sábado, 8 de dezembro de 2012

Homem decapita própria irmã por suposto adultério na Índia


Um homem cortou na noite de sexta-feira a cabeça da própria irmã com uma espada, na região indiana de Bengala, como punição por uma suposta relação extramatrimonial que a mulher teria, informou neste sábado à agência EFE uma fonte policial. O agressor, identificado como Mehtab Alam, utilizou uma espada com lâmina de quase 70 km de comprimento para fazer um corte fatal no pescoço da vítima.
"Após matá-la, o homem foi até a delegacia com a cabeça e a espada nas mãos", contou Syed Akbar Ali, inspetor do distrito próximo à cidade de Calcutá de Nadial, no leste do país, onde ocorreu o crime. "Enquanto caminhava pela rua, o homem gritava para as pessoas que passavam que se afastassem. Dizia que se tratava de um assunto familiar", acrescentou. Segundo a fonte, o agressor se rendeu às forças de segurança e agora está sob custódia.
Os chamados "crimes de honra" ainda são frequentes em muitas partes da Índia, sobretudo em zonas rurais. Esses crimes vão de assassinatos e sequestros até os ataques por cometer o "crime" de se casar com alguém de classe social ou religiosa não aceita pela família ou por manter relações sentimentais "ilícitas" com outra pessoa.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...