segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ciclista morre após colisão na Zona Oeste de SP


Bicicleta de vítima de atropelamento (Foto: Clara Velasco/ G1)Bicicleta de vítima de atropelamento (Foto: Clara
Velasco/ G1)

Acidente foi no cruzamento com a Rua Hassib Mofarrej, na Vila Leopoldina.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vítima morreu no local.

Um ciclista morreu após ser atingido por um caminhão no cruzamento entre a Avenida Doutor Gastão Vidigal e a Rua Hassib Mofarrej, na Vila Leopoldina, Zona Oeste deSão Paulo, por volta das 12h10 desta segunda-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima, mas ela morreu ainda no local do acidente.

Mapa Zona Oeste, acidente com ciclista (Foto: Arte/G1)De acordo com Everaldo da Silva, um vendedor ambulante que trabalha próximo ao local da colisão, a vítima era um homem e aparentava ter cerca de 30 anos. Ele estaria sem documentos, segundo a Polícia Militar.
“Eu estava olhando para o outro lado quando ouvi o barulho. Assim que olhei, eu vi o rapaz caído com sangue na cabeça”, disse Silva. O vendedor afirma que a região não costuma registrar acidentes com frequência.
O chefe do motorista suspeito de atropelar o ciclista, Alexandre Santos, disse ao G1 que o homem, de 56 anos, trabalhava na empresa há cerca de dois anos e que nunca havia se envolvido em acidentes.
“Nunca deu nenhum problema, é um motorista muito calmo e pertinente", disse Santos. "Nem multa a gente recebia dele.” Ainda segundo o chefe, os caminhões da empresa são vistoriados a cada 15 dias e nenhum havia nenhum problema com o veículo envolvido no acidente.
Por volta das 14h, o caminhão e a bicicleta já haviam sido retirados da via e o trânsito fluía normalmente na região. O caso foi registrado no 91º DP, onde o motorista do caminhão presta depoimento nesta tarde. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente ou identidade da vítima.
Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na Zona Oeste de SP (Foto: Clara Velasco/G1)Ciclista morre ao ser atingido por caminhão na Zona Oeste de SP (Foto: Clara Velasco/G1)
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...