quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

IGREJA CATOLICA DE SERTÃOZINHO PROMOVE PLACA EM FAVOR DE LÚCIFER.



 Veja por que não podemos deixar de partir para cima do diabo e insistir no discurso da Salvação!
Estas fotos são da praça principal de uma cidade chamada Sertãozinho, a 330 km de São Paulo, onde fui fazer o Duelo dos Deuses, na sexta-feira.
Se observarmos a foto da placa, é possível perceber o reflexo da Babilônia em frente, para deixar claro quem foi que a fez.
Não foi com o dinheiro dela que foi construída essa porcaria, mas com o dinheiro dos impostos que nós pagamos.
Gostaria muito que os responsáveis por essa porcaria de placa desse sua versão .
Pois quanto a fatos não há argumentos .

ATENÇÃO CRISTÃOS DE SERTÃOZINHO ,  NÃO PERMITAM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DESSES ADORADORES DO CÃO.

VIA GRITOS  DE ALERTA .

2 comentários:

Neilolasmar disse...

olha o que significa isso não é o demônio
Por que Lucífero?

Muitas vezes por não sabermos o significado das palavras, corremos um sério risco de fazermos más e deficientes interpretações que nos leva a uma confusão sem sentido. É o que tem acontecido com três palavras: Lúcifer, Lucífero e Veleiro.

Ao acharmos que Veleiro é o lugar onde se acende velas, cometemos um erro, pois veleiro não tem nada que ver com velas (luz). Assim acontece também com a palavra Lucífero, o verdadeiro nome para o lugar onde se queima velas, pois seu significado é : “lugar de onde emana Luz”. Neste caso, caímos no sério erro de achar que a palavra é o mesmo que Lúcifer, anjo decaído e afastado do bem, o mesmo que diabo, demônio etc. Ainda mais quando neste lugar se encontra a estátua de um anjo. Aí sim confundimos mesmo com Lúcifer. Para desfazer os maus entendidos, aqui vão os significados:

• Lúcifer - é uma palavra do Latim (“lucem ferre”) que quer dizer "portador de luz". Representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao anjo caído, da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel (Ez 28,12-18): “12 Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-te: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. 13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. 14 Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas. 15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade. 16 Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas. 17 Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem. 18 Pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra, ã vista de todos os que te contemplavam”.
Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico “Shai'tan”, que significa simplesmente “adversário”). Atualmente discute-se a probabilidade de Lúcifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.

• Lucífero - Diz-se “aquele (a) ou o lugar de onde emana luz”. Diferentemente do que muitos possam pensar, o termo vem de "Luz" e não tem nenhuma ligação com o Diabo.

• Veleiro - Uma embarcação propelida por um velame, conjunto de velas de tecido de corte e cálculo apropriado, apoiado em um ou mais mastros e controlados por um conjunto de cabos chamado cordoalha. Todo esse sistema costuma denominar-se armadoria. Possui também um patilhão e um leme apropriado segundo sua armadoria, que impedem à deriva e forçam o conjunto avante em sua derrota naval.

daniel disse...

tem algo de errado na placa...essas palavras estão em isaias 9:2...e lúcifer, ou lucifero, era uma divindade dos etruscos, o portador da luz, irmão de diana... as muitas cópias desses textos da antiguidade, incluindo a bíblia, não traduzem com fidelidade as crenças antigas e são corrompidas e utilizadas conforme o ego dos sacerdotes dos nossos tempos, sejam eles católicos, evangélicos ou qualquer outro que se diga cristao e se ache dono da palavra

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...