sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O MUNDO SE PREPARA CONTRA ISRAEL - ISRAEL TRAÍDO POR UM DOS SEUS MELHORES ALIADOS: ROMA (ITÁLIA)


ISRAEL TRAÍDO POR UM DOS SEUS MELHORES ALIADOS: ROMA (ITÁLIA)

 
MARIO MONTI E NETANYAHU

Até agora tudo levava a crer que a Itália, Roma, seria um dos fiéis amigos de Israel a não votar a favor da elevação do estatuto dos palestinianos, esta tarde, nas Nações Unidas.
O primeiro-ministro italiano, Mario Monti, acabou no entanto de telefonar ao líder palestiniano Mahmoud Abbas, garantindo-lhe o seu apoio ao voto pró-palestiniano.
A hipocrisia europeia não conhece assim limites. Monti tentou mesmo assim "limpar as mãos", alegando que telefonou ao primeiro-ministro israelita assegurando-lhe que esta votação a favor dos palestinianos "não irá pôr em causa de forma alguma a tradicional amizade com Israel."
A Itália justifica este voto com a ideia de que isto reforçará a solução de 2 estados lado a lado.
Tanto a Latvia, como a Lituânia e a Estónia irão abster-se, uma vez que não há uma posição comum na União Europeia sobre a matéria.
A Autoridade Palestiniana terá assim o apoio de uma grande parte do mundo para a votação desta tarde, embora que vá certamente pagar um alto preço imposto pelos Estados Unidos e Israel quando se tratar do diálogo e da possibilidade do estabelecimento de um estado palestiniano. 
 
PALESTINIANOS FESTEJAM EM RAMALÁ
Lembremo-nos que os "acordos de Oslo" incluíam a proibição de qualquer uma das partes tomar medidas unilaterais, que é exactamente aquilo que os palestinianos estão a fazer. Eles aliás são peritos em não respeitarem qualquer tipo de acordos...
 
PALESTINIANOS FESTEJAM EM NABLUS
E, antevendo a vitória do voto nas Nações Unidas, milhares de palestinianos já andam nas ruas manifestando a sua alegria por esta "vitória". O próprio movimento terrorista Hamas se juntou a estas manifestações, esquecendo-se desta vez de atirar foguetes e explosivos contra Israel...
 
FESTEJOS TAMBÉM EM HEBRON
Assim vai este mundo. Ao interpretarmos profeticamente os acontecimentos, sabemos que Israel ficará cada vez mais isolado e até os pretensos "amigos" o irão abandonando a favor dos inimigos cujo objectivo dissimulado é a pura e simples aniquilação do Estado de Israel.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...