quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarulhos faz lançamento da Marcha para Jesus em café

Davi Sacer é presença confirmada no evento de lançamento, que ocorrerá no Teatro Adamastor, a partir das 8h, com entrada gratuita para o público

Café reúne lideranças evangélicas, autoridades de Guarulhos e grande público
Pastores, lideranças evangélicas e autoridades de Guarulhos se reúnem no próximo dia 28 (sábado) para o café de lançamento da Marcha para Jesus 2012, que ocorrerá no Teatro Adamastor, às 8 horas, com entrada gratuita para o público. O prefeito Sebastião Almeida, que todos os anos apoia o evento, já confirmou presença. O café de lançamento da Marcha 2012 terá a participação especial do cantor Davi Sacer, intérprete de conhecidos louvores como "Restitui", "No Caminho de Milagre" e "Marca da Promessa". Ele fará um momento especial de louvor e ministração.
Na ocasião, os organizadores da Marcha divulgarão todas as novidades da nona edição do evento, que ocorrerá em 23 de junho (sábado). Grandes nomes da música gospel estão na programação da grande festa evangélica de Guarulhos, que em 2011 reuniu cerca de 120 mil pessoas. Trata-se da segunda maior Marcha para Jesus do Estado de São Paulo.
Dentre as surpresas reservadas para este ano está a promoção "Minha Igreja vai de Kombi", que sorteará uma Kombi zero quilômetro,que será doada para uma igreja. Outra novidade de 2012 é a campanha "Eu Oro por Guarulhos", que a organização da Marcha idealizou com a proposta de incentivar os guarulhenses a interceder pela cidade. "É o que a Palavra de Deus nos orienta, está na Bíblia, na carta do apóstolo Paulo a Timóteo: ´Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenham uma vida tranquila e sossegada, em toda piedade e honestidade' (1º Timóteo 1 e 2). Queremos mobilizar os irmãos da cidade nesta corrente de oração", destaca Rogério Santos.
A Marcha para Jesus de Guarulhos é uma realização do Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG), Igrejas Batistas de Guarulhos e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e da revista Exibir Gospel.
Acompanhem-nos pelo Twitter: @marchaguarulhos e pelo facebook.com/marchaparajesus.guarulhos
Cantor Davi Sacer estará presente e fará um momento especial de louvor e ministração
CAFÉ DE LANÇAMENTO DA MARCHA PARA JESUS DE GUARULHOS 2012
ENDEREÇO:
Teatro Adamastor (Avenida Monteiro Lobato, 734 - Centro de Guarulhos).
HORÁRIO: 8 horas
ENTRADA: Gratuita
Participação do cantor Davi Sacer

ENGANO A VISTA- Nova tradução da Bíblia não usa o nome de “Jesus Cristo”

Nova tradução da Bíblia não usa o nome de “Jesus Cristo”
The Voice [A Voz], é uma nova tradução da Bíblia em inglês lançada mês passado pela editora Thomas Nelson Publishing. A idéia surgiu em janeiro de 2004, quando a Thomas Nelson reuniu-se com a Sociedade Bíblica Ecclesia. O projeto foi feito aos poucos, sendo que o Novo Testamento completo foi lançado em 2009. Agora ela chegou à sua versão final.
Frank Couch, principal editor da Thomas Nelson explica que o propósito dessa nova tradução é fazer com que a mensagem do Evangelho seja mais fácil de ser entendida pelos leitores modernos.
“The Voice não pretende ser mais precisa do que qualquer outra tradução, mas apenas mais facilmente compreendida do que as traduções disponíveis hoje”, explica Couch. “Quando tradutores limitam-se a transmitir a essência completa de uma palavra do hebraico ou do grego com um termo em inglês, deparam-se com as dificuldades de revelar as nuances implícitas na língua original.”
Como a maioria das outras traduções trazem termos mais literais, Couch acredita que “tornou-se necessário que comentaristas e pregadores passem muito tempo explicando o que as palavras significam na língua original antes que o leitor leigo consiga compreender plenamente o texto da Escritura.”
Os estudiosos e autores que trabalharam nesta tradução dizem que sua intenção era ajudar os leitores a “ouvir a voz de Deus”. Essa é uma das razões pela opção de batizar a Bíblia de “A Voz”. O outro motivo é o texto que abre o Evangelho de João, onde Cristo é chamado de “Palavra” ou “Verbo”, mas nesta versão o termo usado é “Voz”.
“Uma das características dessa era da informação na igreja tem sido o seu foco no conhecimento bíblico. Muitas Bíblias atuais refletem isso, repletas de notas informativas, mapas e gráficos. Embora não haja nada de errado com ter um conhecimento profundo… uma ligação pessoal e um relacionamento profundo são muito melhor”, afirma o site hearthevoice.com criado para divulgar a nova Bíblia.
“The Voice está focada em ajudar os leitores a encontrar (ou reencontrar) esta conexão com o texto. As Escrituras não são apresentadas como um documento acadêmico, mas sim como uma história envolvente”.
Apesar de ser projeto de uma das maiores editoras cristãs do mundo, The Voice tem encontrado muitos críticos. O principal motivo é a opção de substituir “Jesus Cristo”, pelo termo “Jesus, o Ungido”. Também optou em omitir a palavra “anjo”. “Apóstolo” foi substituído por “emissário”.
No site cristão “Life More Abundant,” há reclamações de que a opção da The Voice trazer alguns comentários no corpo do texto era preocupante. “Comentários no meio do texto gera um obscurecimento da linha entre a palavra inspirada e opinião humana”, escreveu Coralie.
O blog “Extreme Theology”, que é um site de apologética, declarou contundente que trata-se de “uma versão distorcida da Bíblia”. “Infelizmente, desde o lançamento da Tradução do Novo Mundo das Escrituras Gregas, das Testemunhas de Jeová, em 1950, não havia uma Bíblia publicada que distorcesse tão ostensivamente a Palavra de Deus, a fim de apoiar uma agenda teológica peculiar e aberrante”, diz um comentário no blog.

Via Gritos de Alerta
Traduzido e adaptado de Christian Post / inf Gospel Prime

Filipinos e chilenos são os que mais acreditam em Deus

Os países onde as pessoas mais acreditam em Deus geralmente são os de forte presença católica
  • Filipinos e chilenos são as pessoas mais religiosas do mundo, com os escandinavos e moradores dos antigos países do bloco comunista europeu na outra ponta, afirma um estudo americano divulgado nesta quarta-feira.
A pesquisa também destaca que quanto mais idosa, mais a pessoa acredita em Deus.
Os países onde as pessoas mais acreditam em Deus geralmente são os de forte presença católica, especialmente as nações em desenvolvimento. Além destes, aparecem Estados Unidos, Israel e Chipre, segundo o estudo do instituto NORC, da Universidade de Chicago.
A pesquisa foi baseada em estudos internacionais realizados em 30 países em 1991, 1998 e 2008.
O resultado mostra que 94% dos filipinos "sempre" foram fiéis, seguidos pelos chilenos (88%) e americanos (81%). Nas últimas posições aparecem os alemães da antiga Alemanha Oriental (13%) e os tchecos (20%).
Segundo o estudo, os países mais ateus são os escandinavos e os que integravam o antigo bloco comunista do leste europeu (com exceção da Polônia), com as taxas mais fortes de ateus entre os moradores da antiga Alemanha Oriental (59%).
A crença em Deus caiu em todas as partes, com exceção de Rússia, Eslovênia e Israel.
O estudo mostra ainda que a fé é maior entre as pessoas mais velhas. Na média, 43% das pessoas com 68 anos ou mais têm a certeza de que Deus existe, contra 23% do grupo de 27 anos ou menos.
"As maiores mudanças acontecem a partir dos 58 anos. Isto sugere que a fé aumenta com a proximidade da morte", disse o coordenador do estudo, Tom W. Smith.

via GRITOS DE ALERTA.
INF. YAHOO

O adultério espiritual

“Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido. De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for doutro marido; mas, morto o marido (o velho homem, nascido da carne), livre está da lei (pecado), e assim não será adúltera, se for doutro marido (o novo homem, nascido do espírito). Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei (pecado) pelo corpo de Cristo, para que sejais doutro (Cristo), daquele que ressuscitou de entre os mortos, a fim de que demos fruto (singular, e não frutos no plural) para Deus. Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte (ou seja, para o pecado)”; (Rm 7.2-5).

O fruto do espírito (não são frutos; é um só fruto). Exemplo um cacho de uva com 9 uvas.

“Mas o fruto do Espírito é: (1º) caridade, (2º) gozo, (3º) paz, (4º) longanimidade, (5º) benignidade, (6º) bondade, (7º) fé, (8º) mansidão, (9º) temperança. Contra estas coisas não há lei (ou seja, se praticá-las, não tem como ocorrer o erro, o pecado)”; (Gl 5.22,23).

O apóstolo Paulo utiliza da alegoria de um casamento, para explicar a questão do pecado. O que é uma alegoria? É utilizar alguma coisa como prática, para explicar algo diferente do sentido literal. O homem em sua composição integral é composto de três partes (espírito, alma e corpo). Dentro dessa tricotomia duas partes são de substâncias espirituais (o espírito e a alma) e uma parte de substância física orgânica (o corpo). Dentro deste cenário, o homem possui dois centros de vontades atuantes.

O CORAÇÃO – É o centro da vontade espiritual, ele atua em 1/3 do homem. Esta entre o espírito humano e a carne (alma + corpo= carne).

A MENTE – É o centro da vontade física, a mente atua em 2/3 do homem. A mente tem um poder enorme atuando diretamente na carne. A carne é a união da alma e o corpo, centralizada na mente, atuando totalmente independente do espírito humano.

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”; (1 Ts 5.23).

Uma mulher (a alma) esta entre dois maridos (o espírito e o corpo). A alma quer ter uma vida dúbia (adultério), com o corpo (formando a carne) e enganando o espírito.


Observamos isso também na questão entre Abrão, Sarai e Agar. Abrão é um tipo da alma, Agar um tipo do corpo, e Sarai um tipo do espírito.


“Ora, Sarai (o espírito), mulher de Abrão (alma), não lhe gerava filhos (estava estéril), , e ele (alma), tinha uma serva egípcia (Egito; o tipo do mundo), cujo nome era Agar (corpo). E disse Sarai (espírito) a Abrão (alma): Eis que o Senhor me tem impedido de gerar; entra, pois, à minha serva; porventura, terei filhos (corpo) dela. E ouviu Abrão (alma) a voz de Sarai (espírito). Assim, tomou Sarai (espírito), mulher de Abrão (alma), a Agar (corpo), egípcia, sua serva, e deu-a por mulher a Abrão (alma), seu marido, ao fim de dez anos que Abrão (alma) habitara na terra de Canaã. E ele (alma) entrou a Agar (corpo), e ela concebeu; (pecar é muito fácil) e, vendo ela que concebera (nascimento da carne, Ismael), foi sua senhora (espírito) desprezada aos seus olhos”; (Gn 16.1-4).

Quando a pessoa nasce de novo, ocorre o fim desse adultério entre a alma e o corpo.
Ocorre então a reconciliação da alma com o espírito.

“Dizei-me, vós, os que quereis estar debaixo da lei: não ouvis vós a lei? Porque está escrito que Abraão teve dois filhos, um da escrava, e outro da livre. Todavia, o que era da escrava nasceu segundo a carne, mas o que era da livre, por promessa. O que se entende por alegoria (porisso Paulo utilizou a questão do casamento, para explicar o adultério espiritual); porque estes são os dois concertos: um, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar. Ora, esta Agar é Sinai, um monte da Arábia, que corresponde à Jerusalém que agora existe, pois é escrava com seus filhos. Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é mãe de todos nós; porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido. Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa, como Isaque. Mas, como, então, aquele que era gerado segundo a carne perseguia o que o era segundo o Espírito, assim é também agora (ou seja, ocorre o mesmo ainda hoje, agora, nesse momento. Ainda existe essa luta entre a carne e o espírito).Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre. De maneira que, irmãos, somos filhos, não da escrava, mas da livre (Nós podemos vencer a carne através do Espírito).”; (Gl 4.21-31).

O problema é que do adultério entre a alma e o corpo (juntos formam a carne) nasceram 16 filhos. E após a separação da alma com o corpo, esses meninos que são as obras dessa união ficam conosco. Eles permanecem em nós. Como fazer então para livrarmos desses meninos? Os quais são os frutos da carne?

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: (1ª) prostituição, (2ª) impureza, (3ª) lascívia, (4ª) idolatria, (5ª) feitiçaria, (6ª) inimizades, (7ª) porfias, (8ª) emulações, (9ª) iras, (10ª) pelejas, (11ª) dissensões, (12ª) heresias, (13ª) invejas, (14ª) homicídios, (15ª) bebedices, (16ª) glutonarias (os filhos legítimos, registrados) e coisas semelhantes a estas, (tem ainda os filhos ilegítimos, os que não são registrados. Eles não receberão nomes próprios) acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus”; (Gl 5.19-21).

O filho da carne É 14 anos mais velho, que o filho do espírito. Abraão tinha 99 anos e Ismael tinha 13 anos.

“E era Abraão da idade de noventa e nove anos, quando lhe foi circuncidada a carne do seu prepúcio. E Ismael, seu filho, era da idade de treze anos, quando lhe foi circuncidada a carne do seu prepúcio”; (Gn 17.24,25).

Isaque, o filho da promessa nasceu quando Abraão tinha 100 anos. Portanto Ismael estava com 14 anos, quando Isaque nasceu.

“E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho”; (Gn 21.5).

O fruto da carne (o velho homem) é 14 anos mais velho que o filho do espírito (o novo nascimento) por isso, o velho homem quer ressuscitar-se a cada estante. Ele estará sempre zombando, rindo, tentando humilhar o novo homem, o nascido do espírito. Pegue a sua idade de vida e retire o tempo que você serve a Cristo (o novo nascimento), e o tempo que sobra você servia ao mundo, (o velho homem). Acredito que você entende muito bem como é essa luta e aonde ela ocorre!

“E cresceu o menino e foi desmamado; então, Abraão fez um grande banquete no dia em que Isaque foi desmamado. E viu Sara que o filho de Agar, a egípcia, que esta tinha dado a Abraão, zombava. E disse a Abraão: Deita fora esta serva e o seu filho; porque o filho desta serva não herdará com meu filho, com Isaque”; (Gn 21.8-10).

O novo nascimento ocorre em nosso espírito humano.

“O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”; (Rm 8.16).

Uma pessoa que não nasce do Espírito Santo, não compreende as coisas de Deus!

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”; (1 Co 2.14).

Os dons espirituais.

“Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil. Porque a um, pelo Espírito, é dada (1º) a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, (2º) a palavra da ciência; e a outro, pelo mesmo Espírito, (3º) a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, (4º) os dons de curar; e a outro, (5º) a operação de maravilhas; e a outro, (6º) a profecia; e a outro, (7º) o dom de discernir os espíritos; e a outro, (8º) a variedade de línguas; e a outro, (9º) a interpretação das línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer”; (1 Co 12.7-11).

Ocorre a luta entre a carne e a alma (uma prova real que o espírito santo esta trabalhando).

“Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis”; (Gl 5.17).

Os atributos do espírito são o amor, a fé e a esperança. Os atributos da alma são o intelecto, a vontade e o sentimento. Os atributos do corpo são os 5 sentidos (audição, tato, visão, paladar e olfato). Os instintos nascem na carne, a qual é a união entre a alma e o corpo. O sentimento na alma é chamado de paixão. Mas, no espírito ele é chamado de amor! O intelecto diz: “Eu não entendo nada”. A fé responde: “Em mim, você entende tudo”. O sentimento se apaixona, a paixão um dia tem fim. Mas o amor, tudo suporta, tudo sofre. E a vontade briga com a esperança. A vontade quer desistir, mas a esperança tudo espera. Ela diz para a vontade: “Calma, vamos esperar mais um pouco”.

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior (alma + corpo= carne, controlados pela mente) se corrompa, o interior (alma + espírito, controlados pelo coração, circuncidado pela palavra), contudo, se renova de dia em dia”; (2 Co 4.16).

“Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça seja mais abundante? De modo nenhum! Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitado dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; Sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado”; (Rm 6.1-6).

O coração daqueles que verdadeiramente conhecem a Deus, tem a Palavra.

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti”; (Sl 119.11).

O coração tem dentro dele a Palavra, a Palavra depois de analisar, enviará uma resposta aos instintos, e aos sentidos, seja pela fé ou pela razão. E com certeza a decisão tomada agradará ao coração, a mente, ao espírito, a alma e principalmente ao sentidos e instintos do corpo. Agradará ao homem interior, ao homem exterior. E o principal: Agradará a Deus!

Por favor quando você estiver orando, ore pelo meu ministério, por mim e pela minha família! Deixe o seu nome, que eu também estarei orando por você e pelos seus. Graça & Paz.

Rev. Dr. Carlos Andrade, Th.D

Evangelho mais caro do mundo é vendido por 20 milhões de reais

Evangelho mais caro do mundo é vendido por 20 milhões de reais
O “Evangelho de São Cuthbert” é o livro europeu mais antigo que se conhece. Trata-se de uma cópia manuscrita, em latim, do Evangelho de João, escrita no final do século VII. Ele foi enterrado em Lindisfarne, perto do ano 698, juntamente com o corpo de São Cuthbert, um dos santos mais populares da Inglaterra no período anglo-saxônico.
A história registra que em 875, quando os vikings invadiram Lindisfarne, o caixão e o seu conteúdo foram levados por um grupo de monges que fugiam da região. Depois de sete anos de peregrinação, os monges enterraram o santo no lugar que mais tarde seria a catedral de Durham.
Essa cópia do livro foi descoberta em 1104, quando o caixão de São Cuthbert foi reaberto e colocado na capela atrás do altar da catedral. Quando os mosteiros foram extintos pelo rei Henrique VIII que rompeu com o papa no século XVI, o evangelho passou pelas mãos de uma série de colecionadores privados.

Em 1979, foi emprestado à British Library pela Província Britânica da Companhia de Jesus (jesuítas). Até que em 2011, a obra foi colocada à venda. A British Library tinha a preferência de compra e pagou mais de 20,5 milhões de reais.
O livro mede 10cm por 14cm. Em nota, a British comunicou que a “belíssima capa original, em couro vermelho trabalhado, está em excelente estado de conservação”, e salientou tratar-se do “único manuscrito de elevado estatuto datado desse período fundamental da história britânica a ter resistido ao tempo em sua aparência original, tanto exterior como interior”.
Depois de arrecadar os fundos necessários entre investidores, como forma de retribuição à comunidade, a biblioteca disponibiliza uma versão digitalizada do manuscrito no seu site, acompanhada de várias informações úteis sobre o livro. Confira em britishlibrary.typepad.co.uk.
Traduzido e adaptado de Seattlepi


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/evangelho-mais-caro-do-mundo-e-vendido-por-20-milhoes-de-reais/#ixzz1sObrcyjj

FINAL DOS TEMPOS - Moradores de Garanhuns dizem ter comido empadas com carne humana


Após o trio investigado por homicídios e ocultação de cadáveres em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, declarar para a polícia, em depoimento, que vendia salgados recheados com carne humana, as primeiras pessoas que teriam consumido os produtos começam a revelar como uma das mulheres agia para vender as comidas. De acordo com os moradores, o comércio de alimentos como empadas e coxinhas estaria prejudicado na cidade após os suspeitos contarem que fabricariam lanches com a carne das vítimas.

Uma agente administrativa de 26 anos acredita ter comido uma das empadas vendidas pela mulher que integrava o trio. Quando o caso apareceu na mídia, a cliente, que não quis se identificar, reconheceu uma das suspeitas. “Eu estava num consultório médico quando ela chegou oferecendo a empada. Era a senhora mais idosa”, relata. Na última quarta-feira (11), duas mulheres e um homem foram presos e os corpos de duas vítimas foram encontrados enterrados no quintal da casa onde eles viviam.
O episódio da compra das empadas aconteceu cerca de dois meses atrás. A agente administrativa conta que a vendedora insistiu, alegando que precisava de dinheiro para comprar um remédio controlado. “Todo mundo que estava na sala de espera acabou comprando para ajudar. Não notei nada de diferente, até porque tinha pouco recheio. Chego a me perguntar se realmente era [carne humana]. Senti um mal estar quando me dei conta, ao saber que posso ter comido isso”, afirma ela. Depois disso, a jovem conta que já viu várias vezes a suspeita nas ruas, sempre vendendo lanches.

A suspeita de participar dos homicídios vendia os salgados em locais como clínicas e salões de beleza na cidade, principalmente na região próxima de onde morava. Cristiane Lima, de 29 anos, é dona de um salão em que a mulher ía frequentemente vender as comidas. “Desde dezembro que ela vendia empadas aqui. A maioria dos clientes comprava e não chegavam a reclamar, alguns achavam mais ou menos. Uma vez, teve duas clientes que acharam muito salgada e não terminaram de comer. Ela dizia que era empada de frango”, contou. O produto seria vendido por R$ 0,50 ou R$ 1.

A empada era novinha, bem feita, e chegava bem quentinha aqui, até porque ela morava perto"
Cristiane Lima, dona de salão

A suspeita costumava ir até o comércio de Cristiane aos sábados, sempre dizendo que estava vendendo para comprar remédios para um filho doente. “A empada era novinha, bem feita, e chegava bem quentinha aqui, até porque ela morava perto. As pessoas compravam mesmo, estava todo mundo com fome. Tinha vezes que ela vendia até dez empadas aqui”, falou. A cabeleireira teria chegado a provar o salgado, mas não comeu por completo. “Achei muito salgado e na hora o salão estava cheio, não deu nem tempo de comer”.

Diferente de Cristiane, uma manicure de 48 anos, que também não quis se identificar, teria comido a empada por completo. “Um dia, uma cliente nossa comprou para a gente lanchar, todo mundo. E eu até incentivei, para ajudar e porque estávamos todos com fome. Ela dizia que era light e de frango. Não percebi diferença que seria de carne humana, só estava muito salgada”. Por sofrer de pressão alta, a mulher não teria comprado o produto outras vezes. “Se eu não tivesse esse problema, provavelmente compraria de novo, nunca ia adivinhar. Ela chegava como coitadinha, dava pena.”, disse.

A manicure contou que o comércio da cidade já sente alguns efeitos negativos por conta do caso. "Vai demorar muito para a população esquecer isso. Isso é coisa que a gente pensa que só acontece na televisão, nos Estados Unidos, a gente nunca ía saber que o inimigo estava do nosso lado. Muitos comerciantes estão sofrendo com isso, porque a população não está mais comprando salgadinhos na cidade", contou.

Não tinha sabor de empada, não tinha tempero. Eu achava estranho, porque era meio ligada, achava meio pastosa, mas acabava comprando"
Cássia Vaz, funcionária pública

Os filhos de Cássia Vaz, de 26 anos, que é funcionária pública, também não estão comendo mais salgados na cidade . Ela chegou a comprar 10 empadas de uma vez, quando a suspeita vendia na porta de sua casa.. “Não tinha sabor de empada, não tinha tempero. Eu achava estranho, porque era meio ligada, achava meio pastosa, mas acabava comprando”, concluiu.

Criança
A Justiça aguarda o resultado dos testes de DNA feito em duas pessoas que se apresentaram à polícia como parentes da criança de cinco anos que vivia com o trio suspeito. O teste deve ficar pronto em 20 dias. Enquanto isso, a criança permanece em uma instituição de acolhimento em Garanhuns. Se não houver comprovação de parentesco, a menina será inserida no cadastro nacional de adoção.

A juíza responsável pelo caso explicou que duas certidões de nascimento da criança foram encontradas, informando pais e avós diferentes. Em uma delas, o suspeito é apontado como o pai. De acordo com investigações policiais, a menina seria filha de uma mulher assassinada pelo trio em Olinda, no ano de 2008. Uma das suspeitas assumiu que usava o nome dessa mulher e dizia que a criança era filha dela.

Seita
De acordo com a polícia, os suspeitos falaram que faziam parte de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional, matando três mulheres por ano. O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele.

A polícia começou a desvendar o crime quando encontrou os restos mortais das mulheres na residência deles. Um dos dois corpos seria de uma mulher desaparecida desde fevereiro; o outro, de uma mulher de 20 anos, que sumiu no dia 15 de março. Depois de as famílias das vítimas prestarem queixa, a polícia localizou o trio quando uma fatura de cartão de crédito chegou à casa de uma das vítimas. Imagens das câmeras de segurança de lojas onde as compras foram efetivadas mostravam os suspeitos.

As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos investigados antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das mulheres teria assumido os crimes e revelado o local onde os cadáveres estavam enterrados. Segundo a polícia, a menina de cinco anos que morava com o trio testemunhou os crimes cometidos na casa. Em depoimento, ela contou que o pai teria cortado o pescoço das mulheres assassinadas.

VIA GRITOS DE ALERTA.
COM INF. DO G1

ATENÇÃO SANTA BÁRBARA D´ OESTE E REGIÃO , MIL INGRESSOS DO SHOW DO DAVID QUINLAN FORAM ROUBADOS .

Aline Barros estréia programa na Rádio 93 FM

No dia 21 de abril entrará no ar da rádio 93 FM (RJ) o programa ALINE BARROS EM FAMÍLIA, que será transmitido aos sábados às 20 h e também poderá ser ouvido pela internet pelo www.radio93.com.br
Com o assunto:  O PROPÓSITO DE DEUS PARA A FAMÍLIA, este programa será contagiante, pois conseguirá inserir você no testemunho vivo que tem sido a família de Gilmar, Aline, Nicolas e Maria Catherine.
Com assuntos que focam desde a infância até a terceira idade, que Aline prefere chamar de “Melhor idade”, esse programa pretende ser um agregador de valores à sua família. Valores que não passam do dia pra noite, mas que são eternos e totalmente vinculados à Palavra de Deus.

Aline grava o primeiro programa

Com muita expectativa para o grande mover de Deus que haverá na vida daqueles que se apegarão ainda mais a Palavra do senhor, é que Aline Barros gravou o primeiro programa que irá ao ar dia 21 de abril.
“Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos mas também crianças frutificando, investiremos boas sementes na terra do seu coração”.
A gravação contou com a participação especial de seu marido, o Pr. Gilmar Santos, que expôs com muito amor e sabedoria suas experiências pessoais em torno do assunto abordado e o que a bíblia ensina a respeito.

Aline fala sobre 'Aline Barros em Família'






Fonte: Aline Barros em família. (web)

FALSO PASTOR ( LOBÃO ) É PRESO POR ESTUPRO

imagem ilustrativa.
Um pastor foi preso por estupro de vulnerável em Sorocaba, no interior de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 7h desta terça-feira no bairro Jardim Santa Rosa, zona norte da cidade.

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma ronda passava pela região quando observou um carro estacionado com os faróis acesos.

Ao se aproximarem do veículo, os guardas perceberam que o homem pulou para o banco da frente. No banco traseiro estava uma menina de aproximadamente 14 anos, nua.

Ela contou aos guardas que já estava sendo abusada pelo agressor há cerca de um ano e que ele é conhecido da família. O suspeito foi encaminhado à DPP Norte, onde o caso será registrado.

Novo comandante declara seu apoio aos PMs de Cristo




"Considero um marco histórico a existência dos PMs de Cristo, cuja
vontade genuína de apoiar a corporação e promover uma união fraterna,
merece todo nosso apoio", destacou Cel Roberval Ferreira França

Coronel Roberval prestigiou evento dos PMs de Cristo na Academia do Barro Branco
O Coronel Roberval Ferreira França, recém-empossado Comandante Geral da Polícia Militar, anunciou publicamente seu apoio aos PMs de Cristo durante evento da associação na Academia do Barro Branco. Cel Roberval prestigiou o Encontro de Líderes e Cooperados dos PMs de Cristo e da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB) na noite do dia 13, sexta-feira, e na ocasião destacou a importância a assistência espiritual e emocional que os PMs de Cristo oferecem aos policiais militares de São Paulo: "Como Comandante Geral da Polícia Militar, considero um marco histórico a existência dos PMs de Cristo, cuja vontade genuína de apoiar a corporação e promover uma união fraterna merece todo nosso apoio. É importante colocar Deus à nossa frente".
Baseado na sua longa experiência na corporação e no seu conhecimento sobre as atividades da associação, o Comandante ressaltou que os PMs de Cristo fazem a diferença no suporte aos policiais e aos seus familiares. O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Hudson Tabajara Camilli, que acompanhou Cel Roberval no evento, também reforçou o apoio do Comando Geral à associação que reúne militares cristãos: "Por meio dos PMs de Cristo, muitos policiais poderão receber as boas-novas de vida e esperança e trabalhar mais e melhor em prol da sociedade. Nós estamos de braços abertos para receber as iniciativas dessa entidade".
A presença do comandante e do subcomandante representa um marco histórico para a  associação. Foi o primeiro evento dos PMs de Cristo que contou com a presença dos dois maiores comandantes da Polícia Militar, segundo o Capitão Joel Rocha e o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, respectivamente presidente e vice-presidente da associação. "Foi uma grande e grata surpresa. Os PMs de Cristo de São Paulo e dezenas de militares cristãos evangélicos de diferentes partes
do País tiveram a oportunidade e a honra de orar por eles, que terão grandes desafios pela frente, inclusive a Copa do Mundo de 2014", declarou o Tenente Coronel Terra.
Para o Capitão Joel Rocha, este gesto de apoio do novo Comando Geral representa o reconhecimento do trabalho sério da associação que está prestes a comemorar seus 20 anos: "Estamos numa caminhada, não há obra acabada. Mas somos agraciados por Deus pelo privilégio de viver esse momento. Somos gratos ainda pelos pioneiros da associação, que são os bandeirantes espirituais dessa missão dentro da Polícia Militar. Eles enfrentaram tempos difíceis e abriram caminho para as nossas lutas e vitórias hoje".
O Tenente Coronel Terra, um dos fundadores dos PMs de Cristo, enfatizou ainda que o evento proporcionou a todos os participantes a troca de experiências dos núcleos da associação e a interação com os irmãos de farda de outras polícias do Brasil, com a participação da UMCEB, representou o pano de fundo perfeito para a avaliação das
conquistas e dos desafios da associação ao longo de duas décadas.
As principais batalhas que os policiais enfrentam, notou o Capitão Joel, não acontecem nas ruas, mas em seus corações e espíritos. "O policial deve ser forte e corajoso ao ponto de sacrificar a própria vida para salvar outra, mas como qualquer ser humano ele se encontra à noite com suas fragilidades. Os PMs de Cristo estão aqui para lembrá-lo de que há alguém que pode ser seu amigo em todos os momentos: Jesus Cristo, nossa referência de vida", finalizou.
Legenda 1: Tenente Cel Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo, com os capelães voluntários Pr. Leonardo e Pr. Robson e o Comandante Geral da PM.
Legenda 2: Subcomandante Cel Camilli e Comandante Cel Roberval
Legenda 3: Subcomandante Cel Camilli e Comandante Cel Roberval recebem oração durante Encontro de Líderes dos PMs de Cristo e da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB)
Fotos em alta estão disponíveis no endereço: www.flickr.com/photos/pmsdecristo/7084927979/

MAIS FALSO QUE PRODUTO CHINÊS , Inri Cristo afirma que evangélicos não tem intimidade com Deus porque fazem muito barulho em suas igrejas

Inri Cristo afirma que evangélicos não tem intimidade com Deus porque fazem muito barulho em suas igrejas
Inri Cristo, o homem que afirma ser a reencarnação de Jesus, deu uma entrevista na qual afirmou que evangélicos não tem intimidade com Deus porque e que ignoram o evangelho por fazerem muito barulho em suas igrejas. Depois de chamar os cristãos protestantes de “evanjegues” no final do ano passado, Inri Cristo voltou a criar polêmica.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Evangélico, para mim, é quem menospreza o evangelho que eu deixei. Eles negam que eu disse em Mateus, capítulo 6, versículo 6, ‘Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á’. Eles esquecem que as pessoas não ficavam orando em sinagogas para seres vivos. Esquecem que eu disse para orar de portas fechadas. Precisam ter intimidade com o Altíssimo!”, afirmou Inri Cristo durante entrevista ao site O Fuxico, criticando o barulho feito pelos cristãos protestantes em durante seus cultos.
Ele criticou também o pagamento de dízimos e ofertas e afirmou que os evangélicos ignoram a parte da Bíblia que diz que Jesus voltaria com um novo nome. “Esquecem que eu seria rejeitado por minha população, que eu viria com um nome novo. Eu deixei o que os evangélicos negam. João Batista também era o Elias e está escrito em Mateus 11, 3. Os que seguem o que falei são os verdadeiros evangélicos e os que desprezam o que eu disse não são. Aliás, eu também disse em Mateus 10, 8, ‘Dai de graça, o que de graça receberes’. Aqueles que aceitam dar pagamento são os evanjegues”, disse, voltando a criticar os evangélicos brasileiros.

VIA GRITOS DE ALERTA

Marco Feliciano cria campanha para reverter decisão sobre aborto em anencéfalos

O Deputado Federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) lançou uma campanha para reverter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu por 8 votos a 2 a possibilidade de aborto em fetos anencéfalos (sem cérebro).

Pela decisão, não pratica o crime de aborto como previsto no Código Penal a mulher que decide pela antecipação do parto em casos de gravidez de feto anencéfalo.

Mas, o deputado pede que os cristãos enviem emails ao presidente da Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania, Ricardo Berzoini. As mensagens devem pedir para que seja colocada em votação o Projeto de Emenda Constitucional, a PEC 143/2012 - emenda que Altera dispositivos da Constituição Federal e a PEC 03/2011, que propõe a possibilidade de o Legislativo sustar atos do Judiciário que “exorbitem suas funções”.

Segundo Feliciano, em texto em seu blog, esta seria “a única forma de sustar estas decisões tomadas pelo STF e que provocam tanto desconforto na sociedade brasileira, que se sente lesada”.

Ele diz ainda que os juízes do órgão não representam o pensamento do povo. “Não votamos em Juízes, votamos para o legislativo e o executivo. Quem representa o pensamento do povo não podem ser onze homens/mulheres e sim os deputados, senadores e a presidente”, escreve.

O deputado explica que a mobilização de pessoas contrárias à decisão do STF pode ser realizada de duas formas: com a pressão para colocação das PECs em votação ou com a intervenção junto aos deputados da Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania (CCJC) para que votem a favor da aprovação das emendas.

Segundo o parlamentar, a aprovação do aborto de anencéfalos pode ser a “porta de entrada” para o aborto de fetos que portem outros tipos de doenças.

“Hoje abortam o anencéfalo, amanhã ao constatar uma anomalia a mãe pode não querer que o bebê nasça e invoque a decisão do STF, e quem sabe o que virá?”, pergunta o líder religioso.

Na manhã desta terça-feira (17) o líder político e pastor postou em seu Twitter: “Hoje começo um processo de tentativa de reversão do caso do aborto dos anencéfalos. Rogo intercessão!”

Também o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), argumentou que a Constituição Federal garante que o direito à vida é inviolável desde a concepção.

“Vamos apresentar uma PEC que altera o artigo quinto da Constituição, incluindo as palavras ‘desde a concepção’ na frase que determina que o direito a vida é inviolável”. Campos também irá solicitar a Ricardo Berzoini que priorize a votação das PECs.

“Se o Supremo decidir mesmo permitir o aborto em caso de anencefalia, estará legislando. A lei só prevê o aborto em duas situações: em caso de estupro e quando a gestante corre o risco de morrer. Se permitir em casos de anencefalia, estará inventando uma lei”, disse ao jornal O Globo.

Fonte: The Christian Post

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...