segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aluno sofre queda no Colégio São Bento, no Rio, e é internado

Criança está em estado grave no CTI pediátrico do Hospital Souza Aguiar.
Reitoria da escola emite nota lamentando o acontecimento.



Um aluno do Colégio São Bento, no Centro do Rio de Janeiro, de 12 anos, sofreu queda classificada pela própria instituição como "de alta gravidade" na sexta-feira (28). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, por volta de 11h30 desta segunda-feira (1º), o aluno encontrava-se internado no CTI pediátrico, em estado grave, no Hospital Souza Aguiar.
O São Bento é um dos mais tradicionais colégios do Rio,  que ocupou o primeiro lugar nacional no ranking do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010.
Segundo os bombeiros, uma ambulância do Quartel Central foi acionada na tarde de sexta-feira (28) para atender um aluno do Colégio São Bento, Rua Don Gerardo nº 68, Centro.
Por volta de 11h35, a reitoria do colégio emitiu nota lamentando o ocorrido. Leia abaixo a íntegra:

"NOTA OFICIAL
O Colégio de São Bento do Rio de Janeiro lamenta comunicar fato ocorrido na última 6ª feira, no horário da saída, envolvendo um de nossos alunos, que sofreu queda de alta gravidade.

Todas as informações já foram oficialmente comunicadas às autoridades competentes.
O momento é de reserva, dentro dos limites possíveis, e nos colocamos na posição de silêncio respeitoso, atendendo o pedido da família.
Reiteramos nossa posição de total respeito ao aluno e à dor de sua família e esperamos este comportamento da parte de todos.
A Reitoria"

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...