terça-feira, 4 de setembro de 2012

ALERTA CRISTÃOS DO RIO GRANDE DO SUL .Marco Feliciano alerta eleitores de Porto Alegre sobre candidata Manuela


Marco Feliciano alerta eleitores de Porto Alegre sobre candidata ManuelaMarco Feliciano alerta eleitores de Porto Alegre sobre candidata Manuela
Nesta terça-feira (4) o deputado federal, Pastor Marco Feliciano, publicou um texto em seu blog alertando os cristãos de Porto Alegre sobre a postura da candidata a prefeitura, deputada Manuela D’Ávila. No texto o parlamentar diz que a candidata foi uma das principais militantes LGBT na Câmara.
“Sua atuação na Câmara dos Deputados está pautada, principalmente, no que chama de igualdade — questões ligadas a bandalheira dos tais direitos humanos. Que deseja, além do direito ao aborto, os famigerados direitos civis LGBT, da bagaça dos ditadores modernos, que ordenam o silêncio do cristianismo e deseja criminalizar a opinião contra a prática homossexual”, comenta o pastor.
Manuela está concorrendo a prefeitura de Porto Alegre e está em primeiro lugar nas pesquisas. Na Câmara dos deputados a parlamentar foi uma das principais militantes da causa LGBT, ao lado do deputado federal Jean Wyllys.
“No meu primeiro mandato de vereadora em Porto Alegre, apresentei um projeto de cassação do alvará dos estabelecimentos que agredissem civicamente ou verbalmente os casais homossexuais. Desde sempre isso faz parte da minha militância”, diz a parlamentar em entrevista recente.
Manuela foi uma das idealizadoras do Estatuto da Juventude e foi quem inseriu questões sobre a orientação sexual.
“Espero que o povo nobre do Senhor, dessa linda cidade no Sul do meu Brasil, seja sempre um Porto Alegre e não um Porto de desembarque de ativistas que querem desconstruir a família”, concluiu Feliciano.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...