segunda-feira, 1 de outubro de 2012

JORNAL SAUDITA REVELA FORTE PRESENÇA RUSSA E IRANIANA NO CONFLITO DA SÍRIA



A agência noticiosa saudita "al-Arabiya" informou que irá hoje revelar "documentos altamente confidenciais e recentemente revelados" que provam a mafiosa ligação do "eixo do mal" Rússia-Irãn no apoio militar ao tirânico e decadente regime de Assad, na Síria.
Segundo as fontes sauditas, esta informação a ser revelada hoje teve a ajuda de elementos da oposição síria.
Esta informação trará luz sobre os governos que têm andado a apoiar o regime sírio, sabendo-se já que o Irãn e a Rússia montaram um comando conjunto que intervém e decreta ordens para cada assunto relacionado com a crise na Síria.
Segundo o site do jornal saudita, serão revelados documentos relacionados com o abate do avião turco por forças sírias, bem como outros documentos que provam o papel do regime sírio na tentativa de desestabilizar a estabilidade na Jordânia e no Líbano.
Os documentos secretos irão também revelar o envolvimento do grupo terrorista Hezbollah mostrando como este grupo terrorista tem recebido ordens das "mais altas autoridades" para erradicar activistas sírios e provocarem uma onda de atentados à bomba em todo o país. 
Entretanto, na martirizada Aleppo, os bombardeamentos continuam incessantemente, tendo-se registado só no dia de ontem cerca de 117 mortos, sendo 71 deles civis. 
O "eixo-do-mal" liderado pela Rússia (Rosh) e assessorado pelo Irão (Pérsia) já estava previsto há 2.500 anos pelo profeta Ezequiel (38 & 39). A Síria está - segundo alguns analistas - a desintegrar-se dia após dia. Será o cumprimento de Isaías 17?
Esta presente civilização está a caminhar inexoravelmente para a beira de um abismo extremamente profundo e preocupante. 
Não há dúvida de que o regime do Irãn estará a tentar por todos os meios estabelecer uma forte presença na "amiga" Síria, com o único objectivo de atacar e destruir Israel, mesmo ali ao lado...
Que o mundo abra os olhos e veja a realidade do que se passa na Síria, e, pelo amor de Deus e daquele povo martirizado, façam alguma coisa!
Shalom!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...