domingo, 18 de novembro de 2012

Homem com vasectomia mata criança de cinco dias por suspeitar de traição da esposa


Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de matar um bebê de cinco dias, que seria seu filho, durante a noite deste sábado (17) no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
Benedito Julio Pinheiro, acreditando que a sua esposa o tinha traído, deu um soco na cabeça de Micheli da Silva Cruz, que hoje completaria seis dias de vida. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia feito a vasectomia há um ano e não admitia o fato de sua companheira ter engravidado. Na noite de ontem, o ápice da loucura do rapaz fez com que ele agredisse a criança que nada tinha haver com sua dúvida.
O bebê chegou a ser encaminhado ao Posto de Saúde no bairro Sítio Cercado, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Benedito foi atuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, anexo ao 8° Distrito Policial, no bairro Portão.

VIA GRITOS DE ALERTA.
FONTE. http://bandab.pron.com.br/jornalismo/homem-com-vasectomia-mata-crianca-de-cinco-dias-por-suspeitar-de-traicao-da-esposa-46045/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...