domingo, 14 de outubro de 2012

ESTOU VIVO GRAÇAS A DEUS

Como é triste viver uma traição , e ainda mais de pessoas quem amamos tanto .
Pois é o que eu vivi nesses dias .
Foram 7  dias sendo atacado , pisado , humilhado por pessoas a quem tanto amava e respeitava .
Achava que estava cercado de amigos e o que percebi não era bem assim , pois na primeira oportunidade tentaram acabar com minha vida , familia e ministério .


MAIS UMA VEZ APRENDI QUE NÃO DEVO CRER EM HOMENS .

MAS GLORIFICO A  DEUS ,POIS HOJE COMEÇAMOS NOSSO NOVO MINISTÉRIO .
O ministério
 COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA  E PAZ 
 será um ministério que vai investir muito na formação do carater de seus obreiros , vamos investir muito na formação bíblica de todos lideres , e mais , formaremos um exercito de ganhadores de almas para o senhor Jesus Cristo.
Essa noite demos  inicio ao nosso primeiro culto , e foi forte a presença de DEUS .
Para aqueles que quiseram nos ver no chão , informamos que estamos mais vivos que nunca , pois nosso chamado e garantido e sustentado por Deus .

Outra coisa , ser acusado e ser impedido de provar nossa verdade ficou muito feio e assustador .
Pois a igreja do Senhor Jesus é sustentada pela verdade e não pela truculência de impedir que as verdadeiras provas fossem mostrada , pois a porta foi fechada e eu fui impedido de mostrar minhas provas que iam contra a todas acusações que fizeram contra mim .

Essa semana  registraremos nosso estatuto que já esta pronto , pois nenhuma igreja deveria existir sem ter um estatudo local para não haver a violência a qual eu fui lançado essa semana.
Eu agradeço a  Deus por cada vida que acreditou e se manteve ao lado da verdade , JESUS É  A VERDADE   E  A  MASCARA VAI CAIR POR TERRA  , ALIÁS JÁ COMEÇOU A CAIR .

OBRIGADO MEU DEUS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

OBS.  VOCÊ JÁ SOFREU TRAIÇÃO EM SEU MINISTÉRIO ? SE SIM ME CONTE PARA QUE EU POSSA ESCREVER UM NOVO TÓPCO SOBRE  ESSE TEMA .

POSTE POR AQUI MESMO , EM COMETÁRIO .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...