quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

“O Leão da tribo de Judá sempre nos dá vitória!”


Na noite de 25 de dezembro aconteceu o tradicional Culto do Leão em todas as Igrejas Renascer em Cristo. “O Leão da tribo de Judá, Jesus, se levanta para vencer e todas as vitórias estão derramadas sobre a Igreja. O Leão da tribo de Judá já venceu!”, disse o apóstolo Estevam Hernandes no culto celebrado no Renascer Hall.
“João estava confinado na ilha de Patmos, mas ele teve uma visão gloriosa e poderosa”, disse o apóstolo Estevam após ler o texto que está em Apocalipse 5.1-14. “Nós, como servos de Deus, temos que entender porque Jesus não nasceu num palácio! Ele não veio com este propósito, Ele veio buscar e salvar aquilo que havia perdido. Na sua trajetória terrena, ele buscou as pessoas mais indesejadas pela sociedade. Ele veio buscar os perdidos para os salvar...”, afirmou.  
Quando Ele entra nas nossas vidas acontece uma transformação poderosa, mas muitas vezes isso não se dá como as pessoas imaginam, explicou. “Deus tem uma obra para fazer na vida de cada um. Aquele que começou a boa obra, vai aperfeiçoá-la! Esta obra é mais importante do que você pensa, mas Deus sonda seu coração e tem o melhor para sua vida, mesmo que num primeiro momento não pareça”.
Por isso, a visão de João começa com a revelação de Cristo, pois Ele queria que soubéssemos que somos mais que vencedores, afirmou. “Esta vitória é, em primeiro lugar, espiritual. É uma vitória que tira o reino de Satanás e o entrega ao Messias. O corpo do pecado então não nos domina mais, passamos a ter liberdade. O que João vê? Que existem situações que apenas que Aquele que é mais que vencedor pode resolvê-las. Somos vencedores sobre todas as circunstâncias.”
As chaves de Davi estão com a Igreja, Jesus entregou a sua Igreja a autoridade apostólica, disse ele. “A Igreja tem a chave dos céus, a porta que ela abre ninguém fecha! Esta é a autoridade máxima e o poder de Jesus Cristo. Se você está dentro da autoridade da Igreja nada pode te derrubar! Temos que quebrar todas as alianças conscientes e inconscientes com a derrota!”.  
O Leão da tribo de Judá nos dá vitória contra toda impotência e solidão, afirmou. “João vê um livro que não se abre e se sente impotente, pois ninguém era habilitado para abrir o livro... Todas as nossas lágrimas são colocadas diante do Deus todo poderoso. Mas naquilo que você era impotente há uma vitória do Senhor sobre a sua vida para que essa situação seja revertida. João não vê quem possa abrir o livro, mas ele vê então que Jesus pode abri-lo. Tudo aquilo que está demorando para acontecer, que te deixou frustrado e triste, já acabou. O Leão da tribo de Judá chegou!”, disse ele.  
Ele também quer nos revelar o que tem para nossas vidas, disse ele. “Vemos pessoas que poderiam ser grandes servos de Deus, mas fizeram escolhas erradas. Eles não tiveram o verdadeiro contato nem a revelação do Cristo vencedor. Satanás insiste em dizer que Jesus é menino. Ele não é mais menino, Jesus viveu como homem, mas cresceu, morreu e ressuscitou. Jesus não está morto na cruz, Ele ressuscitou!”.  

 
VIA GRITOS DE ALERTA  / INF. iGOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...