quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Titular pela primeira vez, Kaká comemora e diz se sentir importante para o Real Madrid

A goleada sobre o Ajax por 4 a 1 teve um gosto especial para um jogador do Real Madrid em específico. Kaká, pela primeira vez na temporada, foi titular de uma partida oficial da equipe merengue. O meia brasileiro ficou em campo até os 30 minutos do segundo tempo e comemorou a oportunidade.

Reuters
Marcelo, Kaká e Ronaldo comemoram gol do português contra o Ajax
Marcelo, Kaká e Ronaldo comemoram gol do português


“Me alegro muito por me sentir um jogador importante para o time. O trabalho que estou fazendo está dando frutos. Tenho que seguir assim”, disse o meia-atacante, que só ficou sabendo que seria titular poucas horas antes da partida. “Soube só pela tarde, mas no Real Madrid todos temos que estar sempre preparados para jogar.”

A má fase de Kaká começou a se encerrar na quarta-feira passada, quando marcou três gols na goleada por 8 a 0 em amistoso com o Millionarios. Na sequência, foi convocado para a seleção brasileira. No domingo, o brasileiro entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Deportivo La Coruña, que terminou com goleada dos madrilenhos por 5 a 1.

Apesar de viver o seu melhor momento na temporada, o meia evita criar expectativa para o clássico contra o Barcelona, no domingo. “Não sei se vou jogar no Cam Nou. Vamos ver o que diz o mister. Estou à disposição dele, sabendo que este grupo de jogadores é muito forte”, declarou.

ESPN/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...