sexta-feira, 23 de novembro de 2012

THALLES ROBERTO FALA DE SEU NOVO CD QUE VAI SE CHAMAR "SEJAM CHEIOS DO ESPIRITO SANTO".



Em entrevista cedida ao nosso parceiro “Amigos DT”, Thalles Roberto revelou que no próximo ano, em 2013 pretende lançar um novo CD o álbum já tem nome e se chamará ‘Sejam cheios do Espírito Santo’. Entre abril e maio deve ser lançado este novo projeto.

Após 4 meses deve ser gravado o DVD ”Sejam cheios do Espírito Santo” no Rio de Janeiro, ainda no próximo ano Thalles tem a pretensão de lançar o roteiro para criação de um filme, o projeto não deve rodar ainda no mesmo ano, mas apenas em 2014, é apenas uma ideia, afirmou ele.
No final de dezembro deste atual ano, será lançado o livro escrito por Thalles Roberto, o livro terá por título: ‘Olha o que Ele fez comigo’, contando o testemunho de vida de Thalles. Thalles na entrevista também falou sobre o Festival Promessas o Troféu Promessas e as suas 4 indicações, ele vê o Festival Promessas como uma oportunidade de evangelizar o Brasil, são 10 milhões de pessoas no mínimo assistindo isso, acho que vai ser massa, enfatizou Thalles. Continuou dizendo: Um evento com 100 mil pessoas no Campo de Marte que vai ser transmitido pela Rede Globo, é uma porta de Deus aberta para evangelizar. O Troféu Promessas é premiação, o povo vota, eu sou indicado nessas 4 categorias e seja o que Deus quiser, meu objetivo não é prêmio, mas Deus quer dá a gente pega, disse o cantor.

Fonte: Amigos DT

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...