quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ponte desaba em Camaquã, RS, e deixa cerca de 300 famílias isoladas

Estrutura inaugurada no início deste ano não resistiu à força da enxurrada.
Ligação com os municípios de Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul.

Inaugurada no começo deste ano, a Ponte do Tigre derrubada pela força da enxurrada e deixou cerca de 300 famílias isoladas em Camaquã, no Centro Sul do Rio Grande do Sul. O município é um dos mais atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias no estado.
A ponte de 36 metros de extensão desabou no final da tarde de terça-feira (18). Situada sobre o Arroio Velhaco, a estrutura ligava Camaquã aos municípios de Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul.
Segundo a Brigada Militar, a única alternativa para chegar a esses municípios é por um desvio na Estrada Geral da localidade de Bonito, a uns três quilômetros antes da ponte, em direção a Prainha do Campestre.
Mesmo pela rota alternativa, a situação está muito complicada, afirma a BM. Nesta quarta-feira (19), o caminho está bastante alagado e somente carros grandes passam sem dificuldades.
A obra para a construção da Ponte do Tigre começou em agosto de 2011. Segundo a prefeitura de Camaquã, o governo federal investiu cerca de R$ 350 mil no projeto.

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...