quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ESSE NEGOCIO DO CARA SER HOMOSSEXUAL E FICAR FALANDO QUE É PASTOR É UMA COISA DOS INFERNOS . DEUS NÃO COMPACTUA COM O ATO DE HOMOSSEXUALISMO , POIS DEUS FEZ APENAS HOMEM E MULHER .


Teologia homossexual

Modernamente há um grande esforço em conciliar a teologia bíblica com o homossexualismo. Argumentos e mais argumentos são desenvolvidos para validar posição tão estapafúrdia.
É notório que o sexo foi criado por Deus, porém, Satanás deturpou tão elevado conceito. Logo no início da criação do homem, o Senhor Deus, descreveu a diferença sexual:
. Macho e fêmea;
. Homem e mulher;
. Esposo e esposa.

Dois termos hebraicos (basar e yarek), são usados num sentido eufemístico para denotar os órgãos genitais masculinos e femininos. Estes termos deixam claro que há uma diferença entre um homem e uma mulher.

O escritor sagrado é taxativo: "Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne" (Gn. 2. 24 - ARC). A Nova Tradução na linguagem de hoje grafa: "É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa".

O esforço vai um pouco mais além. A chamada teologia homossexual é defendida não só pelos leigos, mas também, por ministros eclesiásticos.
"Ser um pastor homossexual é ter uma experiência ímpar, uma visão do mundo original e desapegada das tradições".
"Sou livre em Cristo. Então, permito-me o homossexualismo".

"Cabe ao Senhor escolher que tipo de pessoa deve chamar. Agora, se Deus tem vocacionado gays e lésbicas ao sacerdócio, é porque tais pessoas tem uma grande contribuição para dar à igreja".

"Não vejo o porquê de se dizer que gays e lésbicas estão errados na sua maneira de ser. Eu questiono tal atitude, pois que vantagem poderia trazer? Afinal, vida sexual é uma questão que diz respeito à privacidade de cada pessoa".

"A vocação pastoral é divina e está muito acima das discriminações. O problema é que a Igreja tem a genitália no cérebro".
"O que faz um pastor não é a sua orientação sexual, mas o chamado e a vocação, que provêm de Deus".
"Deus não faz acepção de pessoas, por isso, nada impede que um gay ou lésbica seja pastor, padre ou ministro".
"Deus criou Aida, não Adão: "E o Senhor Deus fez cair um sono profundo sobre Aida, e ela dormiu; e ele tomou uma das costelas dela, e fechou a carne em seu lugar; e da costela, que o Senhor Deus tomou da mulher, ele formou outra mulher, e trouxe-a à primeira mulher. E disse Aida: 'Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada mulher, porque ela foi tomada de mim. Portanto deixará a mulher a sua mãe, e apegar-se-á à sua esposa, e elas serão uma só carne. E ambas estavam nuas, à mulher e a sua esposa; e não se envergonhavam" (Uma versão da Bíblia, totalmente gay).
"O livro que está mudando o destino de centenas de homossexuais que antes pensavam ser abomináveis para Deus. Ele revela os segredos de Deus para os gays mostrando que a Bíblia realmente não condena a homossexualidade" (A Bíblia sem preconceitos).
Os argumentos acima são inválidos à luz das Sagradas Escrituras:
. "Convém que o bispo (um líder eclesiástico) seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar" (I Timóteo 3. 2- ARC). Paulo não diz "marido de um homem". "Essa história de pastor gay é uma aberração que não pode ser tolerada pela Igreja Evangélica";
. "Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher..." (Mateus 19. 5 - ARC). Jesus não disse "se unirá a seu homem";
. O caso de Davi e Jônatas não é um exemplo de união homossexual. A escritora Joyce G. Baldwin comenta que "era um reconhecimento do valor de Davi, por quem Jônatas estava disposto a dar tudo que possuía, até mesmo seu direito ao trono, pois o amava como à sua própria alma" (I Samuel 18. 3 - ARC);
. A expressão "o amava como à sua própria alma", no hebraico, tem o sentido de afeição, nunca de amor sexual;
. O trecho de Mateus 19. 12 (Porque há eunucos que nasceram assim), não é uma referência aos homossexuais. O termo eunuco vem do grego eune que significa cama e echo que significa ter. O sentido é claro: o eunuco era o homem que tinha a responsabilidade de proteger e de cuidar do dormitório do harém oriental. Eram eunucos de nascença, ou seja, homens que nasceram com defeitos físicos ou mentais, incapazes das funções sexuais. O Judaísmo classificava tais homens de eunucos do sol, isto é, pessoas que nunca viram o sol exceto no estado de eunuquismo.
Chega a ser blasfemo. A hermenêutica gay é uma tragédia! Algo totalmente despudorado e desavergonhado!

"Não há nenhum modo de conciliar o cristianismo com a homossexualidade, e isso está claro em várias passagens bíblicas, como Levítico 18.22; 1Co 6.9; 1Tm 1.10-11. O homossexualismo é abominado por Deus e sua prática é proibida pela Bíblia".

Não obstante ser a Bíblia a palavra de Deus, única e verdadeira, todos os dias lemos notícias que contrariam toda e qualquer hermenêutica bíblica:

"Pastores homossexuais, fundadores da Igreja Gay, irão se casar no Rio de Janeiro".

"Pastores gays realizam o sonho de se casar".

"Igreja Luterana tem pastores gay".

"Sou Pastor, Teólogo e sou gay" - é o grito de liberdade de um suposto Pastor e Teólogo. Escrevo suposto Pastor e Teólogo, porque este cidadão não é Pastor, muitos menos Teólogo. É apenas gay!
Além do mandamento bíblico, um líder eclesiástico, tem ética e um ilibado senso de moralidade.
"Quem prega que o homossexualismo é aceitável ao Senhor está debaixo de condenação. Um pastor não pode ser homossexual, a menos que pregue um Evangelho adulterado" sentencia o Pastor João Carlos Xavier.
"Deus não pode ser favorável a esta prática, já que é contrária às ordenanças bíblicas. É preciso que busquem a Deus para alcançar misericórdia para as abominações que praticam" (Pastor Valter da Costa da Igreja Metodista Renovada).
"Fico espantado em ver que é muita gente homossexual, inclusive pastores. Mas uma igreja que permite ao seu pastor viver em pecado sem se arrepender é uma igreja que está em grande erro" (Joe Dallas, autor do livro A operação do erro).
"Todos aqueles que dizem que os evangélicos admitem que seus membros pratiquem certos pecados, estão certos e errados ao mesmo tempo. É fato que há crentes que mentem, que roubaram ou que adulteraram, e alguns o fizeram também depois de cristãos, mas continuam sendo membros de nossas igrejas. Por que razão o permitimos? Porque eles se arrependeram. Um crente pode, sim, ter uma recaída - "aquele que está de pé, cuide para que não caia" - mas o que vai definir se ele realmente é um convertido é a sua capacidade de arrependimento. Um adúltero que se arrepende do seu pecado, pode sim, obter o perdão de Deus. 

O mesmo vale para os mentirosos, ladrões e porque não dizer, para os que praticaram o homossexualismo. 
Um ex-homossexual que tem uma recaída e se arrepende pode ter perdão de Deus, do pastor e dos irmãos e ser reintegrado à sua comunidade de fé. Isso sempre foi assim! O que nós não admitimos, e a Bíblia também não, é que uma pessoa homossexual que não se arrependeu do seu ato e não tem a mínima vontade de fazê-lo, se faça chamar de cristão.
Quero dizer com meu coração aberto e com toda sinceridade, que amo a todos os homossexuais, assim como Deus os ama. Não há em meu coração nenhuma forma de discriminação social homofóbica, mas acrescento que entre a exegese barata do pastor Gladstone, e a Bíblia de Deus, prefiro ficar com a Bíblia" (Leonardo G. Silva).
Não há igreja gay;
Não há teologia gay,
Não há Pastor gay...
Só há a igreja de Deus,
A teologia bíblica,
E o  Pastor que cuida do rebanho de Deus , pastor esse sendo Homem ou Mulher !


VIA  GRITOS  DE ALERTA .
INF. ADD ITAPEVI.

Um comentário:

Sepher Eloah Hallelujah disse...

Concordo com o assunto abordado em número, gênero e grau, Deus não se deixa escarnecer e tudo que o homem semear ele ceifará.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...