domingo, 30 de setembro de 2012

Motorista invade contramão e três pessoas morrem na ES-010

Acidente aconteceu na noite desta sábado (29), em Jacaraípe.
Segundo polícia, motorista alcoolizado tentou ultrapassagem proibida.

 

Acidente deixa três mortos na ES-010. (Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)Acidente deixa três mortos na ES-010.
(Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)
Três pessoas morreram em um acidente na noite deste sábado (29), por volta das 18h30, na ES-010, em Jacaraípe, no município da Serra, Espírito Santo. Segundo a polícia, um motorista com sinais de embriaguez, que conduzia um Corolla, no sentido Jacaraípe a Nova Almeida, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Corsa, onde estavam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. O acidente aconteceu em um local onde a ultrapassagem é proibida.
O motorista do Corolla estava sem o cinto de segurança e sobreviveu graças, segundo a polícia, ao airbag. Ele foi encaminhado para o Hospital Dório Silva, na Serra. No outro veículo, três pessoas morreram e o motorista sobreviveu. Ele está com ferimentos graves e internado, também, no Dório Silva.
 
A polícia informou que o motorista do Corolla voltava de uma festa e estava alcoolizado. Sobre o acidente, os policiais suspeitam que o homem tenha invadido a contramão ao tentar uma ultrapassagem proibida, já que não há marca de freio na pista.

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...