sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Preparados para qualquer ataque - O JOIO ESTA DENTRO DAS IGREJAS TAMBÉM .


Nós não podemos estar preparados apenas para as tribulações, perseguições, injúrias, enfim para os ataques do diabo vindos de fora da igreja para dentro, pois, normalmente, o obreiro e a obreira pensam assim. 
Quando vem uma perseguição ou uma calúnia da vizinha, que é incrédula, do colega de trabalho que é incrédulo, do patrão, o obreiro se arma e vence com facilidade, porque se armou espiritualmente contra aquele ataque vindo de fora. 
Só que os ataques não vinham de fora da igreja para dentro, no caso de Jesus, Ele foi traído por alguém que, se fosse nos dias atuais estaria dentro da igreja, Ele foi negado, desacreditado por alguém que estava dentro, negado por Pedro, traído por Judas, e suportou as dúvidas de Tomé. 

A Bíblia fala que existe o joio e o trigo, muitas vezes, o joio está no nosso meio e a gente pensa que ele é trigo. 

O joio se levanta contra a gente, e se não estivermos preparado, o joio nos derruba.

 Isso é um alerta para todos os obreiros, pensem nisso, o joio não está numa casa de prostituição, na balada, fumando maconha, o joio não está numa boca de fumo comprando crack, o joio está dentro da igreja, no meio do trigo, semeando contenda, calúnias, difamações, é o chamado “nascido da carne”.


Por isso,  você obreiro não pode mais cair no mesmo erro de muitos, porque você tem ouvido sobre isso, se alguém se levantar contra você, sem razão, sem motivo e começar a lhe atacar, você já sabe como se defender. Pensando assim: “eu vou segurar a onda, eu não vou sair da presença de Deus, porque no universo de cristãos que estão na igreja há os nascidos da carne e há os nascidos do Espírito, há o joio e há o trigo, então, eu não vou deixar o diabo me derrubar por causa disso, permanecerei, porque tudo passa.” 
Preste atenção, obreiro, e aprenda essa lição. 
Deus abençoe.

VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...