quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer

Quando engravidou pela sexta vez a jovem precisou retirar parte do colo do útero

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer
Amy Newton, inglesa, hoje com 28 anos, enfrentou cinco abortos e uma cirurgia para retirada de um câncer antes de conseguir realizar o sonho de ser mãe.
Tudo começou em 2010 quando a jovem e seu esposo, Michael, 30 anos, tentaram ter o primeiro filho. Amy engravidou, mas em poucas semanas sofreu um aborto, problema este enfrentado por outras quatro vezes.
Em 2011 o casal comemorava a sexta gestação quanto Amy foi diagnosticada com um câncer cervical. A descoberta aconteceu durante os exames de pré-natal e ela teria que operar, mesmo estando com nove semanas de gravidez.
O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital da cidade de Nottingham, parte do colo de seu útero precisou ser retirada estando ela ainda grávida. Esse tipo de cirurgia só foi realizada duas vezes no Reino Unido.
A cirurgia foi um sucesso e no dia 18 de julho deste ano Amy deu à luz a filha que nasceu saudável e recebeu o nome de Ruby. Um caso considerado pelos médicos como “milagre”.
A jovem não tem dúvidas de que a recuperação da doença e o nascimento de sua filha seja obra de Deus. “Eu nunca deixei de acreditar que minha bebê sobreviveria, até que ela nasceu em 18 de julho. Ela é um pequeno milagre e Deus é o grande responsável por esta causa”, disse Amy para o jornal The Sun.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...