segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paquistão bloqueia acesso ao YouTube por causa de filme anti-Islã



Proibição foi ordenada pelo premiê.
País é palco de protestos com mortes contra 'A Inocência dos Muçulmanos'.


O Paquistão bloqueou nesta segunda-feira (17) o acesso ao YouTube, onde pode ser assistido um trecho de cerca de 14 minutos de um filme anti-islã produzido nos Estados Unidos e que provocou uma onda de protestos no mundo muçulmano.
Qualquer tentativa de acessar o YouTube termina com uma mensagem informando que o site foi bloqueado por ordem da direção de Telecomunicações do Paquistão porque contém "conteúdo indecente".

O filme "A inocência dos Muçulmanos", que se acredita ter sido produzido por um pequeno grupo de extremistas cristãos, provocou uma onda de protestos nas embaixadas dos Estados Unidos e outros símbolos americanos em pelo menos 20 países.
A proibição foi ordenada pelo primeiro-ministro Raja Pervez Ashraf, "logo depois que o YouTube se recusou a ouvir os conselhos do governo do Paquistão de remover o filme blasfematório do site", indicou um comunicado de seu gabinete.
Dois manifestantes foram mortos nesta segunda-feira no Paquistão, um em um tiroteio no noroeste do país e outro após ser ferido com um tiro na cabeça no domingo em um protesto em Karachi
G1 /
VIA GRITOS DE ALERTA

.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...