domingo, 18 de novembro de 2012

ISRAEL NÃO VAI CEDER


Reservistas de Israel aguardando ordens para avançar
Numa altura em que o Hamas já começa a dar sinais de fraqueza e até medo - já "estabeleceu" condições para um cessar-fogo - Israel decide não parar, antes pelo contrário intensificar a sua acção contra os focos de terrorismo em Gaza.
Esta tarde o sistema de defesa anti-míssil "Iron Dome" conseguiu interceptar vários rockets que os terroristas de Gaza dispararam contra Ashdod (4) e Tel Aviv.
Os poderosos "Iron Dome" têm destruído muitos mísseis
O comandante da operação no sul, Tal Russo, declarou esta tarde que uma operação terrestre é definitivamente uma opção e vincou: "Temos um plano que se vai intensificando constantemente e que vai levar o seu tempo."
Dois palestinos foram hoje mortos em Gaza pelos ataques israelitas. 
Russo afirmou: "Vimos os foguetes   que são todos dirigidos a civis. Esta situação não irá continuar."
Russo acrescentou ainda que as Forças de Defesa de Israel decidiram infligir grandes estragos às capacidades das plataformas de lançamento de mísseis de longo alcance dos grupos terroristas. O chefe militar deu a entender que as FDI já destruíram a maior parte dos mísseis de longo alcance Fajr, e explicou que "a maior parte das armas estão guardadas em residências e eles usam os civis. Não é fácil, nós não queremos atingir os civis em Gaza."
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...