terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PMs de Cristo saúdam novo Comandante Geral da Polícia Militar



Coronel Benedito Roberto Meira assumiu o cargo antes ocupado
pelo Coronel Roberval França


Coronel Benedito Roberto Meira, novo Comandante Geral da PM

A Associação PMs de Cristo saúda e deseja toda sorte ao novo Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Coronel Benedito Roberto Meira, que recentemente aceitou o desafio de comandar a Corporação.
O novo comandante-geral foi secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil. Em Bauru, o Coronel Benedito Roberto Meira atuou como coordenador do 2º Batalhão da Polícia Rodoviária e foi comandante do 4º Batalhão de Policiamento do Interior.
Os PMs de Cristo, que desenvolve um trabalho de auxílio espiritual às tropas , se coloca à disposição do novo Comandante para parcerias visando o bem estar espiritual dos homens e mulheres que se colocam na linha de frente em defesa da sociedade. 

O presidente da Associação, Capitão Joel Rocha, e seu vice, Coronel Alexandre Marcondes Terra, desejam que o Coronel Benedito Roberto Meira continue o bom combate iniciado pelo Coronel Roberval França e tenha nos PMs de Cristo um aliado das batalhas cotidianas.

Veja o novo informativo dos PMs de Cristo. Acesse o link:http://pmsdecristo.org.br/informativo/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...