sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sob chuva, SP registra segundo maior índice de lentidão do ano

Cidade registrou 254 km de filas nesta sexta-feira (21).
Maior índice até agora foi de 295 km, em 1º de junho.


Sob chuva, a cidade de São Paulo alcançou lentidão de 254 km às 19h desta sexta-feira (21). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) este foi o segundo maior índice de lentidão do ano. O primeiro ocorreu em 1º de junho, quando a cidade atingiu 295 km de filas.

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar no G1 a página do Radar São Paulo, com câmeras ao vivo e tabela com condições das principais vias.)

Por volta das 19h, a pista expressa da Marginal Tietê era o pior ponto para o motorista, com 18,3 km de lentidão no sentido Ayrton Senna.

A expressa, no mesmo sentido, tinha 14,7 km de congestionamentos, no horário. A pista expressa da Marginal Pinheiros registrava 14,4 km, da Rua Américo Brasiliense até a Rodovia Castello Branco, no horário.
De acordo com a CET, a lentidão ocorreu ao longo do dia por causa da chuva, pequenos acidentes e do movimento maior de veículos na sexta-feira.

A Marginal Pinheiros tinha 18km de lentidão na  pista expressa sentido Castello,  entre a Ponte Transamérica e a Castelo Branco.  Na pista local, havia 15,3 km de lentidão, entre a Ponte Transamérica e a Ponte do Jaguaré.  A pista local da Marginal Tietê tinha 10 km de lentidão no sentido Ayrton Senna,  entre a Ponte Julio de Mesquita Neto e a Ponte do Tatuapé.

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...