terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLÍCIA PASTORA AGREDIDA SAI DO COMA Líder da Luz das Nações apresenta melhora em quadro clínico

A pastora americana Renée Eliott Murdoch, que sofreu traumatismo craniano ao ser agredida por um morador de rua na última sexta-feira, teve melhoras no seu quadro clínico. De acordo com as informações da Igreja Luz das Nações, na tarde desta segunda-feira, a pastora saiu do coma e já respira sem ajuda dos aparelhos. Apesar do avanço, o estado de saúde de Renée ainda é grave, porém estável.
     De acordo informou o secretário da Luz das Nações ao Portal Creio, a líder cristã está semi-acordada e está reagindo os medicamentos.  No momento, a grande preocupação dos médicos é tratar uma infecção decorrente da forte pancada na cabeça que a pastora sofreu.
     Relembre o caso
     Na última sexta-feira, a pastora Renée Eliott Murdoch foi agredida por um morador de rua, quando caminhava pelo calçadão da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O suspeito estava depredando um quiosque com um pedaço de madeira, e agrediu a vítima quando esta passou pelo local. O agressor foi preso em flagrante, e segundo a polícia, ele tem 38 anos e possui sinais de doenças mentais.
     Sobre a pastora
     Renée Eliott Murdoch é americana e vive no Rio de Janeiro desde 2000.  Ela veio com a missão de implantação de igrejas no país junto com o marido, o líder da Igreja Luz das Nações - pastor Philip Murdoch.


DEUS É FIEL .

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...