sexta-feira, 12 de outubro de 2012

COMUNICO MINHA SAÍDA DO MINISTÉRIO PODER DA FÉ -GRAÇA E PAZ AMIGOS ,SEGUIDORES E IRMÃOS .

Por  alguns  anos servi  ao meu Senhor Jesus no ministério Poder da Fe´ , mas como subimos degraus da fé  a  cada instante de nossa  vida , me vi na  obrigação  de  sair desse amado  ministério para dar continuidade em meu chamado .
Durante  todos anos  que estive junto ,  eu  e  minha familia ,fizemos o melhor  ,mas   chegou   a  hora  de sairmos para nosso proprío  crescimento  e  crescimento da  óbra .
Saio  com dores de uma  mulher  pronta para dar  a  luz  a  um novo  filho  ,  saio  com o sentimento   de   dever cumprido .
Saio  com a  cabeça  erguida  em ver  que  vidas foram ajudadas ,  saio  sabendo  que Deus  vai nos conduzir  a novos rumos .
Que Deus abençoe a cada membro  fiél e verdadeiro .
Que Deus faça resplandecer  emsuas vidas a glória d´le .

agradeço  ao apoio que tivemos , Deus  os recompensará.
Agradeço   ao homem  de  DEUS ,missionário Jõao Cordeiro e família que durante esses  anos todos nos suportaram ,agradeço a  cada lider  que caminhou junto comigo ,ao meu lado  ,agradeço  a  cada ovelha que pastoreei ,agradeço a  DEUS .



SHALOM .

Bispo  Roberto  Torrecilhas




Subindo os degraus



  A vida é como uma escada onde tem vários degraus para subir, vem barreiras no caminho fazendo agente escorregar, cair, se machucar, pode causar feridas com o tempo, mas não podemos parar de subir, temos que ter fé em Deus, muitas das vezes é fácil falar em ter fé em Deus, mas é difícil praticar, porque na vida temos muitos problemas e situações complicadas em que ás vezes temos vontade de desistir jogando tudo para o alto, sair correndo, fugir dos problemas.
Mas mesmo sendo difícil não podemos parar de subir os degraus, pois  um dia chegaremos ao topo, mas para isso temos que nos esforçar, dar nosso melhor e com o tempo aprender grandes lições.
A  vida não é apenas anos onde fazemos coisas legais, nos divertimos....ela é muito mais do que isso ela é feita de sonhos e escolhas.
Só queria dizer para não desistir e pensar muito bem nas escolhas que você vai  tomar para no futuro não se arrepender pelo tempo perdido e pelas escolhas erradas, pois no final receberemos a nossa recompensa e o que merecermos.

Mesmo que a escada seja muito  longa e   de  dificil acesso , não pare de subir, nunca !


Bispo  Roberto  Torrecilhas 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...