sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PORTUGAL FOI UM DOS PAÍSES QUE APOIARAM A ENTRADA DA "PALESTINA" NAS NAÇÕES UNIDAS


 

Para não ficar mal diante da maioria dos parceiros europeus, especialmente a Espanha e a França, o governo português - que a partir de hoje passo a repudiar - tomou a iniciativa de apoiar a elevação do estatuto da assim-chamada "Palestina" para "estado observador não-membro" das Nações Unidas.
Tal decisão trará uma inevitável maldição sobre o nosso país já tão moribundo com a crise econOmica que dia a dia se agrava. E estes políticos idiotas não só governam mal como atraem as maldições sobre a nação, pois Deus promete amaldiçoar aqueles que amaldiçoarem o povo de Israel. Génesis 12:3.
E aquilo que alguns países europeus, com a honrosa excepção da Alemanha, irão fazer é abandonar cada vez mais Israel às mãos dos inimigos palestinianos e aos grupos terroristas que a todo o custo almejam atirar com os judeus para o mar.

CARTA ENVIADA HOJE POR PASSOS COELHO AOS PALESTINIANOS
O primeiro-ministro português Passos Coelho enviou hoje uma carta ao presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas,"confirmando o voto favorável de Portugal à admissão da Palestina como estado observador não membro na Assembleia Geral das Nações Unidas."
Passos Coelho avaliza assim "o compromisso pessoal" que reconhece a Abbas com "os princípios da não violência e negociações diplomáticas."
E, não satisfeito com a desgraça que está a provocar ao país, Passos Coelho ainda vai mais longe, ao prometer ao líder palestiniano que "Portugal vai continuar a agir vigorosamente no apoio do estabelecimento de um estado palestiniano baseado nos princípios do respeito da lei e dos direitos humanos."
Se não fosse demasiado séria esta questão, por-me-ia a rir com a imbecilidade ou no mínimo a ingenuidade do primeiro-ministro português! Onde é que alguma vez se viu nos palestinos o"respeito à lei e aos direitos humanos"? Atirando rockets contra civis indefesos? Fazendo-se explodir como "mártires" suicidas em autocarros ou pizzarias nas principais cidades de Israel?
A realidade é esta: a diplomacia portuguesa - à semelhança da europeia - está mais uma vez dando sinais de fraqueza perante o poder do islamismo.
Desiludam-se aqueles "bem intencionados" (será que são?) que acham que este conflito se resolve com a criação de um estado palestiniano lado a lado com o Estado de Israel. Eles nunca conseguirão conviver juntos, uma vez que na gene do conflito está a impossibilidade de os palestinianos aceitarem a simples existência de um estado judeu na Terra de Israel.
E o sr. Passos Coelho, Paulo Portas & companhia passam a ser moralmente responsáveis pelas consequências nada positivas que advirão de uma tomada de posição tão imbecil e provocadora dos propósitos de Deus.
Deus tenha misericórdia desta gente.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...