sábado, 22 de dezembro de 2012

Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido ao uso de um gesto satânico feito por ela e sua família .




Na noite de , 18/12, a cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, publicou uma imagem de uma festa em família, porém a repercussão perante os admiradores nas redes sociais não foi das melhores.

A festa, em comemoração ao filho do pastor André Valadão, Lorenzo, possuía decoração temática do personagem de revistas em quadrinhos Homem-Aranha, que possui um gesto característico de seu movimento de lançar teias.
...
ESSA Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido a gesto considerado satânico

Na noite de , 18/12, a cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, publicou uma imagem de uma festa em família, porém a repercussão perante os admiradores nas redes sociais não foi das melhores.

A festa, em comemoração ao filho do pastor André Valadão, Lorenzo, possuía decoração temática do personagem de revistas em quadrinhos Homem-Aranha, que possui um gesto característico de seu movimento de lançar teias.

Na foto, toda a família Valadão está reunida e reproduzindo o gesto, que se assemelha à reprodução de um chifre. No meio evangélico, muitos associam o símbolo ao diabo.

Os comentários feitos no Instagram, por boa parte dos seguidores, dão o tom da polêmica. Abaixo, reproduzimos alguns deles:

-As pessoas estão ficando cegas. Colocam o fanatismo e a admiração acima da Bíblia.

-Foi-se o tempo que festinha de filhos de crentes tinha temas bíblicos. Hoje só se usa para vender DVD e fazer shows! Pobres cristãos modernos!!!

-Todos cristãos de verdade sabem o que este gesto significa. Esta família sempre me abençoa com palavras, mas infelizmente foram infelizes nesta foto.

Alguns comentários, no entanto, tentavam equilibrar a discussão:

Apesar de toda polêmica, a cantora não voltou ao assunto para comentar as considerações feitas por seus seguidores nas redes sociais. 




SEGUE MATÉRIA EXPLICATIVA .


“Deus põe a claro os segredos das trevas, e traz à luz a sombra da morte” (Jó 12,22).

Não nos enganemos acreditando que o mundo funcione mais ou menos como imaginamos que funcione.
Como alertam as Sagradas Escrituras, há um poder oculto que enlaça, domina e manipula almas e enreda consciências.
Jesus alertou-nos enfaticamente sobre isso. No entanto, alguns de nós somos conduzidos por essa força voluntariamente. Outros, enleados por ambições, motivados pelo orgulho, egoísmo e delírios de dominação, somos levados e usados de roldão, involuntariamente, devido à nossa natureza corrompida pelo pecado.
De fato, interna e externamente somos manipulados. E a linguagem dos símbolos é o alfabeto do inconsciente. Ao nosso redor, um universo de códigos e mensagens são transmitidos e assimilados por nossa mente. Na maioria das vezes, involuntariamente.
Basta um olhar atento sobre alguns aparentemente insignificantes sinais e saudações, em aparentemente descuidadas atitudes ou comportamentos adotados por inúmeras personalidades políticas ou celebridades por todo o mundo.
Isso já se tornou tão comum que incorporou-se quase inconscientemente no hábito de muitas pessoas. Como se vê, tornou-se uma trivial saudação.

Saudações e sinais ocultistas
Um exemplo disso é a saudação ocultista. Com os dedos indicador e mínimo, mantendo-se os demais fechados sobre a palma da mão, este sinal tornou-se um dos códigos mais populares de adesão às forças que renegam o Criador.
É um sinal explicitamente reconhecido por Anton Lavey em sua Bíblia Satânica e também por outras enciclopedias ocultistas como uma saudação de cunho esotérico, utilizado pelas sociedades iluministas/ luciferianas/ satanistas.
Estranhamente, a notável Hellen Keller, que embora deficiente era teosofista e comunista, em sua codificação do alfabeto para surdos-mudos, popularizou um código manual muito parecido com o sinal utilizado pelos ocultistas. Mas, em sua codificação usou-o para expressar a frase “I love you”. E para tanto, empregando os dedos indicador, mínimo e polegar.
Assim, o sinal satânico passou a confundir-se com a expressão da frase “eu te amo”, embora haja a diferença do dedo polegar. E de intenções, é claro. Afinal, a grande tática do mal é inverter significados, conforme estamos comprovando nesse estudo. (Cf. 13.- A Gnose relativiza o mal como mera contraparte do bem até inverter-lhes o sentido).

Declaração de adesão consciente ao mal
Este sinal tornou-se a logomarca patente de todos os que se simpatizam ou, então, no mínimo, são adeptos ocultistas. Na pior hipótese, membros de uma das centenas de seitas ou sociedades secretas desse tipo que enxameiam por todos os lugares.
Nas últimas décadas tal saudação abominável propagou-se entre os jovens de todos os continentes. Tendo por garotos propaganda músicos de bandas de rock entre outras celebridades do mundo midiático.
Concretizou-se como uma espécie de declaração de adesão ao mal. Aliás, de adesão consciente ao anticristo. E o que estamos analisando aqui não é uma mera hipótese, muito menos teoria especulativa. É um fato que pode ser constatado por qualquer um.
Basta perguntar a qualquer adolescente e ele responderá o que significa o símbolo dos dois dedos em riste. Através deste sinal retrata-se uma atitude deliberada, um comportamento assumido.
O nível dessa adesão ao mal vai depender da pessoa que o sinaliza.  Mas, de qualquer forma, significa aprovação e aceitação passiva (ou cumplicidade) para com as influências e dominações diabólicas.

Este sinal é empregado pelos Illuminati e outros ocultistas luciferianos/satanistas como identificação mútua
Mas o que realmente causa estranheza são os constantes flagrantes em filmagens e fotografias de políticos, homens e mulheres de negócios, cientistas, artistas, celebridades e outras pessoas que ocupam elevado papel de destaque nas sociedades, aderirem publicamente a esse tipo de saudação e aparecerem constantemente ostentando esses tipos de sinalização.
Mas se notarmos com atenção, em quase a totalidade das vezes, nenhum deles está querendo dizer “eu te amo” através da sinalização para surdo-mudos.
Estão, sim, sinalizando sua verdadeira postura iluminista. Este sinal é empregado pelos Illuminati e outros ocultistas luciferianos/satanistas como identficação mútua. Mas também, esotericamente, como um meio para evocação de poderes e espíritos demoníacos. São cada vez mais frequentes esses flagrantes registrados pela mídia.

Identificando a cumplicidade ocultista entre personalidades importantes do cenário internacional
Atualmente, vários estudiosos cristãos (e não cristãos) estudam essas simbologias. Conseguem assim identificar claramente a cumplicidade ocultista entre personalidades importantes do cenário internacional. Tentar entender o que há de perverso atrás dessa cumplicidade é o mais assustador.
Mas como estamos vendo no presente estudo, tudo isso vem de muito longe. Tudo isso foi concebido e disseminado em meio a penumbra dos templos das sociedades secretas, ordens e grupos ocultistas/esotéricos.
Tudo isso remonta à epopéia do povo israelita (que representa a Humanidade) em confronto com os espíritos decaídos —ou deuses/demônios— dos povos pagãos da Antiguidade, com os quais os santos e profetas da Revelação Divina fervorosamente combateram.
Os mesmos deuses/demônios que hoje as doutrinas da religião planetária da “nova era”, através de seus mestres e adeptos, cumprem a inglória e profana missão de ressucistar e servir. (Cf. 47.- A hora e o poder das trevas e também 49.- O poder das trevas acima da lei e dos governos).

Grande parte da nova geração já está declaradamente apartada de Jesus e Seu Evangelho


Espacojames - Leia mais:http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=5785#ixzz2FnK4KRin

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...