sobre pessoas que colocam o futebol como prioridade na vida, se esquecendo que é apenas um jogo. “Muitas vezes colocamos o futebol em primeiro lugar. Para muitos este jogo é mais importante que qualquer outra coisa, mas na realidade, não é. É só um jogo”, disse ele.
Apesar de ser um atleta exemplar e de ser um cristão fervoroso, Tim Tebow assume que comete falhas e diz “não sou perfeito”. Para a apresentadora do Good Morning America ele assumiu que como todo mundo comete erros. “E quem sabe quantas vezes tenho errado? Todos nós erramos. E isso é a superabundante graça de Deus”, disse.
Traduzido e adaptado de Entre Cristianos


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/tim-tebow-afirma-que-sua-fe-em-jesus-e-mais-importante-que-o-futebol/#ixzz1tAAfd8A9

Pedro Leonardo deixa hospital em GO em direção a SP

Pedro Leonardo deixou o hospital Instituto Ortopédico de Goiânia por volta das 12h35 desta quinta-feira (25), em direção ao aeroporto. De lá, ele viajará até São Paulo, onde será internado no hospital Sírio Libanês. O estado do cantor ainda é grave e o transporte é considerado de alto risco.
Ede Cury, assessora de Leonardo, estava no veículo. Outra ambulância - a de segurança - foi na frente, para caso de qualquer emergência. A equipe do hospital tentou despistar o público para evitar eventuais problemas, já que diversos fãs se aglomeravam no local, ansiosos por ver o cantor.
O acidente
Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.
Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.
Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época. No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois. Depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator. Ele já atuou nos filmes Cine Gibi, Dois Filhos de Francisco e Um Menino Muito Maluquinho. Sua última aparição de destaque foi no reality show da Record, A Fazenda, em 2009. Na vida pessoal, o jovem é pai de Maria Sophia, do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF . TERRA

Pastor pentecostal é preso depois de abusar sexualmente menino de cinco anos

alcimarO pastor de uma igreja pentecostal, identificado como Alcindo C.M., 47, foi preso recentemente depois de praticar abuso sexual de um menino de cinco anos.

  • (Foto: www.rondoniaovivo.com)
    A publicação Rondonia ao Vivo divulga as imagens do pastor pentecostal, Alcindo C.M., 47, que foi preso depois de abusar de menor de 5 anos.
Segundo o Jaruonline, a polícia informou que o pastor foi até a delegacia especializada acompanhado de um advogado para saber sobre o mandato de prisão e em seguida foi preso.
Alcindo foi acusado de cometer abuso sexual do filho de uma irmã de sua igreja no ano 2000. Segundo a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) o evento ocorreu quando ele passou uma noite de favor na casa dela.
Alcindo teria vindo de Manaus (AM) para pregar em diversas igrejas na capital. Depois de um culto de domingo, uma irmã da igreja lhe ofereceu comida e dormida em sua casa.
Por volta das 3h da madrugada, ele atacou primeiramente um dos filhos, o de 12 anos, mas este se assustou e se trancou no banheiro.
Sem sucesso de cometer o abuso com o primeiro filho, relata-se que o pastor foi ao quarto do irmão menor, de 5 anos, onde ali consumou o abuso sexual. Alcindo foi embora da casa sem que a família percebesse.
Inteirada do fato, a família fez a queixa em uma delegacia, mas a polícia não chegou a encontrar o pedófilo.
Agentes da polícia informaram que Alcindo estava sendo acobertado por “irmãos” de várias igrejas, que lhe fornecia carro, casa e dinheiro para se esconder.
Outras quatro pessoas foram indiciadas por favorecimento pessoal e também darão contas à Justiça.


VIA GRITOS DE ALERTA.
FONTE . CRISTIAN POST

Casal que pediu cura divina é acusado pela morte de filho

Open in new windowO casal norte-americano Russel Bellew e Brandi, oraram para que houvesse uma cura divina do filho adolescente que acabou morrendo.

A Justiça do estado norte-americano de Oregon está acusando o casal Russel Bellew (foto), 39, e Brandi (foto), 36, de homicídio porque, em vez de levar o seu filho doente de 16 anos — o Austin (foto) — ao médico, orou para que houvesse uma cura divina. O adolescente morreu em dezembro de 2011. O casal é devoto da Igreja Assembleia Geral do Primogênito.

Quando se casaram, Russel e Brandi eram viúvos. Brian Sprout, primeiro marido de Brandi e pai de Austin, morreu em 2007 de sepsemia de uma lesão na perna por acreditar na cura pela fé, e não na medicina.

Em fevereiro deste ano, a polícia prendeu o casal, que agora aguarda o julgamento. A condenação poderá ser prisão por um período que varia de três meses a seis anos.

Na semana passada, a Justiça determinou que tutores assumissem a guarda dos seis filhos do casal (o pai biológico de três deles é Brian). Russel e Brandi podem receber na prisão a visita dos filhos, mais acompanhados por um funcionário.

Nos Estados Unidos, e principalmente em Oregon, tem sido frequente a morte de pessoas em consequência da cura pela fé.

Em setembro de 2011, a Justiça de Oregon City condenou Dale e Shannon Hickman a 75 meses de prisão pela morte do seu filho recém-nascido. Em vez de levar a criança a um médico, os pais oraram.

Fonte: Paulopes

Com mais de 50 mil casos e 12 mortes, cidade do Rio confirma epidemia de dengue

A secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou, nesta terça-feira (7), que a cidade enfrenta uma epidemia de dengue, uma vez que o índice de 300 casos por 100 mil habitantes foi ultrapassado.

De 1º de janeiro a 21 de abril, foram registrados mais de 50 mil casos da doença e 12 mortes.

Ao todo, o Estado do Rio de Janeiro teve 13 mortes confirmadas em decorrência da dengue até agora (além das 12 mortes registradas na cidade do Rio, houve uma em Niterói).

Considerando o total de casos graves, o grau de letalidade da dengue está em 5%, segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

Foram notificados 64.423 casos suspeitos da doença no Estado, contra 96.253 registrados no mesmo período do ano passado.

Exames realizados em amostras de sangue confirmaram a presença do vírus tipo 1 da dengue em Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Mesquita, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, Rio de Janeiro, Valença, Vassouras e Silva Jardim. Há notificações do tipo 3 no Rio de Janeiro, e a presença do tipo 4 em Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.

Fonte: UOL

ATENÇÃO POVO EVANGELICO QUE TEM COMPROMISSO VERDADEIRO COM DEUS

Nesse ano teremos eleições , não venda seu voto , não troque por cadeiras , não se iluda e não vote em quem não tem o compromisso sério com Deus .

CRISTÃO VERDADEIRO NÃO VOTA  EM QUEM NÃO É CRISTÃO DE VERDADE.

CUIDADO - Haddad tenta se desvincular de kit-gay



Haddad tenta se desvincular de kit-gay Na mira de líderes evangélicos desde a polêmica do chamado "kit anti-homofobia" do Ministério da Educação, o pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem organizado reuniões com pastores para tentar reduzir resistências e se aproximar do setor.

Os encontros ocorrem em média duas vezes por semana, em visitas à periferia, e não são divulgados em sua agenda pública.

Haddad começou a sofrer críticas em 2011 por causa do kit encomendado pelo Ministério da Educação para combater a homofobia nas escolas. O material vazou antes de ser aprovado e não chegou a ser distribuído a crianças e adolescentes.

Na opinião de congressistas da bancada evangélica, os vídeos estimulavam o homossexualismo, o que foi negado pelo ministério e pela ONG que o produziu.
VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. FOLHA

EM BREVE A LOJA EVANGELICA DO GRITOS DE ALERTA , ONDE TEREMOS DE TUDO UM POUCO - CAMISETAS - BÍBLIAS - LIVROS - CDS ETC . AGUARDEM

Cristãos coreanos querem cancelamento do show de Lady Gaga

Desde que chegou em Seoul, Lady Gaga vem causando controvérsia em meio aos conservadores cristãos da Coreia do Sul. Eles pedem pelo cancelamento do seu show alegando promover violência, suicídio e homossexualidade.

    igreja coreana
  • (Foto: www.mysinchew.com)
    A publicação My Sinchew divulgou a foto de coreanos orando em uma igreja contra o concerto da cantora Lady Gaga que está programado para acontecer em Seoul, em 22 de Abril de 2012. Lady Gaga ainda tem planos de iniciar a turnê "The Born This Way Ball" no Estádio Olímpico de Seoul no dia 27 de Abril de 2012
A diva do pop, que tem a performance marcada para o dia 27 de abril, no Estádio Olímpico de Seoul, vê seu show “Born This Way Ball” em risco de acontecer com a onda de protestos dos conservadores.
Segundo a publicação My Sinchew, uma série manifestações por uma aliança de grupos cristãos e organizações cívicas ocorreu perto da sede de Seoul de Hyundai Card, o organizador do concerto.
Cartazes e Posters de manifestantes, retirados por funcionários municipais, acusavam Lady Gaga de espalhar “cultura sexual não saudável” através de suas “letras obscenas e performances”.
Em uma declaração, a Korean Association of Church Communication, que representa diversas igrejas da Coreia do Sul, pede que os Cristãos se unam para impedir que os jovens sejam afetados pela homossexualidade e pornografia.
O show já recebeu restrição da entrada de menores de 18 anos, diferentemente de 12 como originalmente estabelecido.
A Coreia não é o primeiro país que causa protestos por influenciar a cultura e religião de um país. Na Indonésia, onde a cantora tem um show marcado em Junho, já há líderes islâmicos se articulando para protestar contra a sua realização.
“Eu peço a Lady Gaga que respeite nossos valores culturais e tradicionais. A maioria das pessoas aqui são muçulmanas e não podemos tolerar suas roupas ousadas e performances sensuais”, disse o líder do Conselho Ulema da Indonésia ao AFP.
“É melhor que ela cancele o seu show no país se ela não pode respeitar nossa exigência. Por favor, não destrua a moralidade de nossa nação e arruíne nossa dignidade”, completou ele.
Alguns criticaram a controvérsia afirmando que isso é uma “reação exagerada” e alegando que a cantora quer apenas se expressar.
“Não é que ela esteja, verdadeiramente, incentivando o consumo de carne humana ou prática da homossexualidade”, disse Lee Taek-kwang, professor da Universidade de Kyung Hee, em Seul, citado pelo jornal Hankyoreh.
A cantora deve ainda deve continuar sua turnê pela Ásia passando por países como Japão, Taiwan da China e Filipinas antes de retornar à Europa.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF . Cristian Post

Desde que você siga pobre, tudo bem .


"Ele (faraó) disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é mais numeroso e mais forte do que nós. Eia, usemos de astúcia para com ele, para que não se multiplique." Êxodo 1.9-10

Um dos maiores medos do diabo é que o povo de Deus cresça, se multiplique, tenha poder e, com isso, condições financeiras.

O diabo não se importa tanto quando o povo tem saúde, mas continua pobre; quando tem uma boa família, mas continua pobre; quando se liberta dos vícios, mas continua pobre; quando tem um bom caráter, mas continua pobre. Por quê?

Porque ninguém dá ouvido ao pobre. (Eclesiastes 9.16)

Se o povo de Deus for pobre, então ninguém vai querer ouvi-lo nem respeitá-lo, pois a pobreza nesse mundo é sinal de fracasso. São os ricos que são ouvidos. Eles é quem têm influência. Por isso, se o diabo quer sufocar a Palavra de Deus; se ele quer deter o Evangelho; se ele quer atrasar o plano de salvação que Deus tem para o mundo, ele sabe que uma boa estratégia é impedir o crescimento e prosperidade do povo de Deus.

Era esse o espírito que estava no coração de faraó. Ele não apenas queria impedir o povo de crescer, mas também queria aproveitar dele para crescer o Egito. Faraó aproveitador! Esse mesmo espírito continua atuante hoje, escravizando o povo de Deus.

"Oh! Salva-nos, SENHOR, nós te pedimos; oh! SENHOR, concede-nos prosperidade!" Salmo 118.25

Essa situação só vai mudar quando o povo de Deus se revoltar.

Quando o povo clamou, Deus teve que atender por causa da aliança. Um pacto de sacrifício havia sido feito. Deus não poderia ignorar o clamor do povo.

Deus quer que você tenha uma vida farta. Mas há quem queira que você seja pobre.

Você sabe quem.



VIA GRITOS DE ALERTA
FONTE . ARCA UNIVERSAL

EIS QUE VOS DOU PODER .

A Unção de Deus representa o Espírito Santo em nós. Quando recebemos o Espírito Santo, nos enchemos de autoridade que nos é dada por Jesus.
A Bíblia nos conta a história de Davi. Ele ainda era muito jovem quando vivia na casa de seus pais e cuidava das ovelhas no campo. Mas já tinha conhecimento da autoridade e da unção que Deus havia colocado sobre a sua vida. Quando ele orou o salmo 23, ele não pediu nada a Deus, mas ele exigiu que as promessas de Deus se cumprissem sobre a sua vida.

1- Jeová Rahá; és o meu pastor.

2- Jeová Jiréh; não me deixas faltar nada.

3- Jeová shalom; Tu fazes-me repousar em pastos verdejantes e me leva para junto às águas de descanso.

4- Jeová Rafhá; refrigeras a minha alma.

5- Jeová Tisidikenu; me guias pelas veredas da justiça por amor do seu nome

6- Jeová Shamat, ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum porque tu estas comigo. A tua vara e o teu cajado me consolam

7- Jeová Nissi; preparas uma mesa farta na presença dos meus inimigos. Unges minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia me seguirão por todos os dias e habitarei na casa do Senhor por toda vida

Mas de onde vem essa autoridade ?

Em Lucas 10:19 Jesus diz: "EIS QUE VOS DOU PODER PARA PISAR SERPENTES E ESCORPIÕES E TODA FORÇA DO INIMIGO E NADA VOS FARÁ DANO ALGUM"

Quando Jesus diz (serpentes e escorpiões) ele está falando do poder do diabo e de todas as sua hostes.

Nós temos autoridade sobre eles. O valor da nossa autoridade está no poder que existe por trás desta autoridade e o próprio Deus é este poder. Os demônios e as suas forças se acham na obrigação de reconhecerem a nossa autoridade.
Vamos tomar como exemplo os policias que comandam o tráfego de veículos nas horas de movimento. Eles apenas erguem os braços e os carros param. Por trás dos policiais está o poder do estado. Se tentarmos desobedece-los iremos arcar com as conseqüências.
Assim também é a Unção de Deus em nós. Ele nos enche de autoridade, e se o inimigo nos desobedecer, ele terá que acertar contas com o Senhor.

Quando Cristo subiu aos céus, ele transferiu sua autoridade para nós. A Autoridade de Jesus tem que ser mantida através da igreja que está sobre a terra

Tem muita gente que não exerce a autoridade que tem. Acham que não podem fazer muita coisa porque pensam que satanás está no controle do mundo. Satanás está dirigindo muita coisa aqui na terra, mas não pode dirigir a vida daquele que está debaixo da Unção do Senhor

Jesus disse que nos vivemos no mundo, mas não somos do mundo. Portanto se estamos nas alturas com Cristo, logo o diabo está debaixo dos nossos pés.

Exerça a sua autoridade. Cristo está em Ti, logo, podes todas as coisas Naquele que te fortalece! Nunca se Esqueça: Estamos debaixo da Unção do salmo 23 e todo demônio está sujeito à nossa ordem.

Com autoridade que Cristo nos dá podemos declarar que

SOMOS MAIS QUE VENCEDORES

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...