terça-feira, 18 de setembro de 2012

Presidente deve trabalhar por todos, diz Obama sobre fala de Romney

Em entrevista a David Letterman, presidente comentou vídeo de adversário.
Gravação em que Romney critica eleitores de Obama mobiliza campanha.


O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Barack Obama, se referiu nesta terça-feira (18), pela primeira vez, ao vídeo divulgado na segunda em que o adversário Mitt Romney criticou parte de seu eleitorado.
Qualquer um que queira ser presidente dos EUA deve "trabalhar por todos e não somente para alguns", disse Obama em sua sétima participação no programa "Late Show" com David Letterman.
Obama falou sobre vídeo polêmico de Romney em sua sétima participação no programa de David Letterman (Foto: Kevin Lamarque / Reuters)Obama falou sobre vídeo polêmico de Romney em sua sétima participação no programa de David Letterman (Foto: Kevin Lamarque / Reuters)
No vídeo amador que mobilizou as atenções da campanha às eleições americanas, Romney diz, durante um encontro com doadores, que 47% do povo que vai votar em Obama "acreditam que são vítimas". O republicano também diz que sua tarefa é "não se preocupar com esse povo".
Durante a entrevista, Obama disse que "não há um monte de gente lá fora que pensa ser vítimas".
Mais cedo, a Casa Branca já havia reagido às declarações de Romney. O porta-voz Jay Carney indicou que Barack Obama se considera "o presidente de todos" os americanos, "não apenas daqueles que votaram por um ou por outro".

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...