domingo, 18 de novembro de 2012

ISRAEL PREPARA-SE PARA "EXPANDIR" AS OPERAÇÕES EM GAZA


Numa declaração feita esta manhã à rádio de Israel, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou que Israel se prepara para alargar significativamente a sua operação em Gaza: "Estamos pagando um  preço caro  por causa do Hamas e das organizações terroristas, e as FDI (Forças de Defesa de Israel) estão preparadas para uma significativa expansão da operação."
E acrescentou: "Os soldados estão preparados para qualquer atividade que venha a ter lugar."
Os mais recentes ataques aéreos israelitas atingiram um centro de comunicação social na Gaza City. Segundo informação dos palestinos, 6 jornalistas ficaram feridos. 
Segundo a informação prestada esta manhã por Netanyahu, as operações de Israel já atingiram cerca de 1.000 alvos terroristas na Faixa de Gaza, e as operações serão continuas, acrescentando ainda o primeiro-ministro que as FDI já causaram "estragos significativos em armas destinadas a atacar o povo de Israel."

Míssil interceptado esta manhã pelo Iron Dome
MÍSSIL CONTRA TEL AVIV INTERCEPTADO PELO IRON DOME ESTA MANHÃ
Hoje de manhã foi disparado mais um míssil contra Tel Aviv (o 4º), mas que foi interceptado e destruído pelo Iron Dome. Outro missel foi disparado contra a cidade de Askhelon, mas sem danos de monta.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...