quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mensagens pregadas no Gideões 2012 – Pr. Wanderley Carceliano

Pr .Wanderley Carceliano é casado com a Dra Sandra Bernardelli Carceliano e pai de Victor e Paula.
Sua converção aconteceu através de uma poderosa experiência.Durante uma festa de aniversario, o Pr. Wanderley visitado por Deus de uma forma magnífica recebeu o batismo com o Espirito Santo, sem nunca antes ter ido a uma igreja evangelica.
Após esta experiencia, sua vida mudaria por completo. Percorrendo todo Brasil , o jovem missionário pregava o evangelho do Senhor Jesus por todos os lugares que passava. As praças , rodoviarias,estações de trem, ruas, becos, favelas,tribos indígenas se tornaram o púpito preparado por Deus para que se cumprisse o seu chamado.
Foi missionario em vários lugares do Brasil ate ser enviado por Deus para fazer missões no Japão, onde morou por 5 anos deixando 11 igrejas fundadas..
Tambem esteve como missionário em Portugal e Colombia.
O Pr. Wanderley Carceliano durante estes 25 anos de ministério,levou a palavra de Deus em torno de 60 países., entre eles podemos citar: Russia, China, Macau, Okinawa, Coreia, África, Europa, EUA e toda America latina.
Milhares de vidas são tocadas durante a suas ministrações aceitando o Senhor Jesus e recebendo o Batismo com o Espírito Santo através de mensagens poderosas regadas de muita unção!
Atualmente se torrnou um dos mais conhecidos pregadores do Brasil,presente tanto em grandes Congressos com mais de 100.000 pessoas, como em pequenos eventos Evangélicos de nossa Nação.Hoje se tornou incalculável o alcançe desde Ministério que tem levado a mensagem do evangelho incansavelmente.
Marcado por varias experiências com Deus e muitos milagres,o Pr. Wanderley se esforça para levar ao maior numero de pessoas a poderosa Mensagem de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
” Creio em multidões ,vindo arrependidas aos pés da Cruz de Cristo e uma Nação rendida ao Senho Jesusr”. ( Pr. Wanderley Carceliano)

Fonte:
Jornal Gospel News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...