quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

OS REAIS SIGNIFICADOS DO SINAL CHAMADO DE MÃO CHIFRADA.

Na imagem abaixo podemos ver ela fazer as mãos chifradas. Todos os artistas, atores em geral costumam fazer esse símbolo, e creio que eles sabem muito bem seu significado:






Este símbolo Simboliza o louvor em rituais satânicos! 



 






O sinal do chifre com a mão, que leva os mais variados nomes, pode ter vários significados dependendo do contexto. Acho importante então sempre tentar saber o contexto antes de correr para rotular alguém de satânico. É claro que muitas vezes pode ser realmente o caso, mas vamos lá... Este sinal pode ter diferentes sentidos dependendo do contexto e da cultura: 


Rock/Heavy Metal: 


Este sinal foi usado por diferentes músicos e incorporado ao movimento de heavy-metal. John Lennon na capa de yellow submarine (submarino amarelo) aparece fazendo o sinal sobre a cabeça de Paul Mcartney. Lennon estava estudando os escritos de Aleister Crowley, membro da maçonaria, estudioso de magia negra e ocultista. 


Em 1985 a revista Circus publicou que Gene Simmons do grupo Kiss foi incluenciado por Blackie Lawless of W.A.S.P. em 1977. Blackie conheceu a saudação de mão chamada corna em um livro de ocultismo e começou a usa-lo em suas performances. Segundo Dio, sua avó fazia o sinal para se livrar de olho-gordo.  

Corno: 


Em algumas culturas (itália e cuba) o simbolo em o significado de corno, para representar o homem cuja esposa é infiel. 

Sinal da Universidade do Texas: 


Na Universidade do Texas, que tem como mascote o touro Texas Longhorn (ou texano de chifre comprido), seus alunos, ex-alunos e torcedores de seu time de futebol americano fazem este sinal com a mao. Esta também seria a razão pela qual Bush seguidamente fazia este sinal. Ou mais provavelmente ele usava esta justificativa para fazer o sinal a toda hora? Muitos utilizam um vídeo do funeral da víuva do ex-presidente Lyndon Johnson, no qual todas as pessoas no local fazem o sinal, incluindo os padres e ex-presidentes americanos, como prova da ligação da illuminati com o sinal. 
No entanto, existe uma explicação plausível de todos estarem fazendo o sinal com a mão. Ela era veterana da Universidade do Texas, e pediu para tocar a música "Eyes of Texas" no seu próprio enterro. É costume ex-alunos e também os torcedores do time de futebol americano desta universidade,fazerem este sinal, chamado de "Hook 'em Horns" (chifre neles).  

Ocultismo: 



Este gesto com a mão também é utilizado em ocultismo, Wicca e satanismo. Na contra-capa da Bíblia satânica aparece Anton LaVey fazendo o sinal . Em um ritual satânico em inglês, alemão e latin, retirado do site spiritualsatanist.com. 

Mudra Indiana: 

Este sinal pode ser também relacionado com o Mudra indiano e budista, e pode ter diferentes interpretações. Interessantemente, o Mudra tarjanimudra pode ser interpretado como gesto de ataque quando feito em direção a alguém.

Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado) que significa "infinito" ou perfeição. No budismo ele significa algo como "gesto do mestre". Mudra vyakhyanamudra (Gesto do Mestre) - Linguagem surdo/mudo para "eu te amo" Está muito em moda atualmente um outro sinal com o dedão esticado, que na língua dos mudos significa "eu te amo".



Surdos:



Os surdos e aquelas que são simpatizantes dos surdos acreditam piamente que este sinal é um nobre "Eu te amo". O que poucos sabem no entando, é que quem criou estes sinais era ela própria uma ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky. O livro "Light in My Darkness" (Luz em minha escuridão), escrito por Helen, foi um tributo a Emanuel Swedenborg, que se dizia ser uma "místico cristão" e adepto da Teosofia. 


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...