terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ex-muçulmana é chicoteada na Somália por se converter ao cristianismo

Uma mulher de 28 anos foi presa por extremistas islâmicos do grupo Al Shabbab por ter se convertido ao cristianismo. Após um mês presa em um campo-prisão do grupo islâmico ela foi chicoteada em praça pública antes de ser libertada.
Sofia Osman recebeu a punição de 40 chibatadas por acreditar em uma “religião estrangeira”. Depois do açoitamento amigos da mulher afirmaram: “Sofia foi chicoteada durante 3 horas, mas ela não disse para nós depois quais foram outras humilhações ela passou enquanto esteve presa”.
Uma testemunha ocular afirmou ao Compass que punição fez com que Sofia sangrasse muito e perdesse a consciência. Centenas de pessoas assistiram à punição recebida pela cristã.
“Após ser solta e receber a punição, ela estava sendo tratada em sua própria casa pelos seus familiares. Ela não estava conseguindo conversar com ninguém e parecia muito confusa”, disse uma fonte próxima da família que pediu: “Por favor, orem para que a sua recuperação seja rápida”.
Segundo o Portas Abertas Sofia é cristã há mais de quatro anos e fazia parte de uma igreja subterrânea que fica em uma região dominada pelo maior grupo extremista islâmico do país, o Al Shabbab.

VIA GRITOS DE ALERTA
Gospel+

A PARTIR DE HOJE O GRITOS DE ALERTA PASSA A PUBLICAR - PALAVRAS QUE EDIFICAM - . TODOS OS DIAS UMA SUPER PALAVRA DE DEUS PARA SUAS VIDAS.


.
De vez em quando a gente descobre alguns artigos que realmente chamam nossa atenção. No blog Psicopedagogia, a psicopedagoga Andrea Garcez chama a atenção para o que a sociedade faz com nossos filhos fazendo pequenos comentários. Incluo aí os próprios pais e a família toda, que às vezes até com boas intenções falam coisas que vão moldando o caráter e auto-estima de nossas crianças.
Ela cita seu filho de apenas quatro anos que já entendeu que é valorizado por ter os cabelos loiros. Com tão pouca idade ele já entendeu um dos valores máximos da sociedade atual: a beleza física. Infelizmente isso é exageradamente valorizado e desde muito cedo aprendemos isso.
Você já percebeu que tipo de comentário é feito quando pessoas vão visitar um bebê que nasceu? “Nossa, ele é lindo!” “Que bonitinho!” “Olha que olhinho maravilhoso!” E assim nossas crianças vão aprendendo qual é o critério que o mundo usa para te qualificar.
Os pais em casa podem equilibrar esses tipos de comentários, citando qualidades mais nobres, como honestidade, verdade, bondade, generosidade, etc… valores não tão citados pela sociedade, mas que realmente são importantes no caráter de uma pessoa.
A mesma psicopedagoga continua falando de comentários que pressionam as crianças a seguir um padrão que nem sempre é válido para todo mundo. Perguntas como essas:
* Passou de ano? * Ainda não fala direito? * Já aprendeu a ler? * Já aprendeu a escrever?
Grandes homens e mulheres que se destacaram na história não seguiram esses padrões, foram considerados atrasados em sua infância e depois mostraram seu grande valor. Os padrões existem pra termos uma idéia e não para qualificarmos ou não uma criança como normal ou anormal.
Outro dia estávamos no parque com nossos filhos e vimos uma cena lamentável. Uma avó estava com seus dois netos e o tempo todo soltava comentários horríveis sobre seus netos:
* Esses moleques não tem jeito mesmo!! * Esses nunca vão ser nada na vida!
Como isso pode fazer diferença na vida daquelas crianças!
Outro dia um pai me chamou e com o filho ao seu lado disse uma frase poderosíssima.
“Hoje eu me arrependi de ter colocado esse menino no mundo!”
É uma frase cheia de poder, sim. Tem poder de destruir, de matar, de acabar com o futuro de uma pessoa.
Vamos acabar com isso em nossas famílias! Vamos pensar antes de falar bobeiras como essas! Temos tanta coisa a falar aos nossos filhos que podem trazer crescimento, gerar auto-estima, amor próprio. Por que não usá-las com frequência?
O seu filho agradece!

ABRA A BOCA PARA ABENÇOAR , POIS MALDIÇÃO O DIABO LANÇA A CADA MINUTO.
PARE DE SER PARCEIRO DOS INFERNOS.


VIA GRITOS DE ALERTA

Sons “sobrenaturais” vindos do céu geram expectativa do fim do mundo em 2012

Sons “sobrenaturais” vindos do céu geram expectativa do fim do mundo em 2012
Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora.
Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundinTheSky.com. Um vídeo coletânea com dezenas desses registros pode ser assistido abaixo.
.
Os sons de procedência desconhecida já foram tema de diversas reportagens, mas é no Youtube que podem ser vista a abrangência mundial deles. Há registros de lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica e até no Brasil.
Segundo o StrangeSoundinTheSky.com , uma das primeiras ocorrência foi na Ucrânia, em meados de 2011. Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus. Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.
Fóruns da internet dedicados a discutir temas sobrenaturais tem sido inundados de teorias. As mais populares até o momento é que: 1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e 2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22 .
Considerando todo o alarde que tem sido feito sobre o final dos tempos ainda este ano e outros fenômenos inexplicáveis como a morte de centenas de pássaros, não é difícil imaginar que muitos cristãos já apresentaram versículos e textos bíblicos que poderiam servir de alerta para o mundo. Especialmente porque há registros que na Costa Rica, os sons que foram lembravam um vulcão querendo entrar em erupção.
Assista (espanhol):
Logo, a conexão com a primeira das sete trombetas mencionadas em Apocalipse 8 foi feita. Nas redes sociais há diferentes tipos de discussões, desde o sarcasmo até tentativas de alguns cristãos tentarem “provar” que se trata de algo que a Bíblia previu. Até o momento, nenhum renomado especialista em escatologia se manifestou sobre a questão e o mistério permanece.


VIA GRITOS DE ALERTA
FONTE . GOSPEL PRIME

Irã proíbe presidente da Comissão de Direitos Humanos alemã de visitar Yousef Nadarkhani

O Presidente da Comissão para os Direitos Humanos no Parlamento alemão, Tom Koenings, viajou para o Irão com o objetivo de visitar os prisioneiros de consciência Abdolfatah Soltani e Yousef Nadarkhani.
Irã proíbe presidente da Comissão de Direitos Humanos alemã de visitar Yousef NadarkhaniVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Yousef Nadarkhani é o já conhecido pastor de um culto não-trinitário chamado “Igreja do Irã”, que foi detido na prisão de Rasht desde 2009 acusado de apostasia. Abdolfatah Soltani é advogado e membro da Human Rights Defenders Club. Ele foi detido na prisão de Evin desde 10 de setembro de 2011 sob acusação de fundar a “Human Rights Defenders Club do Irã”.
De acordo com a Mohabat News, mesmo conhecendo com antecedência do propósito da viagem de Koenings, e tendo prometido colaborar com ele durante sua visita as autoridades iranianas impediram que o representante alemão cumprisse seu objetivo de visitar os prisioneiros.
De volta à Alemanha Tom Koenigs escreveu em um comunicado no qual afirmou: “O regime que se vangloria de honrar a dignidade humana e assinou a convenção internacional sobre direitos civis e políticos não devem ter nenhum problema com a visita de dois prisioneiros de consciência. Contudo, a minha preocupação com a situação de Nadarkhani e Soltani permanece”.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. GOSPEL +

Pastor Marco Feliciano afirma que seus produtos estão em 10 milhões de casas no Brasil e faz balanço de sua vida

Pastor Marco Feliciano afirma que seus produtos estão em 10 milhões de casas no Brasil e faz balanço de sua vida
Durante o último Domingo, o pastor e deputado federal Marco Feliciano fez um balanço de sua carreira através do Twitter, e usou números para exemplificar o tamanho de seu ministério.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Falando desde o começo, quando começou a pregar ainda adolescente, o pastor afirma que hoje aos trinta e nove anos de idade, já realizou bastante: “Refletindo sobre a vida me lembrei que tenho 39 anos, prego desde os 13, 26 anos falando do Amor DELE. Vão se os anos permanece a Esperança! Nesses 26 anos ministrei em mais de 1600 cidades do Brasil e em mais de 60 países do mundo. Escrevi 18 livros, cerca de 300 msgs em VHS-DVD”.
Sobre a quantidade de exemplares de suas mensagens em vídeo o pastor usou um número estimado onde afirma que quase metade de cada família evangélica brasileira tenha ao menos um produto do pregador: “Estima-se q cerca de 10 milhões de DVDs-VHS-CDS percorram os lares. Há vídeos do YouTube c + de 4 milhões de visitas”.

Marco Feliciano ainda lembrou que exerce também sua função como deputado federal, apresenta programas de TV e prega em congressos em todo o Brasil: “Apresento um programa de tv semana na Redetv todo sábado 7:45h; na Rede genesis sabados 16:30h; Rede Brasil Esperança SC as 19:00h sábados. E hj atuo como parlamentar em Brasília lutando contra as pérfidas leis q ferem a família. Prego em congressos de quinta a domingo. E todas as segundas prego numa das Ass de Deus ministério Catedral do Avivamento. Agradeço a oração dos santos!!!”.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Vitor Belfort agradece a Deus por vitória fulminante contra Anthony Johnson

vitor-belfort
(Foto: UFC.com)
 
O lutador evangélico, Vitor Belfort, mostrou toda a sua técnica depois de 14 anos sem lutar em seu país natal e agradeceu à Deus pela vitória na luta contra o americano Anthony Johnson, na madrugada do último domingo, (15).
“Agradeço ao Deus Todo-poderoso, o Rei dos Reis, a quem sirvo”, disse aos jornalistas ao final da luta.
O atleta, que é casado com a famosa Joana Prado, precisou de apenas um round para finalizar o oponente com um golpe chamado estrangulamento.
No começo do primeiro round, os lutadores se embolaram e acabaram caindo, com o americano ficando por cima. Belfort evitou os primeiros ataques, mas não conseguiu se esgueirar de um soco no rosto, que lhe rendeu um olho roxo.
O brasileiro quase conseguiu levar o oponente a nocaute, mas o americano levou a luta para o chão novamente, ficando por cima, mas sem agredir. Vitor conseguiu inverter a posição e depois de vários socos, aplicou o estrangulamento que deu fim à luta.
A plateia saudou o lutador brasileiro e franco favorito gritando “olê olê olê, Vitor, Vitor!”
A transmissão do MMA Mixed Martial Arts (em português, artes marciais mistas), na Rede Globo, depois de já ter sido veiculada por canais a cabo, está se tornando o esporte popular e as redes sociais já refletem o fato.
A narração de Galvão Bueno também ajudou a polarizar os comentários, que se dividiu entre os que gostam e os que detestam o esporte, de acordo com o Yahoo.
O veterano Vitor Belfort disse na coletiva de imprensa após a luta, que acredita que o esporte possa alçar voos muito altos em relativamente pouco tempo:
“Eu tenho certeza que o MMA atingirá o nível de popularidade que tem o futebol no Brasil e no mundo em dois anos. Quem não vê essa expansão do MMA no planeta é cego. Qualquer um consegue enxergar isso. E o Brasil será o país do UFC”.
O atleta, que é membro de uma igreja batista, sempre associa sua fé com a profissão, considerada por muitos como extremamente violenta.
"Eu não peço para Deus para me ajudar com vitórias, eu olho para Deus em minha vida diária. Eu vivo minha vida por Jesus, eu tento viver por um exemplo".

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico


Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico
“Eu temo pela minha vida, e tenho certeza absoluta que estou em perigo”, isso é o que fala o reverendo Khanna, líder da Igreja Anglicana All Saints, que foi indiciado por um tribunal islâmico na Caxemira, acusado de proselitismo.

Juntamente com o reverendo Khanna, o tribunal da Sharia acusou também o padre Jim Borst, líder de uma entidade missionária holandesa sob as mesmas acusações que o líder evangélico recebeu. O líder islâmico da região disse que o tribunal irá divulgar a sentença o mais rápido possível.

Em novembro de 2011, o tribunal islâmico tinha convocado o reverendo Khanna a comparecer perante a justiça, acusando-o de ter levado sete jovens muçulmanos para se batizar e oferecendo dinheiro para eles para que isso acontecesse.

Todas as acusações foram sempre desmentidas pelo reverendo Khanna, dizendo que os jovens decidiram se batizar por vontade própria e não por sua determinação.

De acordo com o líder islâmico da região, o reverendo Khanna supostamente confessou que “atraiu” os jovens para se converterem ao cristianismo. “A situação na Caxemira está crítica. Se não pararmos imediatamente com o proselitismo, teremos impactos negativos na sociedade. É incrível como o governo aceita tais atividades”, disse o líder islâmico.

O reverendo Khanna se defende: “Os jovens e adultos tem entrado em minha igreja e eles mesmo manifestam o desejo de se batizarem e estudarem a bíblia em grupo. Depois do terremoto de 2005, eu ajudei na reconstrução de muitas casas, e nenhuma das pessoas que moravam ali se converteram ao cristianismo.”

Assim como o reverendo Khanna, muitos cristãos são presos e condenados por receberem acusações falsas e que não possuem provas concretas. Ore pela vida do reverendo Khanna, para que Ele possa confiar em Deus durante esse tempo de tribulação.


Fonte: Portas Abertas

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...