segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica

Carlinhos Cachoeira se casa em cerimônia evangélica
 


                      
Nesta sexta-feira (28) o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49, se casou com Andressa Alves Mendonça, 30, em uma cerimônia evangélica realizada na residência do casal, em Goiânia.
A celebração foi feita por um pastor da Igreja Evangélica Videira, de acordo com o IG, Cachoeira se converteu depois de ter ficado nove meses preso sob a acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos.
A prisão do contraventor aconteceu em 29 de fevereiro depois que ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão. Em 21 de novembro ele foi solto e deve continuar em liberdade enquanto recorre à decisão da justiça.
O casamento de Cachoeira e Andressa foi marcado depois que o bicheiro saiu da prisão pela segunda vez, já que em 7 de dezembro ele voltou a ser preso ficando encarcerado por mais quatro dias.
Por conta da sua condenação o casal não poderá viajar em lua de mel, pois qualquer viagem que ele precisar fazer terá que ter autorização do Poder Judiciário.

Um comentário:

SHIRLEY LOPES disse...

CONCORDO PLENAMENTE,MAIS O QUE ME DEIXA MUITO TRISTE É SABER QUE INFELIZMENTE SÃO COISAS QUE AINDA NOS FALTA MUITO NESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS,E QUE NESTE ANO QUE SE INICIA POSSAMOS CADA UM DE NÓS ESTAR FAZENDO NOSSA PARTE.E QUE COM ISSO POSSAMOS FAZER CADA UM UMA MUDANÇA.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...