segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estevam Hernandes e Banda Inesquecível ganham Disco de Ouro no Raul Gil

O CD com regravações de canções clássicas da banda Katsbarnea na década de 90 alcançou mais de 40 mil cópias.


Estevam Hernandes e Banda Inesquecível ganham Disco de Ouro no Raul GilEstevam Hernandes e Banda Inesquecível ganham Disco de Ouro no Raul Gil
Quem assistiu o programa Raul Gil no último sábado (15) se surpreendeu com a participação do apóstolo Estevam Hernandes e a Banda Inesquecível que estiveram se apresentando na atração do SBT.
Além de mostrarem um pouco do CD lançado pela Canzion Brasil com músicas que fizeram sucesso na década de 90 com a banda Katsbarnea, o grupo foi surpreendido com a entrega do Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD.
O programa foi gravado no dia 3 de setembro e o apresentador Raul Gil se mostrou impressionado com a presença do líder da Igreja Renascer em Cristo em seu programa. “Eu fiquei muito impressionado com a presença do Apóstolo Estevam. Eu tenho um grande carinho por ele. Nós já recebemos Bispa Sonia no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e nós acabamos pegando um amor muito grande por toda a família”, disse Raul Gil.
O Disco de Ouro foi entregue pelas mãos dos representantes da gravadora Canzion Brasil, Daniel Romero, presidente do grupo, e Patrick Krauss, diretor da gravadora. Nas primeiras semanas o CD Inesquecível ficou na primeira posição dos álbuns mais vendidos da loja do iTunes.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

2 comentários:

Roseli disse...

Se o seu pai ou sua mãe te abandonar o Senhor te acolherá
Muito boooom, parabéns Apóstolo Estevao Hernandes.

Roseli disse...

Se o seu pai ou sua mãe te abandonar o Senhor te acolherá
Muito boooom, parabéns Apóstolo Estevao Hernandes.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...