domingo, 30 de setembro de 2012

Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”

Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”
O candidato a prefeito de São Paulo tem recebido muitas críticas por essa suposta ligação


Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o bispo Edir Macedo negou que tenha qualquer tipo de relação com o candidato do PRB Celso Russomanno, que tem sido acusado de concorrer à Prefeitura de São Paulo a mando da Igreja Universal do Reino de Deus.
Uma repórter acompanhou a pregação do líder religioso no culto da quarta-feira (26) no templo da IURD de Santo Amaro, onde ele mencionou a perseguição que sofre por parte da mídia.
“[A mídia] diz que tem um candidato aí… ‘Ah, é o bispo Macedo que está por trás’. Olha a estupidez. Nem conheço o cidadão, nem conheço”, teria dito Edir Macedo.
O PRB é presidido por Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal que também é o coordenador da campanha eleitoral de Russomanno. As especulações de que o candidato teria ligações com a IURD passaram a surgir depois que foi divulgado a participação de Pereira e outros pastores da denominação na campanha.
Em alguns debates o candidato precisou deixar claro que não irá nomear nenhum líder da Universal para as secretarias e que não há ligações reais entre o PRB e Edir Macedo.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...