sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

IURDTV completa 2 anos e comemora mais de 40 milhões de acessos

IURDTV completa 2 anos e comemora mais de 40 milhões de acessos                      
O canal IURD TV, a TV online da Igreja Universal do Reino de Deus, está completando dois anos e comemora o sucesso que tem feito no mundo virtual onde alcançou mais de 40 milhões de acessos.
Durante 24 horas por dia o site www.iurdtv.com exibe uma programação exclusiva feita por bispos e pastores da IURD, incluindo o fundador da denominação, o bispo Edir Macedo.
Os programas são evangelísticos e focam no atendimento espiritual, mostrando casos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas depois que conheceram a denominação.
Todo o conteúdo do canal foi escolhido por Macedo que fez questão de participar desse projeto e que apresenta diariamente o “Palavra Amiga” para os internautas que acompanham o canal.
Há muitos programas que se tornaram importantes dentro da grade da IURDTV, entre eles o “The Love School” (Escola do Amor) apresentado por Renato e Cristiane Cardoso. Além deste programa também é possível destacar as atrações “Obreiros em Foco” e “Duelo dos Deuses”.
A IURDTV acaba atingindo todos os países do mundo, já que é transmitida pela internet e isso facilita a comunicação entre os fiéis com a denominação sem contar no contato entre as pessoas não evangélicas que se interessam pela programação e passam a acompanhá-la.
A programação aos domingos é diferenciada, pois inclui na grade os cultos que acontecem ao longo do dia, incluindo os mais importantes que são os das 9h30 e o das 18h. Com o nome de “Santo Culto em seu lar” o programa dá apoio a quem por algum motivo não pode estar em um dos templos da IURD.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...