terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Renê Terra Nova prepara atos proféticos para o 12/12/12


Renê Terra Nova prepara atos proféticos para o 12/12/12Renê Terra Nova prepara atos proféticos para o 12/12/12
Enquanto numerólogos e astrólogos tentam prever o que acontecerá no dia 12/12/12, o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR) fará campanha de jejum e atos proféticos para clamar por milagres e salvações.
Por ter seu ministério firmado na visão celular dos 12, a data se torna especial para o grupo apostólico que acredita que Deus tem algo especial para este dia que só será repetido daqui a 100 anos.
Os membros do MIR de todo o país e também de outros países estarão jejuando por 12 horas. Durante este período eles estarão clamando a Deus pelo culto da noite e pela quebra de potestades e principados que impedem o evangelismo em alguns estados.
As informações estão no site do MIR12 que fala mais sobre este jejum especial. “Nossa missão no dia do Jejum é expelir todas as castas que atormentam o povo da cidade, do estado e da Nação, e declararmos nessas 12 horas que há um Rei absoluto, Senhor inconfundível e Salvador de todas as vidas, que será exaltado de uma forma inequívoca por toda a boca que professa Seu Nome.”
Ainda faz parte deste momento profético o tocar do shofar que irá ressoar logo quando completar 00h12 do dia 12 de dezembro e mais tarde quando os ponteiros marcarem 12h.
Às 18h vai começar em todas as igrejas do MIR um culto profético. “12.12.12, o meu MILAGRE, é uma proclamação de Ato Profético que mudará radicalmente a história do Brasil e de muitas nações da Terra. Faremos uma colheita sobrenatural, porque todo o nosso empenho será traduzido em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas”, diz trecho do texto sobre a campanha assinado pelo líder religioso.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...