segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia da Diferença atrai multidão de fiéis da Igreja Universal


Em todos os templos os presentes aprenderam a reivindicar as promessas de Deus

No último domingo (23) a Igreja Universal do Reino de Deus organizou em todos os templos do Brasil e do mundo o “Dia da Diferença”, uma reunião de fé que reivindica as promessas de Deus.
Quem esteve no Cenáculo de Santo Amaro no culto das 9h30 acompanhou a ministração do bispo Edir Macedo que ensinou aos presentes como se deve pedir por essas promessas.
“É hora de você chegar e dizer a Deus: ‘… Eu quero ver se o Senhor existe, hoje, aqui, agora, afinal, como saberei se o Senhor é verdadeiro ou uma mentira? Se a Bíblia é a Palavra de Deus ou invenção do homem?’ Se você tem essa fé, essa coragem, você começa uma vida nova agora!”, disse o líder da IURD.
A chamada feita nos meios de comunicação da igreja convidava aqueles que estavam em situações difíceis para o “Dia D”, para clamarem por mudança de vida. Citando o versículo de Malaquias 3:18, eles mostravam que é possível ter uma vida diferenciada das pessoas que não servem a Deus.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...