segunda-feira, 1 de outubro de 2012

APÓS CONVERSÃO ,Cabo Bruno pediu perdão às famílias das vítimas, afirma viúva

Meses antes de ser assassinado, o ex-PM Florisvaldo de Oliveira, 53, o Cabo Bruno, pediu desculpas a familiares de suas vítimas.


A viúva dele, a cantora gospel Dayse França, afirmou ao programa "Fantástico", da Rede Globo, que cabo Bruno enviou cartas a parentes dos jovens que assassinou na década de 1980. "Alguns perdoaram", diz a viúva.
Tido como um dos maiores "justiceiros" do país, o ex-PM foi condenado a 117 anos de prisão por sete assassinatos. Ele era acusado de matar 50 pessoas e de liderar um grupo de extermínio que agia na zona sul da cidade.
Segundo Dayse, ele dizia que sempre agiu sozinho. A cantora gospel disse ainda que o ex-PM, que virou pastor, se inspirava nos personagens interpretados pelo ator americano Charles Bronson.
Cabo Bruno cumpriu 27 anos de prisão. Foi solto em agosto e morto com 20 tiros, na quarta-feira passada, por dois homens que não foram presos. A viúva, que estava com Bruno na hora do crime, disse que não tem condições de reconhecer os assassinos.
O programa mostrou ainda imagens de um depoimento dado por Cabo Bruno em uma igreja evangélica no qual dizia que achava ter "o poder da vida e da morte nas mãos para decidir quem deveria viver e quem deveria morrer".

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...