quarta-feira, 7 de novembro de 2012

7º Festival Gospel de Jaguariúna será realizado no Parque Santa Maria


1332gospel
O 7º Festival Gospel de Jaguariúna será realizado na sexta, 9, e sábado, 10, com entrada franca, no Parque Santa Maria, sendo uma novidade em comparação com as outras edições.
“Chegamos à conclusão de que era necessário ampliar o evento, e daí surgiu a ideia de realizarmos também na sexta, até porque queríamos realizar um dia mais ‘caseiro’, promovendo  um culto entre as igrejas locais e no sábado o encerramento com um grande show, e com isso, temos a esperança de que em breve iremos atrair um publico regional também para a abertura”, explicou o presidente da  Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna (AMEJ) e pastor da igreja O Brasil para Cristo, Antônio Vicente Pereira. 
A expectativa, de acordo com o pastor e presidente da AMEJ, é grande. “Esperamos que através deste evento, nós conseguiremos unir mais ainda o povo de Deus ao redor de uma só fé e um só Deus, promover também um momento de lazer para todos os cristãos, e atrairmos mais pessoas para uma vida com Cristo, mostrando para o público, principalmente a juventude,  que viver com Cristo é ter a verdadeira alegria”, ressaltou Antonio completando que a organização escolheu Fernanda Brum como atração principal porque se chegou a conclusão de que para este ano ela seria a pessoa ideal, pois alcança todos os públicos. “Ela tem realizado um ótimo trabalho de adoração a Deus, e um dos maiores nomes na música Gospel”, disse.
Nas edições anteriores, o festival era realizado em agosto e segundo o pastor, a mudança de data pode prejudicar o evento por ser um período de chuvas e pelo fato de muitas pessoas já terem planejado para agosto, e talvez nessa nova data não possam estar presentes. Ele disse que no próximo ano, a intenção é retornar para o mês de agosto. “O Festival Gospel é importante por vários motivos, como, unir as igrejas, divulgar a palavra de Deus e o principal, o de promover uma celebração ao nosso Deus em coletividade com as igrejas e todos os presentes, além de promover um momento de diversão para as famílias cristãs”, enalteceu. 
Programação 
Na sexta, 9, haverá culto com o pastor e deputado federal Roberto Lucena e louvor com a banda Te Adorarei, a partir das 19h30. Já no sábado, 10, às  14h, apresentação de bandas locais, praça de alimentação e entretenimento para garotada e o show com Fernanda Brum, a partir das 19h. Antes, está agendado um show com a banda da AMEJ. 
 
Ministério Te Adorarei se apresenta na sexta-feira 
A banda Ministério Te Adorarei, da Igreja Filadélfia, será a atração da sexta, 9, às 19h30. O pastor e líder do ministério, Kariston Fiori disse que o propósito continua o mesmo, ou seja, a idéia de ministrar o coração de Deus, independentes de placas, mas todos juntos, adorando ao Senhor, ministraremos algumas canções de trabalho como Eu Vou Pra Cruz e Unidos por Amor, além de outras canções conhecidas nas igrejas de Jaguariúna. Eles se apresentam no Festival desde a primeira edição e segundo Kariston, graças a Deus, a banda tem um reconhecimento e um apoio muito forte dos pastores da cidade. “Porque desde o começo, mais que representar a igreja que freqüentamos e amamos muito, nós representamos hoje no Brasil a adoração da cidade de Jaguariúna como um todo. Ficamos felizes novamente com o convite, pois estamos participando do lugar que amamos, das pessoas que nos conhece, então é prazeroso estar em casa e saber que há um respeito da nossa cidade para com o ministério”, disse.  
A banda hoje tem seis integrantes, sendo todos estão vivendo integralmente do ministério: Pastor Kariston (violão e voz),Pastora Fabiana (back vocal), Nathan (batera) Carol (baixo), Tamires (guitarra) e Gislene (teclado). “Pra nós a maior conquista é ver o Reino de Deus se expandindo, só Deus sabe as experiências que temos passado em cada viagem, quantos lugares e pessoas conhecemos, várias vidas saindo de uma tristeza profunda e encontrando uma alegria plena, não há palavras pra descrever”, enalteceu Kariston completando que no início, os integrantes pensavam mais no sucesso, nos shows, em CDs, mas conforme a banda foi caminhando, houve um crescimento enorme espiritualmente e como pessoas. Hoje são dois CDs gravados, todas as músicas de autoria da banda, num total de 20, e já começou a apresentar novas canções visando o terceiro CD. “Nós gravamos um DVD Clipe em outubro, pretendemos lançar uma prévia, uma música, até o final do ano no canal do You Tube, e depois do carnaval faremos o lançamento oficial”, adiantou.  

FONTE. GAZETA REGIONAL
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...