sábado, 20 de outubro de 2012

UNIÃO EUROPEIA RECEBE PRÉMIO NOBEL DA PAZ: SERÁ ESTE UM SINAL PROFÉTICO?


The European Parliament building in Strasbourg A União Européia dos 27 foi ontem laureada com o prémio Nobel para a Paz, numa homenagem ao esforco europeu após a II Guerra Mundial para a manutencão da paz e da união entre as nacões da Europa.
Alguns estão vendo este galardão como um incentivo moral aos esforcos para a resolucão da crise económica europeia.

PLATAFORMA PARA O ANTICRISTO?
A minha visão leva-me porém mais longe: acreditando que o falso amigo de Israel, o "Anticristo" virá do antigo império romano revivificado - a Europa actual - este é mais um passo para que a Europa seja cada vez mais reconhecida como verdadeiramente empenhada na paz não só dentro dos seus próprios muros como até ao nível mundial.
Ora esse é o caminho necessário para que a Europa seja cada vez mais interventiva no "processo de paz" do Médio Oriente! Uma Europa laureada com um galardão destes será obviamente reconhecida por Israel e pelos demais participantes do xadrez geopolítico no Médio Oriente como uma "pessoa de bem", talvez até o único grupo reconhecido e aceite por todos para desempenhar o papel crucial do Anticristo revelado pelos profetas bíblicos da antiguidade.
Resumindo: é mais um passo na concretizacão das profecias bíblicas. Disso, não tenho dúvida.

O Comité noruegues que atribui este galardão elogiou esta união de 27 países - a União Europeia - pela sua reconstrucão após a II Guerra Mundial e pelo seu papel no desenrolar da estabilidade nos países ex-comunistas europeus após a queda do muro de Berlim, em 1989.
Nas palavras do anfitrião da cerimónia de atribuicão do prémio Nobel para a Paz, "a União Européia tem sido crucial na transformacão da Europa de um continente de guerras num continente de paz." 

ISRAEL CONGRATULA UNIÃO EUROPEIA
Israel foi rápido a congratular a União Européia por este inesperado galardão: "O sucesso exemplar da União Européia no estabelecimento da paz na Europa após duas guerras mundiais é uma inspiracão para toda a família das nacões," - reza a declaracão do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel, Yigal Palmor. 

UNIÃO EUROPÉIA CONVIDADA A PROMOVER A PAZ NO MÉDIO ORIENTE
Palmor adiantou ainda: "Israel espera que a União Européia continue os seus esforcos para promover a paz no Médio Oriente através de uma abordagem de apoio e compreensão das sensibilididades especiais da região."

UMA DECISÃO SURPREENDENTE E INESPERADA!
A decisão de atribuir este prémio à União Européia, no meio de 231 outros candidatos, entre os quais estavam dissidentes russos e líderes religiosos que trabalham para a reconciliacão entre cristãos e muculmanos, foi verdadeiramente surpreendente, mas justificada pela necessidade de "animar" a Europa, a bracos com a grave crise do euro.

Surpreendente ou não, éera algo que inevitavelmente conduzirá ao grande engano. E Israel cairá no logro da "falsa paz", só mais tarde reconhecendo o terrível erro que terá cometido. Tarde demais, pois nessa altura a "bela" ter-se-á transformado em "monstro", para desgraca do povo judeu e da maior parte da humanidade...
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...