sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cristo Vivo indicado ao Troféu Promessas Ministério de louvor de Belo Horizonte está na categoria “Pra Curtir”


O ministério de louvor Cristo Vivo, liderado pelo pastor Vinícius Zulato, foi um dos indicados na categoria “Pra Curtir”, da premiação Troféu Promessas promovida pela GEO Eventos, com o apoio da Rede Globo. O objetivo da categoria é possibilitar àqueles com menos abertura na mídia a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.
“A indicação veio em ótima hora para nós. Primeiro porque foi uma boa surpresa que renovou nossos ânimos. Segundo porque estamos trabalhando na produção de um novo trabalho e a indicação veio a nos encher de ideias e expectativas. Cremos que Deus está cuidando de tudo”, comenta Vinícius.
A banda inscreveu a canção “Teu Reino” na premiação. A canção, que leva o nome do primeiro CD, é a chamada canção de trabalho e tem marcado as ministrações da banda. “A canção é profunda e podemos sempre exaltar o nosso Deus de forma extravagante. Desta forma, a espontaneidade na adoração toma conta de nós e somos sempre muito ministrados com ela. Nós e todos que estão conosco”, ressalta o líder da banda.
A primeira fase da premiação termina no dia 05 de outubro e a disputa está acirrada. A categoria “Pra Curtir” dá a oportunidade de apenas uma pessoa votar por perfil da rede social Facebook. Não é possível uma pessoa votar várias vezes, como nas outras categorias, o que valoriza ainda mais cada voto.
Cristo Vivo
O ministério hoje atende a uma agenda bem apertada. Além das ministrações em diversas igrejas em Belo Horizonte e fora da capital mineira, eles têm um compromisso especial todos os domingos, no culto Cristo Vivo, às 21h, realizado na Igreja Batista da Lagoinha. O culto é transmitido ao vivo pela TV Rede Super e pela internet (www.redesuper.com.br).
“O culto foi um presente de Deus para nós. A cada culto nos damos mais e aprendemos mais de Deus. Somos profundamente transformados a cada semana”, finaliza Vinícius.
Quer saber mais sobre a banda e votar na categoria “Pra Curtir”? Acesse www.cristovivo.org.
 
Assessoria Cristo Vivo/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...