sábado, 20 de outubro de 2012

PERIGO EMINENTE - PT vai atrás de pastores de SP para “santificação” de Haddad (do kit gay)

fernando haddad kit gay
Pastores da Assembleia de Deus e da Sara Nossa Terra estariam sendo procurados pelo PT para assinarem o manifesto pró-Haddad (do kit gay).
Em 2002 uma coalização de líderes cristãos  ’santificaram’ o PT, ajudando-o a chegar ao poder, mesmo sabendo de suas ideologias pró-abortistas e pró-homossexualistas.
PT exige que Haddad contrate travestis e novo kit gay para escolas em SP. Eles também serão “santificados”?
E o beijo lésbico de língua que seria mostrado para milhões de crianças no kit gay do MEC (de quando Haddad era Ministro) será “santificado” e mostrado no kit gay municipal?
bi-sexualismo do kit gay do MEC será “santificado” para ser reproduzido no kit gay municipal ?
Estamos voltando à Alemanha da década de 30 quando líderes cristãos imiscuíram-se ao poder. O resultado, nós sabemos. 
São Paulo está num beco sem saída. Serra e Haddad defendem as mesmas ideologias anti-cristãs.

PT  aproxima-se de pastores para neutralizar Malafaia
A questão religiosa continua no centro do debate nas eleições à prefeitura da maior cidade do Brasil. Enquanto José Serra, do PSDB, acumulava apoios de pastores e padres, Fernando Haddad, do PT, criticava a mistura de política e religião.
Mas na reta final do segundo turno, o PT decidiu articular um ato com pastores evangélicos para defender seu candidato das críticas de líderes de igrejas que apoiam seu adversário.
Aparentemente, o principal objetivo é diminuir o impacto dos ataques feitos pelo pastor Silas Malafaia, que associa a imagem de Haddad ao “kit gay” do Ministério da Educação.
Além disso, a coordenação da campanha pretende divulgar um manifesto assinado por religiosos mostrando que o petista não persegue evangélicos e, caso seja eleito, respeitará a liberdade religiosa na cidade.
Segundo o pastor Eraldo Silva, o foco é não deixar que os fiéis sejam influenciados pelos ataques de Malafaia a Haddad. “O discurso dele é para boi dormir. O Lula e a Dilma já mostraram que o PT não persegue igreja”, esclarece.
Malafaia tem apoiado Serra e “prometeu arrebentar em cima de Haddad”. Ele divulgou um vídeo de um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e associou ao governo do PT. “Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos”, declarou duas semanas atrás.
Nos últimos dias o comitê petista procurou pastores que no primeiro turno apoiaram Celso Russomanno (PRB) e Gabriel Chalita (PMDB). Os encontros foram discretos, na sede municipal do PT e em gabinetes de vereadores da sigla.
Curiosamente, Haddad no primeiro turno criticou a “instrumentalização” de igrejas nas campanhas dos rivais e afirmou que não buscaria o apoio formal de nenhuma denominação.
O principal desejo é atrair o pastor Marcos Galdino, líder da Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro. Ele foi um dos principais defensores da candidatura de Russomanno, chegando a pedir votos para o candidato durante um culto, algo proibido pela legislação eleitoral. Ontem, o pastor Renato Galdino, filho de Marcos, declarou que a igreja estava “neutra”, mas pode anunciar apoio a um candidato em breve.
O PT espera anunciar em breve o apoio do bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra, e da igreja Assembleia de Deus Nipo-Brasileira.
Um dos elementos que facilita essa aproximação é a clara insatisfação de pastores de igrejas da periferia com o atual prefeito Gilberto Kassab (PSD). O motivo seriam as operações para reprimir a poluição sonora que ocorrem durante os cultos. Os petistas se comprometem a “dialogar” sobre o assunto quando Haddad for prefeito.
Fonte: Gospel Prime, com adaptações de Holofote.Net
VIA  GRITOS  DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...