quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Thalles Roberto renova contrato com a Graça Music



O cantor Thalles Roberto recebeu a equipe da Graça Music em sua casa, localizada na cidade de Passos (MG), nesta quarta-feira (22) para a assinatura da renovação do contrato.

Um dos maiores sucessos da música gospel ficará por mais três anos trabalhando com a equipe da gravadora e já tem diversos projetos que serão lançados nesse período.

Open in new windowO primeiro deles é o lançamento de um CD inédito previsto para chegar às lojas de todo o Brasil no mês de março. Mas não para por aí, o cantor vai preparar a gravação de um DVD ao vivo no Rio de Janeiro e também a continuação do projeto “Raízes”.

Faz parte deste contrato a criação de um projeto de Thalles Roberto voltado para o público infantil. Algo inédito no meio gospel que até o momento só tem mulheres gravando CDs para crianças.

Além da assinatura do contrato de renovação a equipe da Graça Music teve outro motivo para encontrar com o cantor: a entrega de mais três Discos de Platina alcançados pelos CDs volumes 1 e 2 e do CD duplo de “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”. Todos estes três lançamentos alcançaram a marca de 80 mil cópias vendidas.

“Acabo de receber, em casa, 3 discos de PLATINA. Obrigado minha gravadora Graça Music e a todos vocês. Vitória! A Glória é de Deus! #Aos3, toda honra, glória, louvor e tudo mais! Obrigado a vocês, meus lindos e amados 3”, comentou Thalles em seu perfil no Twitter.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...