sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OS LOBREIROS ( lobo obreiro ) DO REINO E O TRIGO NO MEIO DO JOIO!


18-10-12 -

"Entrai pela porta ESTREITA; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e APERTADO o
caminho que leva à vida, e POUCOS há que a encontrem." MT 7.13,14

Onde vamos chegar com tantos lobos no meio evangélico? Cada dia está mais difícil achar em quem confiar, lamentavelmente... Mas todas essas manifestações do iníquo são bíblicas, quem não estiver estrutura espiritual e convicção de sua verdadeira fé em Cristo, infelizmente se perderá, por isso, segure Nele:


"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." Hebreus 12.2

Não podemos tirar os olhos do Senhor, devemos ter convicção de nossa fé Nele, não podemos cochilar e nem duvidar da promessa de sua vinda e de vida eterna. Creia Jesus está voltando mesmo! Nos dias atuais o diabo abriu muitas igrejas parecidas com as nossas e com isso vai aos poucos substituindo o crente trigo, que tem uma verdadeira chamada, pelos “lobreiros” que induzem e enganam o povo com a falsa teologia da prosperidade material:

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus 7.15

Existem dois tipos de prosperidade, a material que a maioria deseja e vão às igrejas por isso, e a espiritual, onde Deus nos deixa nove preciosos dons, mas que poucos querem, porque para recebê-los, precisa pagar um preço, renunciar, santificar, orar e jejuar, por isso a maioria não quer. Desejam facilidades, como se a igreja fosse o baú da felicidade, dos tesouros e riquezas aqui na terra e mais nada.
Dizem não a santificação, ao compromisso mais profundo com o Altíssimo, vivem dentro dessas chamadas instituições religiosas legalizadas pelo governo como se fossem autenticas igrejas de Deus infestadas de joios, lobos e por incrível que pareça, um pouco de trigo. O crente trigo é aquele que está na igreja do joio, mas, por gostar de alguns irmãos que de lá são, acaba ficando, mesmo contra gosto e por pouco tempo; Mas existe aquele crente trigo que sabe que o líder é falso, mas por falar coisas de que sua natureza carnal gosta, prefere viver na conivência, aos poucos vai se parecendo com ele até se tornar joio. Despreza a correção de Deus e vive no engano do pecado. Mas o pior crente é aquele que se acha inteligente, o sabe tudo, o que não se deixa admoestar, fala da bíblia como se a entendesse completamente sem precisar de uma repreensão ou de quem o ensine, enganando e sendo enganado:

"Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar." Eclesiastes 4.13

Para esse tipo de “crente” qualquer coisa que acontece, ele diz logo que é JULGAMENTO, não sabe nem discernir a mão esquerda da direita e vem falar de julgamento... (Julgamento é tudo aquilo que você acusa sem provas visuais ou testemunhais) Passando disso é FATO, espero que ele saiba o que significa fato! Todo aquele que fala que tudo é julgamento é porque no mínimo é conivente, tem culpa no cartório e diante de Deus, nada faz pelo reino, não evangeliza, não escreve, não adora, não ora, a não ser por seus próprios interesses, não lê a bíblia, a não ser o versículo que fala da prosperidade material, e com toda a certeza deve ser da igreja dos “lobreiros”.

Isso é um FATO! Quem os escreve, já esteve no meio de MUITOS lobos e joios e sabe do que fala, existem igrejas e crentes assim, a minha mensagem não é para os joios e lobos, os que pisam no Sangue Precioso de Cristo, é para todos os Servos Autênticos, para que não desanimem e não se intimidem com os levantes dos filhos do cão com suas malignas línguas, pois a nossa maior batalha não está lá fora, está dentro da igreja com seus joios que estão lá para contender, escandalizar e mais nada.
Como tem líder despreparado; aqui na Europa está infestado! Não sabem nem falar direito e vem como missionários mandados pelas “igrejas” do Brasil, vem porque são no mínimo facilmente manipuláveis e por isso foram escolhidos a dedo humano.

Povo de Deus! Falem, abram a boca com a Autoridade que Deus os concedeu, sejam corajosos, repreenda-os e mostrem ao mundo e aos perdidos que não somos coniventes com essas falsas igrejas, que não aceitamos o pecado e nem a prática de culto deles, que ser evangélico é muito diferente do que ensinam; que somos um povo especial, zeloso e de boas obras e que com isso conheçam a verdadeira igreja de Cristo:

"O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." Tito 2.14

"À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso SENHOR Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:" I Coríntios 1.2

O fim está chegando! O juízo está perto, o Sumo Juiz já está preparado para o grande julgamento, o anticristo já está na terra e a apostasia aumentando a cada dia, segure-se em Cristo! Não deixe nada roubar sua tão preciosa salvação, olhe somente para Aquele que te amou somente por querer te amar:

"E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados," Apocalipse 1.5
 
VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...