sábado, 24 de novembro de 2012

Três Histórias, Um Destino estreia no Acre e no Espírito Santo Agora já são 16 estados exibindo o filme que já foi visto por mais de 216 mil pessoas



Três Histórias, Um Destino estreia no Acre e no Espírito SantoTrês Histórias, Um Destino estreia no Acre e no Espírito Santo
Já são quatro semanas de sucesso nos cinemas de todo o Brasil, o filme “Três histórias, um destino” já alcançou quase 300 mil pessoas em todas as cidades em que está sendo exibido.
A estreia do filme evangélico produzido pela Graça Filmes aconteceu em 2 de novembro e contou com uma campanha de evangelismo para que 150 mil pessoas pudessem ir até os cinemas conferir o resultado dessa produção.
Mas até a última terça-feira (20) mais de 216 mil pessoas já tinham assistido ao filme baseado no livro “Três histórias, um destino” escrito pelo missionário R.R. Soares.
O sucesso é tanto que muitas salas estão começando a transmitir o filme, nesta sexta-feira ele estreia em Vila Velha e Serra, cidades do Estado do Espírito Santo e também estreia em Rio Branco, no Acre.
Para o próximo dia 30 a estreia do longa cristão acontece em Petrópolis, no Rio de Janeiro, passando a somar 16 estados com salas disponíveis para este filme.
A continuidade da exibição é resultado do sucesso que a trama, que conta como três pessoas distintas conseguem superar grandes problemas da vida, tem feito.
“O engajamento dos pastores, líderes e pessoas que acreditaram neste projeto, fazem contato com os cinemas e pedem o filme, tem sido fundamental para sensibilizar as empresas de cinema a abrirem novas salas” afirma Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.
Acesse o site do filme e veja as salas onde o filme “Três histórias, um destino” está em exibição:www.treshistoriasumdestino.com.br.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...