terça-feira, 18 de dezembro de 2012

“Ore Pela sua Polícia”: adesão foi significativa em São Paulo

 
Entidade calcula que mais de 15 mil intercessores e cerca de 1.500
igrejas participaram direta e indiretamente da campanha

Os PMs de Cristo encerraram a campanha "Ore Pela sua Polícia" na última vigília de 2012, que ocorreu de sexta (14)
para sábado (15)
A campanha de oração promovida pela Associação PMs de Cristo, “Ore Pela Sua Polícia e Pela Paz Social”, contou com a importante adesão de igrejas e intercessores em todo o Estado de São Paulo, que voluntariamente se dispuseram a participar da iniciativa dos PMs de Cristo.
A entidade calcula que mais de 15 mil intercessores e cerca de 1.500 igrejas participaram direta e indiretamente da campanha. A iniciativa obteve o respaldo de diferentes denominações evangélicas em todas as regiões do Estado.  
Porém, o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo e idealizador da campanha ressaltou que esse número pode ser ainda é maior. “O número exato fica difícil de calcular. Tivemos muitos que participaram ativamente, mas que acabaram não se cadastrando pelo site, apenas ligaram ou enviaram e-mail informando a participação e outros que se manifestaram por meio das redes sociais. Somos gratos a todos que se esforçaram e lutaram conosco em oração e jejum. Deus operou de forma maravilhosa  e mostrou a importância da unidade do seu Exército”, explicou.
O Ten Cel Terra conta ainda que há muitos testemunhos de igrejas inteiras intercedendo pela polícia em várias partes do Estado e segundo o soldado Simão, dos PMs de Cristo de Marília, até as crianças chamavam seus pais para a oração. “Deus operou em muitas vidas e cremos que precisamos manter e continuar firmes. Para isso, desejamos ampliar a campanha, oferecendo a oportunidade das pessoas adotarem uma unidade policial para orar e cuidar ao longo de 2013. Em janeiro estaremos lançando esta nova etapa do compromisso de oração”, diz o Cel Terra.
DADOS - De acordo com os dados adquiridos com base nos relatórios dos site oficial do “Ore Pela Sua Polícia”, 59% das pessoas que se dispuseram a orar pertencem ao ministério pastoral e 13% ao ministério de oração das igrejas. Isso indica que a campanha teve importante inserção junto às lideranças evangélicas.
“Os PMs de Cristo humildemente promoveram este arrojado projeto para conclamam as toda a comunidade cristã para orar pela reconstrução dos muros de proteção da nossa sociedade. E, graças a Deus, contamos com uma grande adesão, motivo pelo qual agradecemos a todos os intercessores que caminharam conosco”, afirmou o capitão Joel Rocha, presidente dos PMs de Cristo. 
A campanha “Ore Pela Sua Polícia” aconteceu no período de 25 de outubro a 15 de dezembro. Foram 52 dias de oração e jejum pela Polícia Militar e pela Paz social. O encerramento da ação conscindiu com a última vigília de 2012 dos PMs de Cristo, realizada de sexta (14) para sábado (15).
 

Lançamento da campanha aconteceu no dia 25 de outubro. Ao todo foram 52 dias de oração e jejum pela Polícia e pela Paz Social
 
 
fonte . exibir gospel
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...