segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Suposto pastor é preso tentando entrar com celular dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná


Na manhã desta sexta-feira (16), Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins deCarvalho, em Ji-Paraná , conseguiram deter uma pessoa tentando entrar com dois aparelhos de celular escondidos dentro da cueca. Ao ser abordado, ele se identificou como sendo pastor de uma igreja local.
 De acordo com informações, Wagner Trindade, se apresentou na portaria do Presídio e disse aos  Agentes que iria evangelizar alguns presos do Regime Fechado. Ao revistá-lo, foi encontrado dois aparelhos de celular enrolados com fita crepe em seu bolso. Então, o falsopastor, pegou os aparelhos e falou que iria guardá-los em sua moto, que estava no estacionamento.

 Enquanto se caminhava até seu veículo, os agentes notaram que o mesmo escondeu os aparelhos dentro de sua cueca e retornou para a entrada do presídio. Achando que não iria ser revistado novamente, Wagner Trindade entrou na triagem. Em uma nova busca pessoal, os aparelhos foram  encontrados, mas, desta vez, acabou recebendo voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Plantão.

 Na delegacia, Wagner Trindade negou que iria entregar os aparelhos aos presos. " Logo depois da visita, iria levar os celulares para um amigo, que mora em um sítio próximo ao presídio. Eu enrolei a fita crepe porque estava com medo de molhar os aparelhos", disse Wagner à equipe de reportagem.

 VIA GRITOS DE ALERTA
Vinculado ao comando190.noticias

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...